Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pedidos de investigação feitos por José Medeiros provocam mal-estar no Podemos

Os pedidos de investigação feitos pelo deputado federal José Medeiros, durante a pandemia, provocaram mal-estar em seu partido, o Podemos.

Como noticiamos, Medeiros pediu à PGR e ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública que, por exemplo, apurassem manifestações nas redes sociais contra Jair Bolsonaro por parte de deputados federais, de Guilherme Boulos e do jornalista Ricardo Noblat — Boulos e Noblat já foram intimados pela Polícia Federal. Leia mais aqui.

Nos bastidores, muitos integrantes do partido, incluindo a própria presidente, deputada Renata Abreu, se dizem pegos de surpresa com essa “iniciativa particular” de Medeiros.

“Ele exagerou, passou de todos os limites. Essa atitude merece repúdio cabal e definitivo, porque isso nos envergonha”, disse, em reservado, um parlamentar da sigla.

Desde a campanha de 2018, quando Medeiros decidiu apoiar Bolsonaro, em detrimento da candidatura de Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado, sua situação na legenda é conflituosa, embora ele ainda conte com a confiança da presidente e colega de bancada.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....