Pegue sua senha

O Broadcast Político do Estadão informa que Michel Temer receberá hoje uma romaria de 40 deputados em quase 12 horas de agenda.

A pauta é uma só: garantir que a Câmara rejeite a abertura da segunda denúncia contra Temer.

“A romaria de parlamentares até Temer começa às 10 horas com o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN). Às 10h30, o presidente recebe o deputado Édio Lopes (PR-PR). Às 11 horas, ele tem reunião com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, que também é parlamentar e deve ouvir apelos do presidente para a garantia de votos na Câmara.

O horário de almoço está em aberto, mas o presidente costuma receber os ministros palacianos e também parlamentares durante este horário.

Conforme a agenda, às 15 horas, Temer recebe o presidente da Oi, Marco Schroeder, e o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. Nessa reunião, também estarão presentes os seguintes deputados: André Moura (PSC-SE), líder do Governo no Congresso; Baleia Rossi (PMDB-SP), líder do PMDB na Câmara dos Deputados; Tenente Lúcio (PSB-MG); Ricardo Izar (PP-SP); Luiz Lauro Filho (PSB-SP); Simone Morgado (PMDB-PA); Rogério Rosso (PSD-DF); e Tenente Lúcio (PSB-MG).

Às 16 horas, Temer recebe os deputados Roberto Britto (PP-BA) e Ronaldo Carletto (PP-BA). Às 16h20, é a vez de Marcos Montes (PSD-MG), líder do PSD na Câmara. Às 16h40, Temer recebe o deputado Ademir Camilo (PODE/MG). Às 17 horas, o deputado Luís Tibé (Avante/MG), líder do Avante.

Às 17h20, o presidente abre o gabinete para a deputada Marinha Raupp (PMDB-RO). Na sequência, recebe o deputado Benjamin Maranhão (SD-PB) e depois o deputado Professor Victorio Galli (PSC-MT). Às 18h20, tem audiência com o deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC) e ex-Deputado João Matos.

Pouco depois é a vez de um grupo um pouco maior: deputado Sérgio Souza (PMDB-PR); deputado Valdir Colatto (PMDB-SC); deputado Nilson Leitão, (PSDB-MT); deputado Luiz Carlos Heinze (PP-RS); deputado Alceu Moreira (PMDB-RS)e deputada Tereza Cristina (PSB-MS).

Às 19 horas, a agenda é com as deputadas Soraya Santos (PMDB-RJ) e Dulce Miranda (PMDB-TO) e também o deputado Daniel Vilela (PMDB-GO). Às 19h20, recebe deputado Alceu Moreira (PMDB-RS). Às 19h40, é a vez do deputado Nivaldo Albuquerque (PRP-AL).

Às 20 horas, o presidente abre o gabinete para o deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT); deputado federal Rogério Silva (PMDB-MT); Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá; e ex-Deputado Valtenir Pereira. Às 20h20, recebe o deputado José Reinaldo (PSB-MA).

Às 20h40, uma nova reunião com um grupo maior deputados: Arthur Lira (PP-AL), líder do Partido Progressista; Shéridan (PSDB-RR); Remídio Mona (PR-RR); Maria Helena (PSB-RR); Jhonatan de Jesus (PRB-RR); Édio Lopes (PR-RR); Carlos Andrade (PHS-RR); Abel Mesquita Jr. (DEM-RR); Hiran Gonçalves (PP-RR) e Efraim Filho (DEM-PB).

Às 21 horas, a agenda é com o deputado Benito Gama (PTB-BA) e, por fim, a maratona tem previsão de terminar às 21h20, com a deputada Dâmina Pereira (PSL-MG).”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Tá aí… Lá se vai nosso dinheiro de LEILÕES
    .
    LULA – tinha seu QG no Hotel Royal Tulip
    – comprava os “santos” com LEILÕES do PRÉ-SAL – entre outras “verbinhas”
    .
    TEMER – usa palácio como QG
    – Vai comprar os “santos” com LEILÕES das ELÉTRICAS
    .
    Enquanto disfarçam, desviam o foco do povo com fundo eleitoral, “arte” e pedofilia, pesquisa eleitoral… Roubam das estatais para seguir o esquema Torrando dinheiro do povo.
    A CIA. SAFADEZA ILIMITADA só mudou de direção.
    Os clientes continuam os mesmos.
    INTERVENÇÃO JÁ!

  2. Ler mais 15 comentários
    1. Tá aí… Lá se vai nosso dinheiro de LEILÕES
      .
      LULA – tinha seu QG no Hotel Royal Tulip
      – comprava os “santos” com LEILÕES do PRÉ-SAL – entre outras “verbinhas”
      .
      TEMER – usa palácio como QG
      – Vai comprar os “santos” com LEILÕES das ELÉTRICAS
      .
      Enquanto disfarçam, desviam o foco do povo com fundo eleitoral, “arte” e pedofilia, pesquisa eleitoral… Roubam das estatais para seguir o esquema Torrando dinheiro do povo.
      A CIA. SAFADEZA ILIMITADA só mudou de direção.
      Os clientes continuam os mesmos.
      INTERVENÇÃO JÁ!

    2. Cada um deve anotar o nome dos bandidos e denunciar para a população em todos os canais possíveis até o dia das eleições de 2018 o nome de cada um destes criminosos do seu Estado.

    3. País corrupto, bananeiro e de 5ª categoria é assim.
      Os políticos não trabalham em prol da população que mantém a máquina em movimento e sim para salvar a própria pele.
      Nojo de ser brasileiro.

    4. HAJA GRANA PRA COMPRAR TANTO APOIO.
      TÁ CERTO QUE O DINHEIRO NÃO É DELE, É NOSSO.
      É MUITA CORRUPÇÃO Á LUZ DO DIA E NA CALADA DA NOITE.
      A INDÚSTRIA DE MALAS E MOCHILAS. VAI FATURAR MUITO.
      PRECISA FECHAR ESTA CASA DE PROSTITUIÇÃO.
      MORO E MOURÃO NELES

    5. O Castigo por apoiar o Michel Temer e o Aécio Neves será a volta do Lula em 2018
      Aécio Neves e Michel Temer são os principais cabos eleitorais do Lula, que lidera as pesquisas para 2018.

      1. Pois é, Rô… Todos eles eleitos pelo p-o-v-o!!!
        Esse mesmo povo que os comunas dizem ser o verdadeiro conhecedor das verdades.

    6. Certamente estarão tramando para assaltar os cofres públicos e depois comer uma bella de una pizza…E qual é a importância? O contribuinte paga tudo. O exemplo mais recente está nos sucessivos aumentos da Petrobrás. Como diz aquele depravado: “Está pior do que couro de p…”

      1. Onde?
        No Senado?, na Câmara Federal?, no Executivo,? no Supremo… ???
        Ou nas Assembleias Legislativas Estaduais? Entre os Governadores? Prefeituras Municipais? Câmaras? ONGs? Associações Comerciais? Sindicatos? … … …