VÍDEO: A peixeira de Bolsonaro

Jair Bolsonaro, depois do Jornal Nacional, gravou um vídeo sobre o combate à pedofilia e às drogas, dois assuntos que lhe rendem uma montanha de votos.

Em tom de deboche, ele disse que vai mandar castrar os pedófilos com uma peixeira.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. Proponho também tratar com lobotomia o pedofilófobo e o pedofilófilo, isto é, os tarados por pedófilo. E os sexômanos disfarçados de puritanos, paladinos da moral sexual têm de fazer reversão sexual..

  2. Esse cidadao Magno Malta é um perigo, por tras de sua cruzada contra os pedofilos existe um grupo de evanjegues extremista da pior qualidade. A direita nao se resume a essa ala religiosa-radical

  3. Castrar pedófilos e estupradores com uma peixeira não seria má ideia, mas basta que tais espécies de criminosos, após condenados pela Justiça, ficassem mais tempo na cadeia sem progressão de pena.

  4. O uso político da sexualidade é uma complicação. A sexualidade desenvolvida tem a ver com identificações com pai e mãe. Equilíbrio de forças entre estes leva a um desenvolvimento saudável da criança.

    1. Você fica assustada com Bolsonaro, que quer combater o crime, E NÃO COM OS BANDIDOS??? Tem alguma coisa errada aí hein? É guerra, e só vamos ganhar se enfrentarmos com coragem e sem florzinha.

    2. Síndrome de Estocolmo “fia”? Estamos em guerra contra todo tipo de bandidagem e você tem simpatias pelos bandidos? A esquerda incutiu covardia, medo, apatia na sociedade. Bandido não tem piedade.

    3. Fanchonas e viados sebosos estão, literalmente, com o CU na mão. Vamos devolver o BR para os brasileiros decentes. Vamos acabar com essa ditadura gayzista.

    4. Assustado fica o contribuinte vendo o dinheiro dos impostos serem distribuídos por comunas à vagabundos que tem ojeriza ao trabalho e ficam o dia inteiro deitado em rede. Vote 17. DEZESSETE !

  5. Não há quem pense em tratar elementos que cometem crimes como o de estupro infantil (pedofilia), com carinho. O povo humilde, que tem os filhos como maior patrimônio, tem mais sede de justiça ainda.