Pedalando a propina

Guido Mantega é o homem das pedaladas.

O fato de que ele também arrecadou propina para a campanha de Dilma Rousseff torna ainda mais forte o processo de impeachment.

Como revelam as denúncias da mulher de João Santana, Guido Mantega estava disposto a cometer qualquer tipo de ilegalidade para reeleger a presidente.

As pedaladas e a propina têm a mesma origem. E fazem parte do mesmo esquema, envolvendo as mesmas pessoas.

68 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Moro para um país melhor, APROVAÇÃO DAS DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. Temer não nos convence, todos se beneficiaram do esquema montado pelo PT, como confiar nesse tipo de gente ? Em Moro eu confio…

  2. O Temer não tem que ser popular. Para ser popular chega o Lula. Ele tem que tomar as medidas necessárias para o Brasil se recuperar começando por escolher um ministério decente e de reconhecida competência.

  3. Antagonista anula meus comentarios, decepção desse blog achei que era patriota, achei que a função maior aqui era a luta contra a corrupção. Quero ver o Temer aprovar as medidas contra a corrupção e acabar com um monte de cargos. Mas não confio nele.

  4. Com o advento da reeleição, o candidato assume refém de sua popularidade. À partir daí mede seus atos não pela razão, mas pela lógica numérica dos institutos de pesquisa e marqueteiros. Torra os escassos fundos públicos para comprar a imprensa, e calar a oposição. Jornal que ganha mais do governo do que de seus assinantes, sabe muito bem de que lado ficar. Uma situação assim nos deixa com a sensação de sermos uns dinossauros esquizofrênicos. A reeleição foi a verdadeira herança maldita de FHC. Assuma, Temer. Faça o que tem a fazer. Todos sabemos que terá muitos inimigos. Nós o apoiaremos.

  5. A FOLHA pensa em popularidade tipo LULA. Isso é ilusão, é PETROLÃO. O certo é que o governo não tem dinheiro,. Ele tem de convencer a população disso. O reconhecimento pelo trabalho duro pode demorar, mas chega.

  6. Tem que ser impopular e cortar toda a verba publicitária que o governo federal paga ao Grupo Folha – esquerdeopatas de uma figa – petistas de carteirinha – vermelhos manipuladores.

  7. nao se cura um doente terminal . como o e hoje o brasil , complacebos populistas visto que foram estes que levaram o brasil a ter uma divida bruta ja acima de um pib , portanto, infelizmente, mesmo para aqueles que nao votaram na quadrilha petralha , durante estes mais de treze anos tambem terao que tomar este remedio amargo , para que possamos deixar um pais com um minimo de luz no final do unel para nossos descendentes , hoje ainda estamos melhor que a venezuela , pois ainda podemos ir ao banheiro e termos papel higienico , mais um pouco estariamos namesma situaçao …

  8. . Ronald Reagan chegou a mais de 80% de APROVAÇÃO, traduzindo em linguagem tupiniquim, popularidade. Aprovação não é o mesmo que popularidade. ==Popularidade é um 7 x 1 da Alemanha.

  9. Grupo Folha está à serviço do PT Lula mandou e a FOLHA obedece! A Ordem é atacar Michel Temer e minar sua imagem! É importante ressaltar que Marina Silva tem feito isso também, à serviço do PT. Temer deve Assumir Constitucionalmente, convocar eleições ou tentar impedir que a Constituição seja cumprida, com a posse do Vice logo após o impedimento de Dilma, isso sim é GOLPE!!!

  10. Espero que o povo entenda que as medidas que o governo precisa tomar não são nada agradáveis, mas são extremamente necessárias para o país sair da situação em que se encontra….meu medo é : será que irão entender ? Mas nada que uma boa conversa em horário nobre não resolva….fica a dica !!!!

  11. . “Governante bom é governante chato” – título de um artigo publicado em Veja por um jornalista que muitos leitores aqui, de O Antagonista, não gostam. == http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/veja-10-meu-artigo-desta-semana-governante-bom-governante-chato/ Mas eu gosto do mesmo e de seus textos. É o que importa.

  12. Faça o que tem que ser feito como o MACRI na Argentina. Se queres entrar para historia diga em rede nacional que fará a coisa certa e nao o que precisa ser feito para ficar no poder e arrasar o país…..

  13. De governo popular digo populista, já chega o Molusco e a Mandioca. E olha como a gente ficou, que o Temer seja cabra macho e faça o que é certo, custe o que custar e doa a quem doer. No começo será muito difícil mas no final do seu mandato o Brasil estará começando a colher os frutos. E o próximo presidente receberá uma herança bendita. E que o próximo presidente não seja um clone petista como a REDE por exemplo.

  14. De governo popular digo populista, já chega o Molusco e a Mandioca. E olha como a gente ficou, que o Temer seja cabra macho e faça o que é certo, custe o que custar e doa a quem doer. No começo será muito difícil mas no final do seu mandato o Brasil estará começando a colher os frutos. E o próximo presidente receberá uma herança bendita. E que o próximo presidente não seja um clone petista (REDE).

  15. De governo popular digo populista, já chega o Molusco e a Mandioca. E olha como a gente ficou, que o Temer seja cabra macho e faça o que é certo, custe o que custar e doa a quem doer. No começo será muito difícil mas no final do seu mandato o Brasil estará começando a colher os frutos. E o próximo presidente receberá uma herança bendita. E que o próximo presidente não seja um clone petista (REDE).

  16. De governo popular (lista) já chega o Molusco e a Mandioca. E olha como a gente ficou, que o Temer seja cabra macho e faça o que é certo, custe o que custar e doa a quem doer. No começo será muito difícil mas no final do seu mandato o Brasil estará começando a colher os frutos. E o próximo presidente receberá uma herança bendita. E que o próximo presidente não seja um clone petista (REDE).

  17. É por isso que não pode ter eleições gerais. Se houver teremos candidatos prometendo almoços grátis e não farão as coisas certas. Não é preciso ser popular, mas consertar o que está errado. A popularidade virá quando, e se, chegarem os bons resultados.

  18. APOIADO!!!!! INCLUO AS PESQUISAS DATAFALHA!!!!! Heraldo 1 minuto atrás O Antagonista bem que podia IGNORAR essa merd@ de jornal que é a Folha e fazer com ele o mesmo que fazem com a Carta Capital e demais blogs sujos. Esse tipo de imprensa chapa branca só sobrevive se bajular governo, por isso gostam de temas polêmicos, desde que seja para favorecer o partido deles. Jornalismo SUJO e CHAPA BRANCA. Parem de dar moral para esse lixo.

  19. Temer é um homem fino, culto, heráldico. Jamais conseguirá mesmo ser popularesco. Popular ele se tornará se conseguir nos tirar desta encalacrada em que os popularescos Pixulecão e dentuça nos jogaram.

  20. O Antagonista bem que podia IGNORAR essa merd@ de jornal que é a Folha e fazer com ele o mesmo que fazem com a Carta Capital e demais blogs sujos. Esse tipo de imprensa chapa branca só sobrevive se bajular governo, por isso gostam de temas polêmicos, desde que seja para favorecer o partido deles. Jornalismo SUJO e CHAPA BRANCA. Parem de dar moral para esse lixo.

  21. Este é o trunfo do vice, entra descompromissado e sem popularidade, com Itamar Franco foi assim e talvez por isso ele conseguiu fazer o que era necessário. Sou otimista acredito que o Temer vai fazer todas as reformas que o Brasil precisa e ficar pra história.

  22. Quod erat demonstrandum 2 minutos atrás Resta provado que político não sabe administrar dinheiro público e empresas. Passou da hora de privatizar a Petrobras, Furnas, Itaipu, BB, BNDES e CEF para acabar com a roubalheira e os milhares de cabides de empregos para apaniguados, puxa-sacos e afins.

  23. Quem gosta de seres populares é aquele povão que vota em palhaços, rinocerontes, gorilas, hipopótamos, jeques e antas. Então senhores das penas não há mais espaço para esses seres que os idiotas elegem.

  24. Corrigindo. Se Temer tomar as medidas certas, sua popularidade não será apenas na “”história””. Apenas nao virá de imediato, como tentam os populistas, mas virá no médio e longo prazo. Se Temer assumir e fizer tudo rápido pode começar a colher os frutos em termos de volta do crescimento em um ano. E com inflaçao sob controle.

  25. Deixemos os “assessores de Lula” continuarem na propaganda de golpe e democracia para sua militância. Deixemos eles pensando que somos todos Temer, fomos para às rua por Cunha…rs Isso, propaguem pelo mundo bolivariano o golpe… rs Enquanto isso a gente dá mais um passo à frente sem grande interferência em nossos objetivos. Gastem suas energias com isso!

  26. Resta provado que político não sabe administrar dinheiro público e empresas. Passou da hora de privatizar a Petrobras, Furnas, Itaipu, BB, BNDES e CEF para acabar com a roubalheira e os milhares de cabides de empregos para apaniguados, puxa-sacos e afins.

  27. ESTE É O NOME QUE CORRESPONDE À REALIDADE DO BOLSA-FAMÍLIA. EM FRENTE MICHEL TEMER, ACABA COM ESTA M…ERDA E MANDA ESTES VAGAGUNDOS FDPs. TRABALHAR, IGUAL ÀS PESSOAS FAZEM AQUI NO SUL E SUDESTE. Fim do Bolsa Família menos de um minuto atrás Dr.Temer, por favor acabe com o Bolsa Família e privatize a Petrobras, Furnas, Itaipu, BB, BNDES e CEF!

  28. POPULISMO. INTERESSA, SIM, PASSAR PARA HISTÓRIA COMO O PRESIDENTE QUE MUDOU OS DETINSO DO BRASIL. QUE TIROU O BRASIL DO DOMÍNIO MARXISTA/BOLIVARISTA. ESTA M..ERDA DE POPULISMO É COISA PARA IMBECIS E ENERGÚMENOS COMO LULARÁPIO C…* DA SILVA, CHAVEZ, MADURO, EVO MORALES, FIDEL CASTRO E OUTROS FILHOS DA P…UTA DESTE PLANETA. MICHEL TEMER SERÁ UM PRESIDENTE QUE FARÁ O QUE FOR NECESSÁRIO FAZER. SERÁ UM ESTADISTA, UM CONSTITUCIONALISTA.

  29. ,Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar 12) privatizações das estatais