Pelegos sem mortadela

O evento do Dia do Trabalhador realizado pela Força Sindical em São Paulo encolheu com o fim da contribuição sindical obrigatória, informa o Estadão.

“O evento que tradicionalmente reúne o maior público na data perdeu R$ 500 mil em investimento. Na festa anterior foram gastos R$ 2,5 milhões, valor que, na média, vinha sendo mantido havia alguns anos.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Leony disse:

    Quem falou que acabou o imposto sindical?! Fui obrigada a pagar para munha funcionári! Um absurdo: tem advogado entrando um pedido a favor dos sindicatos e desembargadores dando liminares contra o fim da taxa! Um absurdo!

Ler comentários
  1. Bolsonaro 2018. disse:

    Vão roubar para serem presos, cambada de vagabundos.

  2. LUIZ ANTONIO RODRIGUES disse:

    mas a pelegada ainda conta com apoio financeiro de empresários acostumados a mamar nas tetas do governo, "ganhando"mp's e outras facilidades e em contrapartida, "cedendo"dezenas de automóveis para sorteio no evento! sem show e sem sorteio não aparece ninguém!!!!!!!

  3. Jararaca Morta disse:

    É dura essa vida sem mortadela.

  4. 😎moro disse:

    Melhor revistar a cela que Lula ocupa na PF... Esses ocupadores de prédios públicos na maioria são dependentes de álcool, o que motivou a tragédia do prédio ocupado em SP... Não queremos que isso ocorra no prédio da PF em Curitiba, pois apesar do pouco valor do encarcerado, tem muitos processos e inquéritos valiosos nessa repartição... Acho que Lula deveria ir pra prisão domiciliar num destes prédios ocupados em SP, com Boulos na função de ascensorista e Haddad de porteiro, e gleise e Dilma de gerentes de andar, se possível dos mais altos andares...

  5. Belzebunda disse:

    Verdade é ... que estamos melhorando. Pelegos sem mortadela ... pelegos em dieta! Phodamsse!

  6. ESTE IMPOSTO MALDITO É A RAZÃO DO ATRASO DO PAÍS disse:

    O FIM DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL é na realidade o PRIMEIRO AVANÇO PALPÁVEL EM DIREÇÃO A UM PAÍS MELHOR. Se não houvesse este IMPOSTO MALDITO o LULLA não teria se criado e o Brasil teria avançado muito. Imagine um Brasil SEM PT e SEM LULLA. Parabéns ao PAULO MARTINS que conseguiu acabar com esta praga.

  7. Fernando Costa da Silva disse:

    A torneira da grana suja fechou.

  8. clovis disse:

    Li que uma montadora irá doar 15 veículos para sorteio.Por acaso não é a mesma que está num rolo ocorrido na gestão Dilma?