Pegou mal, Raquel

Raquel Dodge perdeu importante apoio interno na PGR, depois que derrubou o pedido de suspeição de Gilmar Mendes, feito pelo MPF no Rio de Janeiro em relação aos casos envolvendo o empresário Jacob Barata Filho.

Se a reeleição fosse hoje, a PGR estaria fora da disputa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 89 comentários
  1. Gilmar Mendes não tem sobriedade, postura, dignidade e conhecimento jurídico para ser juiz do Supremo. O Brasil é um país com grande potencial, mas para crescermos de modo sustentado a longo prazo é preciso DEDETIZAR nossas Instituições. Não é possível continuar com um Legislativo, um Executivo e um Judiciário funcionando a “meio pau”. É preciso eliminar de uma vez por todas esse pessoal que continua fazendo na vida pública aquilo que eles fazem na privada. Sem isso continuaremos sendo sempre “o país do futuro”, mas de um futuro que nunca chegará.

  2. Uma mulher de posições fortes, determinadas, mas que faz algum jogo que não está claro. A quem ela serve. Deveria ser à Procuradoria Geral da República, ao povo brasileiro. Perdeu a oportunidade de iniciar o processo para dar rumo a Gilmar Mendes.

  3. Continuamos com problemas sérios. No Brasil as instituições estão desmoralizadas e certas autoridades que na verdade são verdadeiras fufias, como é o caso do Lula, são capazes de trabalhar constantemente para desmoralizarem ainda mais. Como está não se sabe quem é quem, bem como os comunistas queriam. Quanto maior a desmoralização melhor. Anarquia acima de tudo e assim continua o quebra quebre, o desdem, a luta para o quanto pior melhor e salve-se quem puder. Muito triste.

  4. Ela continua sendo muito melhor do que o Janot – que nunca denunciou lula, ou seja quem for, a não ser quando estava no fim, apenas para aparecer, para dizer que fez – foi, mas cometeu erros, e esse foi um deles. Espero que aprenda com ele, tem capacidade para tanto. Se tiver possibilidade, refaça o que foi errado.

  5. Será que a caneta voltou a falhar? Ou foi beijinho na testa de beiço bem babado (que nojo).
    Falando sério, esta caneta não pode falhar porque o combate à violenta corrupção no Brasil depende fundamentalmente da atuação implacável do MPF e PGR. Não falhem, por favor, seja qual for o tamanho da toga, porque é apena uma vestimenta.

  6. Pegou mal foi quatro procuradores e ela Raquel Dodge ratificar uma denúncia pífia contra o Dep Bolsonaro! Perdeu a confiança de grande maioria dos brasileiros de bem.

  7. Isso sim é uma democracia em evolução… uma sociedade participativa que acompanha cada passo dessas autoridades..o destino de nosso país é diretamente ligado a essas quedas de braço….temos muito pra evoluir ainda… mas o caminho é esse

  8. Com certeza perderia mesmo apoio. Afinal GMendes É suspeito neste caso. A PGR também perdeu apoio com o caso dos votos em papel ( argumentação paupérrima!). Enfim, escolhido por Temer até que está razoável. Mas falta pulso e “preparo real”!

  9. A verdade é que ela é bem fraquinha. Viu-se nas suas explanações no julgamento circo do anão de Garanhuns. Voz trêmula, semblante vacilante, enfim sem condições de ocupar o cargo. E ainda é contra as urnas impressa é de matar.

  10. A verdade é que ela é bem fraquinha. Viu-se nas suas explanações no julgamento circo do anão de Garanhuns. Voz trêmula, semblante vacilante, enfim sem condições de ocupar o cargo. E ainda é contra as urnas impressa é de matar.

  11. Se Dodge não fosse confiável… disse: 16 de Abril de 2018 às 21:46
    Se Raquel Dodge não fosse confiável, o juiz Bretas não teria escrito este Tweet há uma hora atrás:
    .
    Marcelo Bretas
    @mcbretas
    ·
    2 h
    Hoje o combate à corrupção no Brasil 🇧🇷 foi o principal tema discutido na Harvard Law School, EUA 🇺🇸.
    Ali estivemos nas honrosas companhias do Min Roberto Barroso, da PGR Raquel Dodge e do colega Sérgio Moro, dentre outros. Alto nível!

  12. Pegou muito mal. Essa foi a única falha da PGR até agora o que a coloca numa situação ainda pior já que GM a indicou.
    Assim não dá Raquel, GM é o inimigo número um da decência e democracia brasileira.
    Reveja sua posição.

  13. ESTA PEGOU MUITO MAL.
    A NAÇÃO INTEIRA QUER O AFASTAMENTO DO INIMIGO Nº 1, AQUELE QUE ADVOGA PARA A ORCRIM E QUER A MANUTENÇÃO DA IMPUNIDADE A QUALQUER CUSTO.
    É O CÂNCER DA JUSTIÇA QUE EMPERRA TODO O SISTEMA E CONSPIRA CONTRA A LAVAJATO.
    É O DEFENSOR DOS CRIMINOSOS E DA CORRUPÇÃO.
    É A VERGONHA NACIONAL.
    SE ACOVARDOU DODGE, OU CONCORDA COM AS ATITUDES DE GILMAR, O TRAIDOR DA PÁTRIA?
    ESTAVA INDO TÃO BEM NO COMBATE AO CRIME E À CORRUPÇÃO.
    GILMAR TEM DE SER EXPULSO DO STF OU ELE ACABA COM A JUSTIÇA E COM A NOSSA PSEUDO DEMOCRACIA DE UMA VEZ POR TODAS.

  14. Raquel Dodge só não esquece de Bolsonaro.
    Ah se ela tivesse esse “ímpeto” com Gilmar Mendes.
    Dodge é como Gilmar Mendes… Se combinam: são contra Bolsonaro, contra o Voto Impresso e a favor de Temer.

  15. Devia ter mais juízo, já basta o Janot o tanto que aprontou .
    A voz é falsa .
    Verdadeiro é seu olhar de ruindade e a expressão daqueles lábios de faca cortante . o
    O que está tramando lá nos States pois ´para isso está em excelente companhia .

  16. A PGR Raquel Dodge age em consonância com os ativistas judiciais que tentam a qualquer preço derrubar aqueles que combatem os políticos criminosos. Raquel Dodge onde está a investigação das denuncias feitas diretamente por Gilmar e Barroso? Eles se acusaram, a Presidência nada fez e a omissão não preocupou a PGR? Investigação já!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  17. Essa mulher é uma serviçal do sistema. Ou “mecanismo”, como chama a Netflix. A denúncia contra Bolsonaro foi totalmente absurda! Fica escancarado ali o intuito de tirá-lo da corrida presidencial PORQUE ELE INCOMODA O SISTEMA! Em nenhum momento ele se desfez dos quilombolas por serem negros, mas sim, por serem O-CI-O-SOS! Apenas isso! Agora se você não pode chamar uma gente ociosa de… ociosa, é porque há algo de muito errado nessa tal democracia! Por outro lado… A própria Globo que agora acusa Bolsonaro de racismo já fez matéria tempos atrás sobre FRAUDE no reconhecimento de áreas quilombolas. Deram terra a gente que não era quilombola porcaria nenhuma! Coisas do PT! Mas pra isso não se tem procuradoria!

  18. Se Raquel Dodgevnao fosse confiável, o juiz Bretas não teria escrito este Tweet há uma hora atrás:
    .
    Marcelo Bretas
    @mcbretas
    ·
    2 h
    Hoje o combate à corrupção no Brasil 🇧🇷 foi o principal tema discutido na Harvard Law School, EUA 🇺🇸.
    Ali estivemos nas honrosas companhias do Min Roberto Barroso, da PGR Raquel Dodge e do colega Sérgio Moro, dentre outros. Alto nível!

  19. Ela resolveu enfrentar o beicola,q ela considera muito machista e da direita hidrofobica.Suas colegas de chazinho acham q ela deve ser mais emponderada e a estao apoiando.Agora existe ate um clubinho dentro da pgr,sao contra a turma do bolinha,liderados pelo marco aurelio boca-de-ovo.

  20. O que está acontecendo com essa Lava Jato não é uma limpeza do país, o caminho para um país melhor, mas apenas um rearranjo de poderes em Brasilia!
    Sai a MÁFIA do Poder Executivo ao lado do Congresso Nacional, entra a MÁFIA do Poder Judiciário ao lado do MPF/PGR!
    Enquanto esse bando de vagabundos se degladiam em Brasilia, ganhando rios de dinheiro todo mês, aposentadorias nababescas, cercados por seguranças armados, se aposentando aos 50 anos de idade, com apartamento funcional, automóvel do ano, chofer, copeiros, garçons, gabinetes com 30 assessores, TUDO DE GRAÇA, o brasileiro a cada dia que passa fica mais pobre, tem menos educação, menos segurança pública, menos saúde, as favelas crescem, o desemprego aumenta, a violência explode nas ruas!
    Sorriam, vcs estão sendo ILUDIDOS!

  21. Raquel, nós queremos uma explicação!
    O Gilmar e outros Ministros são suspeitos e nunca se julgam impedidos, a Presidência do Supremo nunca faz nada e a PGR fica de braços cruzados. Onde anda a apuração sobre as graves acusações mútuas de Gilmar e Barroso? Onde? Como?
    Luladrão teu lugar é na prisão junto com o defensores de criminosos.

  22. TEMER É VEICOLA SÃO CAOAZES DE TUDO! Vocês não conhecem o que vem por aí sobre eles! ESTÃO AMEAÇANDO MUITOS MINISTROS! POR ISSO, BARROSO SOLTOU OS AMIGOS DE TEMER!

    1. Só há uma maneira de se livrar de chantagens e ameaças, denunciando as ameaças!
      Simples assim!
      Ele fez? Claro que não!
      Tem sim um grande rabo preso por isso não sai do lugar!
      Luladrão e defensores de criminosos seu lugar é na prisão!

  23. Pois para mim parece que a Sra. Dodge está dando corda para o boca de caçapa se enforcar! Suspeição é café pequeno… o anti cristo da boca mole tem que cair de muito mais alto!

  24. Para uma mulher que pretenda representa-las à altura fica difícil entender que rumo ou papel a ministra Raquel Dodge pretende seguir. Uma no cravo, outra na ferradura? Já não basta um STF que tem dado espetáculos vergonhosos? Uma PGR que balança ora de um lado, ora de outro, não conseguirá o respeito necessário. Já basta um juiz beiçudo e uns outros nem tanto para atazanar o trabalho do MPF. Oh Raquel, dá uma mão aí e ajuda a consertar o que é preciso. Vai que a gente tá junto com você.

  25. O Brasil está entrando em colapso. E a culpa é de grande parte do STF, que escancarou uma guerra política, invés de julgar de forma apartidária. Gilmar Mendes um dos grandes causadores do caos, é só o começo.

  26. TAMBÉM ACHO QUE ELA ESTÁ SENDO AMEACADA! E NÃO SÓ ELA!
    .
    AMEAÇAS? disse: 16 de Abril de 2018 às 20:57
    Continuo achando que ela e muitos outros sofrem ameaças. Fachin denunciou. Por que ela também não sofreria ameaças??? Ela tem andado visivelmente MUITO abatida!

  27. O q precisamos realmente he um presidente forte e idoneo,uma lideranca.Esse tipo de parasita q nem a raquel se cria no vacuo ,pois nao existe nenhum freio e esse povo tem poder demais.He um gilmar se saia e cabeleira.Por isso atacou o bolsonaro.He uma vibora,e no proprio meio dela,o MP ja sabem disso.Vai cair tbm,pq nao representa o povo,e sim uma casta,uma nomenklatura.

  28. Nao passa de uma veia manipuladora e ambiciosa.Quer mais salarios,cargos e mordomias.He a ideologia do dinheiro.Vem o diabo ali e oferece pra ela a presidencia da republica,direita ou esquerda,aceita na hora.He outra vendilhona do templo.Cuidado com ela,povo.

  29. Fora aquela denúncia contra o Bolsonaro de sexta.

    NÃO VOTO no Bolsonaro, mas aquele denúncia escrita provavelmente pelo procurador indicado por Dodge que mexe com quilombolas e outros abraçados convenientemente pela esquerda é o fim da picada, UM EXAGERO SEM LIMITES.
    Acho um absurdo o rumo tomado pelo politicamente correto que se transformou hoje em CENSURA, reforçando artificialmente em nosso país a divisão lulista do nós X eles.

  30. Ta fazendo a politicagem dela,barnabe carreirista.Ali nao existe direita ou esquerda,existe somente o meu cargo e o meu proximo cargo.Ela vai conforme a mare dentro da autarquia.Quem prometer um cargo melhor leva.

  31. Não apenas isso. Ela também se posicionou contra o voto impresso – outra coincidência com o pensamento de Gilmar Mendes, ora vejam. E mais: está à frente da idéia estapafúrdia de processar Bolsonaro por “racismo” – num provável plano para invalidar a candidatura dele. Ele não tem meu voto, mas nem por isso aprovo o tratamento contrastante com aquele que sempre foi dado a Lula – o condenado que pode instigar confrontos e invasões, desacatar as autoridades e instituições e ignorar as leis. São descarados dois pesos e duas medidas. Se Gilmar acha que desmonta as chances de Bolsonaro por meio deste estratagema, pode colher resultado inverso.

  32. Ela é muito fraca ou má-intencionada. Ela se apresenta muito forte quando é para defender o politicamente correto, como ocorreu com a denúncia do Bolsonaro. A política também está dentro da PGR. Não é só no STF.

  33. Dodge é a PGR por vaidade. Não precisava. Primeira vez na história que o indicado pelo MPF não assumiu, por interesse pessoal de Michel Temer, que não é golpista, era só o vice que o PT escolheu, pois precisava dos bandidos experientes do MDB. População divida e golpe são assuntos plantados! E teve gente brigando com os próprios pais! E pais com filhos. Laços de confiança imprescindíveis nesse fase de transição, de caos moral.

    Que pena assistir o show diário desses sociopatas que não produzem nada de útil, só paralizia.

    Poucos, loucos, contra mais de 200 milhões. Vai explodir, claro. Se o sentimento, sofrimento e indignação da população não merece ser ouvida, mesmo sendo nós que elegemos e pagamos. Depois não reclamem dos militares! PESQUISEM ANTES DE VOTAR. A boquinha vai acabar!!!

  34. FOI COLOCADA TÃO SOMENTE PRA TIRAR O BOLSONARO–NÃO RESPEITOU A IMUNIDADE PARLAMENTAR—-OS LADRÕES SEUS AMIGOS RENAN,JUC-A,ANGORÁ,ETC–ELA OS PROTEGE–VOZ E JEITO DE PROS-TI-TUTA–SE VEBDEU PRA FICAR NO CARGO

  35. Se o MPF e a PGR valessem meio tostão furado, o PT não teria roubado tanto o Brasil, não estaríamos vivendo nessa penúria!
    Se esse pessoal valesse meio tostão furado, todos eles amanhã abdicariam da mamata do Audilio-Moradia, das aposentadorias nababescas aos 50 anos de idade.

  36. Mas uma coisa ela tem razão: não é uma mera suspeiçãozinha que se coloca um freio de arrumação no Giomar. E, espera-se, tenha-se conhecimento de muito mais obscuridades.

  37. A questão do voto impresso também está contra a Dodge.
    É surpreendente a sua argumentação de que a impressão tira a garantia do voto ser secreto.
    Essa do Gilmar foi braba!!!

  38. Só por isso? Além de beijar a b.u.n.d.a do Gilmar, sua gestão tem ainda a tendência de interpretar suspeitos casos de corrupção e lavagem de dinheiro como caixa 2, livrando a cara do Alckimin e já tem muitos na fila. Banca a louca denunciando o Bolsonaro porque chamou um quilombola de gordo e não move uma palha contra Gleisi e Lindinho que estão tocando o terror incentivando abertamente o crime. Que é isso mulé!

  39. ESSA MULHER ESTÁ A MANDO DAS FACÇÕES CRIMINOSAS PSDB-PMDB–PT—NÃO QUEREM O BOLSONARO, PORQUE A MAMATA VAI ACABAR–OS BANDIDOS QUEREM CONTINUAR COM OS MESMOS PRA CONTINUAR ROUBANDO

  40. Não confio nesta procuradora. Penso que ela fica fazendo jogo. Ora para um lado – gilmar, tmer, etc, ora por outro lado – elogiando o Juiz Sérgio Mouro, Juiz Bretas. Vamos ter de aguardar mais um pouco,. Mas com certeza esta atitude da procuradora, não pegou nada bem, tb para a população de bem.