Pelegos dão colher de chá para Pimentel

Fernando Pimentel foi eleito governador de Minas Gerais prometendo pagar aos professores o reajuste anual definido pelo Ministério da Educação sobre o piso nacional, retroativo a janeiro de 2017.

Ele ainda não cumpriu a promessa, mas os sindicalistas estão dando uma colher de chá para o petista: nada de protestos nem rumores de greve.

O ex-governador Antonio Anastasia escreveu em seu Twitter sobre a notícia:

9 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Os Professores (na sua maioria) são idiotizados pelos Sindicatos, se sujeitam a migalhas, se vendem por tostões e quando são “Funcionários do PT” são cordeirinhos e não pedem e cobram NADA, agora SE o Patrão é “Direita”, ichi danou-se é GREVE !!!Posso falar SIM, TRABALHEI 31 ANOS na SEE de SP, um calvário!!!

  2. Se não fosse um governador integrante da ORCRIM, onde os sindicatos TODOS também fazem parte, já teriam colocado fogo em onibus, fariam piras de pneus nas avenidas, quebração de vitrines e por aí afora. Essa gente precisa sumir do mapa. E os bocós que realmente estão sendo prejudicados ficam babando sem saber direito o que fazer. Tem futebol, tem funk, tem bbbhosta da globo, tem a casa do mion, tem pancadão para atazanar a vida dos moradores, então tá tudo certo. uai.