Pedro Cunha Lima vai de Tasso

Pedro Cunha Lima, deputado pela Paraíba — filho do senador Cássio Cunha Lima — também se diz convencido de que manter Tasso Jereissati no comando do PSDB é o melhor a ser feito neste momento.

“A bancada está completamente dividida, não tem como negar. Temos quatro ministros no governo e uma maioria que quer o desembarque. É preciso respeitar os dois lados e o Tasso tem cumprido bem esse papel”, afirmou a O Antagonista o deputado.

“É uma circunstância delicada, porque, insisto, a bancada talvez nunca esteve tão dividida. Mas Tasso consegue fazer esse papel de conciliador. Por isso, com todo o respeito ao Marconi Perillo, estimulo e apoio a candidatura do Tasso.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gabriela disse:

    O PSDB está irrevogavelmente desmoralizado e desacreditado. Agora é tarde. Os Tucanos não abandonaram esse governo falido e corrupto, como também não abandonaram Aécio. Já era.

Ler comentários
  1. Reinaldo disse:

    Quanto ao Tasso, ele está certo, contudo, acredito que já seja muito tarde para se recuperar nas eleições de 2018. A desmoralização do partido tornou-se irrecuperável a curto prazo.

  2. Fred SP disse:

    "Bancada dividida"e "a maioria quer o desembarque"?????? Decida-se, tucano!!!!

  3. Borboletinha do mato disse:

    Bando de covardes ladrões.

  4. minha opinião disse:

    Nossa classe política é uma verdadeira capitania hereditária. PQP! é filho/neto/irmão/mulher ... A " Boquinha" é boa hem! E nós os únicos que trabalham nessa bagaça 🇧🇷 sustentamos as famílias. VTNC!

    1. É isso que comento aqui no site faz tempo. Quando alguns defendem sua "ideologia" esquerda/direita/centro, eu acho graça, o que essa gente quer é estar no "BOLO" colocar toda a linhagem na mamata. Ideologia eles deixam para os Otários discutirem.

  5. Cláudio disse:

    Esse feudo político e essa hereditariedade tem de acabar em 2018. Fim da reeleição. Não reeleja ninguém.

  6. Mauricio Lima - Coluna Radar Veja disse:

    Tucanos acreditam que Tasso quer favorecer Ciro Gomes . No PSDB paulista cresce a desconfiança de que os últimos movimentos de Tasso (desde o desastrado programa eleitoral) sejam uma estratégia para implodir o partido e favorecer o conterrâneo Ciro Gomes em 2018. Não seria a primeira vez.

  7. Luciano disse:

    Isso, joguem o pmdb no colo do pt. Não me admiro de termos vividos sob o jugo desses bandidos por 13 anos. Repete-se a forma sensacional de como o psdb "liderava" a oposição.

  8. Fool Cousin disse:

    Tucano gosta de apanhar de petista. Gosta só disso.