Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pela 7ª vez, governo de SP multa Bolsonaro por não usar máscara

Gestão Doria diz também ter autuado mais 13 autoridades e personalidades presentes ao ato bolsonarista na Paulista, entre elas Luciano Hang e Silas Malafaia
Pela 7ª vez, governo de SP multa Bolsonaro por não usar máscara
Foto: Marcos Corrêa/PR

O governo de São Paulo anunciou nesta terça-feira (7) mais uma multa a Jair Bolsonaro por não ter usado máscara contra a Covid em seu discurso na manifestação de hoje, na avenida Paulista.

Segundo a nota da gestão João Doria, “os agentes da Vigilância Sanitária Estadual também autuaram outras 13 autoridades e personalidades, entre deputados, secretários, lideranças religiosas, artistas e empresários durante o ato”.

A lista de multados inclui Carla Zambelli, Luciano Hang, Magno Malta, Marco Feliciano, Mario Frias, Silas Malafaia, o cantor Netinho e Tarcísio de Freitas.

“Já é a sétima ocasião em que Bolsonaro descumpre normas sanitárias no território paulista, acumulando seis reincidências”, prossegue a nota.

Segundo o governo paulista, o presidente está sujeito “às penalidades previstas na lei nº 6.437 de 1977, que prevê multa de até R$ 1,5 milhão para infrações sanitárias gravíssimas”.

 

Mais notícias
Mais lidas
  1. O mito diminuiu dez vezes

  2. O 'tudo ou nada' de Mourão

  3. O fracasso gigantesco de Bolsonaro

  4. Vem aí a 'CPI da Rachadinha'

  5. Só Lula pode salvar Bolsonaro

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO