Pela prisão na segunda instância (3)

A nota técnica pela manutenção da prisão na segunda instância — e que acaba de ser protocolada no STF — reúne assinaturas de representantes do MP e do Judiciário de pelo menos 15 unidades da Federação.

Boa parte de gente que atua na primeira instância e que se revolta com as decisões supremas que jogam no lixo todo um trabalho pela aplicação das leis no Brasil e contra a impunidade.

Comentários

  • MINISTROS -

    “Essa é a BOMBA💣💣💣 que vai DETONAR o que resta da legitimidade do STF. Imperdível! Só fiquei sabendo agora, após assistir a entrevista do jurista Modesto Carvalhosa. Lula disse que se for preso arrasta Ministros do STF com ele pra prisão. Ah, então agora está explicada aquela palhaçada de habeas corpus que virou liminar! 😱😱” TAÍ O VEADO PETRALHA, FILHO DE UMA GRANDE PUTA, TENTANDO ESPALHAR O TERROR POR AQUI. UMA MENTIRA E MAIS UM MONTE DE ASNEIRAS BASTAM PARA ESSA MERDA PARASITA FAZER TERRORISMO! ESSA PREVISIBILIDADE BURRA DE VCS PETRALHAS É MARCA REGISTRADA!! LUCAS SILVA VC É O VERME DO COCÔ DO JUMENTO DO CACHACEIRO!! VOLTA PRO LUGAR ONDE VOCÊ FOI CAGADO!! O FUNDO DA PRIVADA!!! 🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽 PETRALHA DE 💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  • MINISTROS -

    “Essa é a BOMBA💣💣💣 que vai DETONAR o que resta da legitimidade do STF. Imperdível! Só fiquei sabendo agora, após assistir a entrevista do jurista Modesto Carvalhosa. Lula disse que se for preso arrasta Ministros do STF com ele pra prisão. Ah, então agora está explicada aquela palhaçada de habeas corpus que virou liminar! 😱😱” TAÍ O VEADO PETRALHA, FILHO DE UMA GRANDE PUTA, TENTANDO ESPALHAR O TERROR POR AQUI. UMA MENTIRA E MAIS UM MONTE DE ASNEIRAS BASTAM PARA ESSA MERDA PARASITA FAZER TERRORISMO! ESSA PREVISIBILIDADE BURRA DE VCS PETRALHAS É MARCA REGISTRADA!! LUCAS SILVA VC É O VERME DO COCÔ DO JUMENTO DO CACHACEIRO!! VOLTA PRO LUGAR ONDE VOCÊ FOI CAGADO!! O FUNDO DA PRIVADA!!! 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾 🚾

  • Nélio -

    De que serve uma suprema corte que precisa ser pressionada para decidir conforme a Constituição numa questão clara como a luz do dia?

Ler 8 comentários