Pegou muito mal para Doria

O vídeo destemperado de João Doria em resposta a Alberto Goldman causou perplexidade dentro e fora do PSDB.

E receio — principalmente fora do PSDB.

Foi considerado, mais do que um pecado de marketing, uma revelação de temperamento.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Goldman vai morrer de inveja do Dória! Rico, bonito, jovem, inovador! Goldman, e outros tucanos mais se parecem com os parlamentares pemedebistas que deveriam estar no PT. Aliás, só sabem defendem o Aécio! Pasmem, notadamente, um criminoso, que falou em matar! Fechem esse partido também! Tucanos sérios deveriam mudar de partido, inclusive o joao dória.

  2. Ler mais 45 comentários
    1. Goldman vai morrer de inveja do Dória! Rico, bonito, jovem, inovador! Goldman, e outros tucanos mais se parecem com os parlamentares pemedebistas que deveriam estar no PT. Aliás, só sabem defendem o Aécio! Pasmem, notadamente, um criminoso, que falou em matar! Fechem esse partido também! Tucanos sérios deveriam mudar de partido, inclusive o joao dória.

    2. Deixou cair a máscara por alguns instantes.
      Ele é um narcisista mascarado.
      Não tem compromisso com nada nem com ninguém, só com suas próprias ambições!
      Fica usando técnicas de Dale Carnegie para cooptar pessoas.
      Essa sua pose de gestor é puro marketing, igualzinho a daquela senhora, a “presidenta” Dilma, lembram-se?

      1. Dale Carnegie era um brilhante empresário, igual ao Doria, muito diferente dessa senhora que não conseguiu nem administrar uma lojinha de R$ 1,99.
        Dale assim como Doria, sempre foi hostilizado, Dale sempre acreditou na livre iniciativa, na criatividade, e no espírito empreendedor.
        22:42, têm certeza em querer ficar atacando Doria?
        Vazamento de dados do formador de retórica negativa em 3, 2, 1!

    3. A opinião de jornalista esquerdopata não serve nem para limpar a bund@!
      Midia picareta golpista foca no Doria que só colocou aquele velho comunista parasita em seu devido lugar, enquanto adula Ricardo Trípoli que atacou ferozmente Bonifácio Andrada, ameaçando expulsar do partido um senhor, muito mais velho e muito mais ativo que Goldman comunista de pijama.
      Talvez Doria deva mesmo ir embora desse partido pulsilânime, que não passa de um PT perfumado.

    4. Deixou cair a máscara por alguns instantes.
      Ele é um narcisista mascarado.
      Não tem compromisso com nada nem com ninguém, só com suas próprias ambições!
      Fica usando técnicas de Dale Carnegie para cooptar pessoas.
      Essa sua pose de gestor é puro marketing, igual a daquela senhora, a Dilma no 1º mandato, lembram-se?

      1. Não sabia que era pecado utilizar o avô da neurolinguistica “como fazer amigos e influenciar pessoas”, pra mim, é pior influenciar xucros, criando uma retórica negativa, justamente o que mais fazia o departamento de propaganda nazista.

    5. Já o destempero de sempre dw Goldman ninguém xonsidera. Muito fácil p essas figuras q não têm nada a perder saírem por aí ofendendo e desconstruindo quem atrapalha o projeto de amigos ou entrava interesses. Lembrem-se d q quem atacou foi Goldmam, Doria só se defendeu. Se tivesse gido outra atitude seria apenas mais um dos tucanos de punhos de renda q não descem jamais do muro.

    6. Deixou cair a máscara por alguns instantes.
      Ele é um narcisista mascarado.
      Não tem compromisso com nada nem com ninguém, só com suas próprias ambições.
      Fica usando técnicas de Dale Carnegie para cooptar pessoas.
      Essa sua pose de gestor é puro marketing, igual a daquela senhora, a Dilma no 1º mandato, lembram-se?

    7. Pegou mal coisa nenhuma! Goldman não se dá ao respeito! Desde que Dória se candidatou que Goldman se limita a fazer vídeos tentando denegrir a imagem de João Dória, que até então, não é corrupto, não faz ciladas, nem armadilhas e não é raposa velha como ele. Goldman devia ter como exemplo a extrema esquerda, que não SE DESTROI ENTRE SI, por mais canalhas e corruptos que existam no partido ou denunciados, todo mundo faz cara de paisagem e se elogiam, se concedem medalhas! kkkk Aprendam, PSDB E GOLDMAN! DORIA FOI UM GENTLEMAN ESSES MESES TODOS! E OLHEM, SOU DE MUITO LONGE DE SP. Mas odiava cada vídeo que o GOLDMAN fazia contra o João Dória! Falta de educação, respeito, idoso que não se dá ao respeito, invejoso e ciumento. ORA, VEJAM!

      1. Goldman e outros tucanos esquerdopatas como Zé Aníbal, não ganham uma eleição desde 1998, quando voltam ao poder, ou são vices, ou são suplentes.
        Nunca, NUNCA, nenhum deles conseguiu a façanha de se elegerem em Sampa no primeiro turno com 53,4% dos votos.

    8. Dória já tinha mostrado seu mau caráter quando começou a processar qualquer um que fizesse uma crítica à ele, mostrou que não passa de um Neo Coronel, menino mimado, filinho de papai, muito parecido com o Ciro Gomes, precisou do vídeo do Goldman para as pessoas perceberem isso. Sempre fiquei com a direita original e não com a manteiga falsificada “Doriana”, Bolsonaro 2018

      1. aH, SIM, o Sr. Goldman fica lá sentado e grava vídeos detonando o companheiro e tá tudo bem? Foram vários vídeos e doria nunca rebateu. Goldman faz um papel ridciulo, de senhor idoso, frustrado, invejo e ciumento. Devia aprender com a extrema esquerda que independente de denuncias e comprovações, se abraçam, se elogiam, se concedem medalhas, etc. Ocorre que Dória é honesto! E Aécio? Goldaman detona Aécio? Com Goldman o PSDB não precisa de inimigo melhor para se destruir.

    9. Deixou cair a máscara por alguns instantes.
      Ele é um narcisista mascarado.
      Não tem compromisso com nada nem com ninguém, só com suas próprias ambições.
      Essa sua pose de gestor é puro marketing, igual a daquela senhora, a Dilma no 1º mandato, lembram-se?

    10. Doria sem motivo algum foi atacado por Goldwoman. Foi Goldwoman quem lançou primeiro um vídeo dizendo impropérios para um parceiro de partido. Mau caráter. Não foi o contrário. Doria está em seu legítimo direito de defesa

      1. Também penso assim. Há meses tenho visto o Sr. Goldman lá sentado e gravando vídeos detonando o companheiro e querem que esteja tudo bem? Foram vários vídeos e doria nunca rebateu. Goldman faz um papel ridciulo, de senhor idoso, frustrado, invejo e ciumento. Devia aprender com a extrema esquerda que independente de denuncias e comprovações, se abraçam, se elogiam, se concedem medalhas, etc. Ocorre que Dória é honesto! E Aécio? Goldaman detona Aécio? Com Goldman o PSDB não precisa de inimigo melhor para se destruir.

    11. O que pegou mal foi Dória dizer que a empresa tem que pagar impostos porque é rica (como se isso não fosse repassado ao cliente)=COISA DE COMUNISTA. Pegou mal ele dizer que o Lula não deve ser preso para concorrer as eleições=COISA DE PETRALHA. Pegou mal ele dizer que o Che foi um exemplo=COISA DE SOCIALISTA ASSASSINO. Pegou mal ele dizer que não é de direita, como se isso fosse algum demérito=CONFESSOU QUE É COMUNISTA. Xingar o Goldman (esquerdista radical) não é nada, ESQUERDISTAS GOSTAM DE SE MATAR ATÉ ENTRE SI!!

    12. O que pegou mal foi ele dizer que a empresa tem que pagar impostos porque é rica (como se isso não fosse repassado ao cliente) Pegou mal ele dizer que o Lula não deve ser preso para concorrer as eleições. Pegou mal ele dizer que o Che foi um exemplo. Pegou mal ele dizer que não é de direita, como se isso fosse algum demérito. Xingar o Goldman (esquerdista radical) não é nada.

      1. Realmente o “grande” problema de Doria foi em querer que essa empresa pagasse 60 centavos de ISS.
        Essa geração Nutella só quer direitos, ninguém quer deveres, sejam eles, de esquerda,sejam de direita.
        Doria ainda é o melhor candidato ao legado reformista e liberal, do governo atual.
        Doria presidente!

    13. Deselegância e arrogância. Doria lembra o estilo Gilberto Kassab. São milionários deveriam viver suas vidsa e deixar a política em paz, possibilitar renovação e gestor público que governe com o povo.

      1. MAV do PSDB detectado. O direitista fake Dória não vai ser eleito poque a sociedade já se tocou que o cara é uma farsa ambulante. SE FINGE de direitista.

    14. foi o que aconteceu com o Alckimin no segundo turno contra o lula. Veio mais agressivo, o lula ficou com a imagem do coitadinho e o geraldo teve menos votos que no 1º turno.
      O Doriana mostrou o seu caracter, sua arrogancia. Ficou muito feio. Uma coisa é escrever no tweeter, outra é gravar um video chamando um idoso de derrotado, fracassado.

      1. Pois é. Deixa o politicamente incorreto pra quem sabe-, pra quem não começou a tentar agir dessa maneira do dia pra noite, pra quem sempre foi assim, como Bolsonaro, pra quem sempre teve isso como parte do trato franco com as pessoas, sem filtros. E não por marketing. Os destemperamentos de Bolsonaro geralmente são por bons motivos, por causas nobres, nos embates ideológicos com comunistas, esquerdistas, socialistas, pautando muitas vezes assuntos que infelizmente tem estado em evidência, assuntos para os quais a rede esgoto, “globo”, tem dado ibope.

    15. Taí não gosto do PSDB para mim igual ao PT mas neste ponto o Doria até que ganhou pontos comigo ao responder ao Velhaco do Goldman, O Goldman pode avacalhar com os outros e não receber resposta?

    16. Dória, manda esses TUCANALHAS pra aquele lugar! Bora phodermos com o Temer , Lula e toda essa corja pois o Bolsomico está se aproveitando disso. Deixa o Santo lá resolver seus problemas com a justiça.