PDT vota ‘não’

Telmário Mota, do PDT, fez um discurso histérico para tentar defender Dilma.

Não vale o registro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Espero q se confirme a configuração das forças políticas como estão, aparentemente, se formando neste momento. Teríamos o PT e seus asseclas na extrema esquerda terrorista e aloprada contra tudo e contra todos, inclusive o Brasil. O PMDB centrão amorfo no governo com os fisiologistas de sempre como seus satélites. O PSDB e o DEM como oposição responsável e propositiva buscando o melhor caminho p/o futuro do país e servindo como algodão entre cristais. Seria o fim da atuação de apenas duas forças políticas como temos desde q o PT assumiu o governo federal.

  2. Algumas empresas de segurança disponibilizam vigilantes armados de escopeta que podem ser contratados a qualquer tempo. É só acertarem preço, o resto os caras resolvem.

  3. o esquema já está montado para defesa, será na base do olho por olho, dente por dente. Vamos distribuir aos mortadelas comunistas uma boa dose de balas de borracha, spray de pimenta e de sobremesa boas lapadas no lombo e na cara. Vai ser uma surra de criar bicho! Preparem a velha carcaça comunista.

  4. Infelizmente a herança maldita é jargão que também usam para chamar daquilo que eles são. Herança maldita será o grupo terrorista que nos deixarão, como se não bastasse mais nada.

  5. Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Acabamos de mandar” prender” 25 elementos com as camisas de um movimento de esquerda que estavam fazendo baderna em frente ao quartel. Amanhã, ……….. deixa pra lá.

  6. Além de criminosos… especialidade em terrorismo urbano usando pobres coitados que são açoitados pelo sistema de sociopatia de lavagem cerebral. Fala sério… o resto da quadrilha ta no mato….

  7. Quando se vê um ex-presidente da OAB defender a violência do PT e aliados no gesto de transferir para a OAB a violência na câmara quando do pedido e onde os deputados governistas deveriam se mostrar como referência para o debate verbal não só agiram contra à democracia quanto arregimentaram seus funcionários.Tal qual se vê agora nas escolas do estado de SP onde por acaso pude verificar uma senhora de cabelo curto grisalho, baixa e magra com o rosto pretensamente escondido com uma echarpe marrom sendo esta a mesma que vi nos manifestos petistas. Há que se ter limite entre direito e abuso.

  8. Era bom todos os partidos a favor do Impeachment ficarem espertos e aumentar seguranca, principalmente os deputados e senadores que votaram a favor. Os terroristas do PT, Foro de Sao Paulo, sao capazes de qualquer coisa, so ver como eh na Venezuela.