PEGARAM O SECRETÁRIO DE DILMA

A Polícia Federal identificou entre os recebedores de propina Douglas Franzoni, sócio e laranja de Anderson Dorneles, o ex-secretário de Dilma e sócio oculto do RedBar.

Pegaram Douglas, pegaram Anderson, pegaram Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 69 comentários
  1. Diogo, Mario, o Augusto Nunes colocou no ar no site da Veja um vídeo muiiiito interessante onde o Lula fala sobre o Wikileaks. Ele diz que não se pode culpar quem divulga um grampo com crimes, mas sim o causador dos fatos.

  2. Pesquisa de rua, percentual de quem está procurando emprego? Zero. O que você está fazendo aqui? Num sei não, pagaram vintao e disseram que tinha refeicao gratis. Quem é Dilma? Funcionária do Lula.

  3. O BELEZINHAS EXPLIQUEM DIREITO ISSO DEPOIS AGENTE ESPERA E DIA 14 NAO TEM IMPEACHEMENT…DIA 14 OS DEPUTADOS MANDAM O PEDIDO PRO SENADO E LA DEPOIS TEM MAIS TEMPO PROS RITOS DO SENADO.

  4. Na interpretação incontestável do site Tribuna da Internet, LULA NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO, pois Chefe da Casa Civil não é Ministro de Estado. http://tribunadainternet.com.br/se-lula-acha-que-a-casa-civil-e-um-ministerio-esta-enganado/

  5. Precisamos prever a reação da quadrilha que usará todos os recursos possíveis para protelarem de toda a maneira. É preciso prever para poder neutralizar. NEUTRALIZE-OS! E tenham certeza o STF será acionado máximo de vezes possível. Senhores parlamentares, pelo amor de Deus, previnam-se, estamos quase vencendo esse embate. E continuem lutando pelo afastamento do Lula do MCC, tudo indica que há algo mais sórdido do que a simples fuga do Lula da PF, porque eles não iam prende-lo agora.

  6. O protesto da mortadela: milhões tomam as ruas segundo Datafalha http://rodrigoconstantino.com/artigos/o-protesto-da-mortadela-milhoes-tomam-as-ruas-segundo-datafalha/ “Eis ao que o PT se reduziu: uma patota de bandidos, uma máfia, uma quadrilha que usa os pobres e ignorantes para seu projeto golpista, sob os aplausos de artistas e “intelectuais” sem um pingo de caráter. Ninguém sério leva o PT a sério. Só tem safado e massa de manobra no lado petista. E eles ainda falam em nome da democracia e do povo. É ou não é asqueroso, revoltante, indigesto?”

  7. Um mês!!! Não gostei nada disso! É muito tempo pro Jararaca ficar solto por aí fazendo acordos nas sombras e travando uma guerra desleal como bem disse o procurador Deltan Dallgnol. A população de bem terá que promover uma revolução neste país, não há outra forma!

  8. Infelizmente, por acordo da base, os ministérios podem permanecer com seus titulares: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1750600-lula-diz-a-renan-que-quer-conversar-com-bancada-do-pmdb.shtml

  9. Por que eles não votam isso no dia 21 de abril. Este impeachment deve representar a revolta do povo brasileiro que, tal qual Tiradentes, não aguentava mais o estado brasileiro tal como posto. Se preferirem, podem votar no dia 22 de abril. Seria um segundo descobrimento do Brasil…

  10. Pessoal, até lá o povo tem que invadir as ruas, mostrar a nossa vontade, só assim os políticos se sentirão pressionados. Nada de se acomodar, já temos um histórico triste de ser um povo alienado e acomodado. A única ferramenta que temos para mostrar a nossa força e a nossa vontade é ocupando as ruas, com persistência e força de vontade!

  11. Fora do tema: Sugestão para os bravos manifestantes da Paulista – Quando voltarem amanhã, façam uma desifecção da rua, com bastante creolina. Vai dar visibilidade e tem um simbolismo .

  12. Pessoal está levando na brincadeira. Cadê a pressão, Brasil? Tem que ser pressão sem parar. TODO DIA. Não pode dar paz para o Congresso. Não pode deixar o PT experimentar um pingo de esperança! Passou domingo. Passou uma semana de manifestações. E aí? Lula superministro é o nosso prêmio. Vamos aguardar o STF? Acreditam em instituições aparelhadas? O que há de errado com vocês? Vamos para a rua, pessoal! Mostrem que brasileiros são valentes de verdade! Que não vão deixar deboche desse desgoverno corrupto!

  13. Veja bem, antes que eu seja acusado de PT, eu quero só o sucesso do Antagonista. Porém, estou ficando cada vez mais puto com o Antagonista. Da maneira que está indo o crescimento to site não é sustentável, e eles irão ver isso logo. O antagonista me injeta esperança todo dia e todo dia me injeta desesperança por não gravarem reunião de pauta ou não darem continuidade as historias sensacionalistas que contam em 2-3 linhas!

  14. Acabo de ler uma matéria em que o famoso Dr. Béja afirma que chefe da Casa NÃO É Ministro de Estado. Os titulares de órgãos da estrutura da Presidência da República , como Casa Civil e Secretaria de Comunicação Social, têm prerrogativas, vantagens e direitos de ministros, mas MINISTROS NÃO SÃO. Há jurisprudência sobre isso. Sérgio Moro nele! Leiam: http://www.tribunadainternet.com.br/se-lula-acha-que-a-casa-civil-e-um-ministerio-esta-enganado/

  15. Votado na Câmara, logo na sequência o Senado deve acatar o afastamento (provavelmente na mesma hora)….. ai a Anta poderá ser julgada em até 6 meses porém afastada do Cargo. Ou seja Temer já será Presidente e deverá exonerar a cupula da Orcrim dos Ministérios com isso sendo até mais fácil a votação no Senado isolando o PT e seus satélites na casa. Quem viver verá.

  16. Essa conta ta errada. Estão assumindo uma sessão no domingo 22/03. E nao incluiram a sessão de 19/03, ou não vai ocorrer? Tem que ver direito isso ai, e acho que é só a parte da câmara, não conta o período de análise do senado.

  17. Vcs não acham que, até lá, lulone com a chefia da Secretaria do PAC, poderá comprar deputados para votarem contra o impeachment? Estão seguros de que isso não acontecerá? Tenho sérias dúvidas

  18. -Vcs não acham que, até lá, lulone com a chefia da Secretaria do PAC, poderá comprar deputados para votarem contra o impeachment? Estão seguros de que isso não acontecerá? Tenho sérias dúvidas

  19. “Se tudo der certo, daqui a um mês enterramos Dilma Rousseff e mandamos seu ministro da Casa Civil de volta para o juiz Sergio Moro.” Quem escreveu isso? Diogo, Mário? Alguém leu isso? Trata-se de calendário para julgamento na CÂMARA DOS DEPUTADOS apenas. Tão somente juízo de admissibilidade. Vai ao Senado e muita água vai rolar. Infelizmente…

  20. Vcs não acham que, até lá, lulone com a chefia da Secretaria do PAC, poderá comprar deputados para votarem contra o impeachment? Estão seguros de que isso não acontecerá? Tenho sérias dúvidas