Pediatra que vaiou cubanos chefiará Mais Médicos de Bolsonaro

Luiz Henrique Mandetta, o futuro ministro da Saúde, indicou a pediatra cearense Mayra Pinheiro para ser secretária de Gestão de Trabalho e de Educação na Saúde na sua pasta.

Com isso, Mayra –que disputou vaga no Senado pelo PSDB neste ano– ficará à frente do Mais Médicos no governo Jair Bolsonaro. Em 2013, ela participou de um protesto contra cubanos enviados ao Ceará pelo governo petista.

Leia a reportagem em Crusoé:

Pediatra que vaiou cubanos vai comandar Mais Médicos de Bolsonaro

A ditadura cubana rompeu o Mais Médicos porque Bolsonaro prometeu abrir a caixa-preta do BNDES. MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. No primeiro turno a Dra. Mayra estava em campanha pra senadora e teve muitos votos por isso que o Eunício Oliveira não foi reeleito. No segundo turno ela fez campanha pro Bolsonaro.

    1. Cagando pra esses guerrilheiros disfarçados de médicos e pra vc também. Valter….ninguém quer elegância. O mertiolate vai arder agora…..

  2. BOA, tacada d mestre- fora esquerdopatas, dilmanta tem q ir a corte internacional cometeu crime contra a humanidade com esses tais cu- banos q nem medicos sao , muitos sao infiltrados…

  3. Sai fora sua comunista fabiana, mascarada ! Vaiou os Cubanos pois iam roubar seu emprego, se é que tinha pois pelo visto adora mamar nas tetas do governo. Perdeu a eleicao e ja arrumou um carguinho.

    1. Ela poderia sair do psdb, antes de entrar. Por que daqui a pouco o argumento da i dicacap partidária pode ressurgir. E o que Bolsonaro não pode perder é o dircuso crítico ao pt, psdb, e mdb.

  4. Rindo muito aqui, detonar medico cubano rende prestígio e cargos, os pobres idiotas eram apenas vitimas da sanguinária ditadura cubana, espero que ela receba apenas elogios em sua gestão.

    1. O psdb é um partideco tão ruim quanto o pt, pmdb, pp. Qualquer um desses que entre no governo Jair Bolsonaro, deveria sair do psdb, já que não perdem nada saindo.

    2. O PSDB mentiu na eleição, sempre ficou em cima do muro, e torceu pelo PT. Perdeu. Se tivesse ganho, convidaria o Bolsonaro? Perdeu.

  5. A cada dia o time vai ficando melhor. O PT colocou uma verdadeira quadrilha no governo e ninguém ficou dando palpite. A mudança é exatamente para fazer o contrário. O Chefe docês está preso.

    1. TEU TIME é venezuela, CU-BA, irã ditadura sangunaria E o ditador da siria- é lurapio deu medalha- condecorou o assassino aquele moNstro DA SIRIA

    2. SEU TIME co sao os assasinos ditadores da coreia do norte e da siria…. o luladraro condecorou é deu medalha para o ASSassINO da Sitia, eles Sao seu time , SEU LIXO