ACESSE

PDT tenta conter Ciro para fechar com o Centrão

Telegram

Depois de chamar de “filho da puta” integrante do MP que solicitou abertura de inquérito contra ele por injúria racial, Ciro Gomes foi aconselhado a ser mais ponderado nas críticas públicas, informa a Folha.

Segundo o jornal, o conselho a Ciro foi relatado por dirigentes do partido, que não quiseram se identificar. Para eles, a crítica do pré-candidato é justa, mas foi “exagerada”.

O xingamento causou especial preocupação entre os aliados do pedetista num momento em que ele tenta atrair o Centrão para sua candidatura.

Desde o início do processo eleitoral, Ciro tem sido aconselhado por sua equipe a diminuir o tom agressivo, prossegue a Folha.

No entanto –oh, que surpresa!–, ele não tem seguido a recomendação.

 

Comentários

  • VOVÓ -

    Talvez com uma boa tramela consigam !

  • Eleitor -

    Ciro Gomes NÃO é Cearense. É Paulista. Conterrâneo de Alckmin (Pindamonhangaba). Ele hoje tentou usar o povo nordestino de escudo, novamente tentando separar o Brasil. Mas o Brasil é 1 só: sem Ciro ! Sem PT !!

  • PDT -

    Naquela entrevista em que xinga o promotor, não sei por que o PDT consider que ciro tenha razão. Ora, eu assisti ao vivo, do nada ele começou a atacar o vereador. O promotor só recebeu a denuncia. AH, A ESQUERDA NÃO ACEITA SER PROCESSADA? POR QUE SAIU DO POLITICAMENTE CORRETO? É BOM SABER !

Ler 61 comentários