PDT recorre ao STJ para que Ciro possa pedir a bênção a Lula

Apesar do discurso de Ciro Gomes –que hoje mesmo chamou de “fraude” a candidatura de Lula–, o PDT, seu partido, recorreu ao STJ para que seus integrantes possam visitar o condenado, relata o G1.

O recurso foi protocolado ontem, mas encaminhado ao relator da Lava Jato no STJ, Felix Fischer, só hoje.

Na ação, o PDT reivindica que, além de Ciro, o presidente do partido, Carlos Lupi, e o líder na Câmara, André Figueiredo, possam visitar o petista. O mesmo pedido já foi negado pela Justiça Federal em Curitiba e pelo TRF-4.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Ciro estava no PSB (plano B de Lula) quando o então presidente deu-lhe um chute no traseiro e o obrigou a retirar a candidatura. Ciro disse que Lula estava “escorregando na maionese”, e agora ?

  2. Patético. Como são amadores alguns políticos. O Ciro ainda não entendeu que 1) ele não tem direito 2) o Lula NÃO QUER RECEBÊ-LO 3)o Lula DESTRUIU a carreira do Ciro e 4)o PT já era.

  3. A sede de Ciro pelo poder é tão obsessiva que vai acabar num hospital psiquiátrico. Além de ignorante e truculento agora virou seguidor fanático do presidiário, mesmo tendo recebido vários nãos dele.

  4. Vão lá se ajoelhar perante o mestre, segurar seu cajado e serem ungidos na face com a água branca da sabedoria, não é mesmo? Já que falta cabrita na PF. Bando de puxa-sacos de criminosos. VTNC!

    1. Tem 500 anos que eu tô dizendo aqui nos comentários: BRIGA DE LULA E CIRO é só de fachada, pois na hora H estarão juntos contra o povo.