Pedalada política

As contas de Dilma Rousseff relativas a 2014 — aquelas que foram rejeitadas pelo TCU — continuam paradas na Comissão Mista de Orçamento.

O governo redobrou a pressão pela aprovação com ressalvas, a fim de ter um “atestado de bons antecedentes” a apresentar na Comissão Especial de Impeachment, visto que o pedido baseia-se principalmente nas pedaladas fiscais,

Dilma Rousseff pedala também na política.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 140 comentários
  1. Parabéns pelo belo trabalho. O apelido “Xepa” foi uma sacada genial… Mas o termo “xepa” associado a Feira foi utilizado no campo de comentário pelos seus leitores também, hein? Não sei se vocês leem, mas eles também mereceriam créditos…

  2. Que coisa linda! Eu acho! Sobre a “Xepa”, eu saquei na hora! hehehehe Mas MAIS LEGAL que isso, gente, é vocês literalmente ajudarem a PF com informações novas e sempre quentíssimas. Parabéns, rapazes, e obrigada! Sabemos o quanto devemos também a estes três “pestes” cuja retrato “adorna” o alto destas páginas.

  3. Jornalismo investigativo de primeira qualidade. Nem toda a máquina aparelhada do lulopetismo impede O Antagonista de descobrir a verdade. Claudio Dantas, Diogo Mainardi e Mario Sabino são implacáveis, como o juiz Sergio Moro.

  4. Orgulho, orgulho, orgulho de vocês, de ter confiado desde o início, de torcer por vocês, pela Lava Jato, por termos esses Procuradores da Justiça empenhados com a verdade, a Pátria e a Lei ! Obrigada, obrigada, obrigada !!!

  5. Vocês merecem!!!!! Parabéns!!!! Mas nós merecemos ler a matéria de uma página onde o Diogo foi citado no Correio de La Sierra. Façam o favor de publicá-la. Nós merecemos, poxa.

  6. Grandes e incansáveis paladinos, muito obrigado por tudo! A grande vitória, o dia da derrocada, está próximo. Depois a luta será para investigar e condenar toda essa gente que desgraçou o Brasil.

  7. Avante, rapazes! Reforcem a ideia ótima de que a Lava Jato vai continuar até esse país virar 1º mundo. na Itália, a operação Mãos Limpas parou e depois veio o Berlusconi. Não queremos Gangsters; queremos administradores competentes, e sociedade vigilante. #NossosImpostosBemAplicados. Para sempre, Amém!

  8. Use um leitor de reader (RSS), tipo o gReader PRO juntamente com o Feedly.com… VoiLá! (…) Carlos Barros 37 minutos atrás Apenas um adendo, pelo amor de Deus, arrumem esse site que a navegação é péssima, especialmemte em celulares. Já me ofereci pra fazer isso inúmeras vezes. Se não confiam em mim, ao menos contratem uma empresa de confiança. A G4, por exemplo. (…)

  9. e a velha pergunta, por que os grandes jornais, com milhares de jornalistas e correspondentes, só publicam o que os blogs independentes já publicaram? A equipe da Globo News acaba de se declarar estarrecida com o nível de corrupção neste país. E uma dica de amador, Antagonista, siga os números. Por exemplo, a refinaria de Pernambuco foi orçada em 2 bi, continua inacabada, menos da metade concluída, mas o custo chega a 20 bi (em dólares, em números redondos). Até o Watson desconfiaria que tem muito pixuleco neste sobrepreço. Nelson Rodrigues diria, é pixuleco ululante.

  10. Se eu ainda não o fiz, faço-lhes agora, parabéns aos ANTAGONISTAS, pelo briilhante trabalho de uma verdadeira imprensa independente e idônea. Gratidão e orgulho de seguí-los!!!

  11. Pessoal, parabéns! A verdade tem um alto preço para ser pago, muitas vezes o preço é o próprio sangue, assim a história nos revela…Parabenizo-os pela coragem, pelo jornalismo investigativo sem medo, mesmo com perseguições e tudo mais. Continuem firmes na batalha, pois nenhum bom soldado tem sua espada limpa de cortes, pois se a tiver, jamais participou de nenhuma batalha. Um abraço.

  12. Tem gente perguntando o que significa “Xepa”. Xepa são as ultimas mercadorias vendidas no fim da feira, e por consequência, possuem menor qualidade. Entenderam agora? “Xepa”, “Feira”. Sacaram?

  13. Nananinanão, honorários, não. São parte integrante, até já citada anteriormente em documento oficial da Operação. Vamos em frente. Com Moro, os fortões da PF, os meninos do MPF e os senhores circunspectos do Leão.

  14. Apenas um adendo, pelo amor de Deus, arrumem esse site que a navegação é péssima, especialmemte em celulares. Já me ofereci pra fazer isso inúmeras vezes. Se não confiam em mim, ao menos contratem uma empresa de confiança. A G4, por exemplo.

  15. Salve, Antagonistas. Vocês são os “caras pintadas” da era digital. As ruas só corroboram o que vocês afirmam aqui. Que a Lava Jato não se encerre com a queda desse governo podre. Queremos todos sejam eles quais forem. Quem tem bandido de estimação são os apoiadores do regime. Vida longa aos Antagonistas, vida longa à Lava Jato!

  16. Pois é pensei a msm coisa qdo ouvindo manhã sobre a operação: moçada da LJato acompanha OAntagonista. A banda podre do Pt Tb….. Vcs são os mais lidos, sem restrições ideológicas!!!!

  17. Parabéns, Antagonistas! Só precisam convencer a República de Curitiba que o Lula solto e saltitante por aí é um perigo à nação. O que ele não anda tramando naquela suíte do Golden Tulip e no Planalto!!!!

  18. . Parabéns antagonistas … vocês são avant-garde ! . Penso que agora, com tantas provas, o foco deve ser PRENDER O LULA. . Não se deve menosprezar o seu poder manipulador e de travar a polícia e a justiça. . A “imprensa sob encomenda” e os 3 Poderes batem forte na Lava Jato. . PRENDAM O LULA…..desviem a atenção deles e depois voltem a busca de provas. . Eles querem desviar o foco. Nós é que devemos desviar o foco deles.. .. Agora: PRISÃO > PROVAS. . O movimento de xadrez agora deve ser: PRESSÃO para prisão preventiva do LULA.

  19. …O Antagonista xepou “dona xepa”, que por sua vez, xepou os xapados pela fumaça da corrupção… …não se contentando, o rei da fumaça xepada usou de todos os expedientes, os quais não “deram certo”, derrubando “Madame Xepa com cara de satanás” e levando toda a horda de xepardados com ele.

  20. Se começarem a investigar serviços de limpeza contratados pelas prefeituras vão encontrar um montão de falcatruas, inclusive doações “cruzadas” a campanhas eleitorais. O jornalista gaúcho Vitor Vieira (na web: videversus) vem investigando isso há muito tempo!

  21. Parabéns Antagonistas! Nós, brasileiros do BEM, sentimentos muito orgulho de vocês e de estar aqui todos os dias. E já que a Lava Jato nos lê, parabéns e abração para todos eles. Obrigado pessoal!!! Vocês são sim, enviados de Deus.

  22. Meus efusivos cumprimentos (E não “comprimentos”, que é como a Presida saúda seus correligionários, espancando o vernáculo) a vocês três. A Armada Moro perderia muito tempo em investigações adicionais se não colasse um pouco de vocês. Que bom que o fazem, para o bem do país e da nação. Grande abraço e de novo, parabéns.

  23. Antagonistas eles nos lêem? Posso mandar um ABRAÇO COLETIVO E DIZER QUE APOIO COMPLETAMENTE, REZO PARA TODOS ELES E ENVIO PALMAS SEM PARAR E MEU APOIO TOTAL PARA ESTES BRAVÍSSIMOS DO MPF PF E DR SERGIO MORO? E TBM P CONSERINO BLAT E MPF DE SP ?👏👏👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌 Obrigada!!!!!!!! VAMOS PRA RUA!!!!!!

  24. @Rabello 3 minutos atrás Vocês merecem…. parabéns guilherme 3 minutos atrás Parabéns Antagonistas! Sigamos firme e forte com o Moro!!! Marcelo 3 minutos atrás Parabéns, sigo vcs desde o primeiro dia, compartilho e divulgo. Estão de parabéns! Vai Moro! Cana nessa corja! Indignata 4 minutos atrás Eu também! Tony 4 minutos atrás Diogo, Mario e Claudio Parabens e obrigado por ajudar a construir um Brasil melhor. Luiz Queiroz 5 minutos atrás Nada mais justo e merecido. Parabéns, Antagonistas. 👏👏👏👏👏👏👏👏

  25. Parabéns aos Antagonistas! Vocês são um serviço de utilidade pública. Se vocês estivessem nos EUA já poderiam fundar uma empresa privada de investigação chamada “Investigadores antagonistas LTDA”