Pelo afastamento de Cunha

O Estadão informa que deputados do PSOL, PT, Rede, PCdoB, PDT e PPS se reunirão hoje com Ricardo Lewandowski,para cobrar o julgamento do afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara.

Deveriam também pedir providências em relação a Renan Calheiros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 51 comentários
  1. O padre do Gim é igual ao Lula. Não sabe de nada, não fez nada, nada é dele, nem pegou na grana suja … Curiosa a semelhança de comportamento desse tipo de padres e o dos políticos corruptos. No fim, são iguais. NO caso do padre, pior, pois tem a obrigação religiosa adicional, que ele também trai. Agora, tem batina, até o Bispo, Cardeal e Papa defendem.

  2. O ativismo de esquerda materialista da Igreja católica reacendeu-se com o pontificado do Argentino. Já não viram o monumental prejuízo social, ético, moral e religioso causado por essa prática ? E dos grupos políticos que apóiam ? Prejuizo em especial à Igreja Católica. Sob essa orientação vê o número de fiéis minguar a cada dia. Para idiotas, não servem. Deve ser objetivo: destruir a civilização para reinar sobre um mundo miserável. Inveja, ressentimento, soberba: ação movida pelos baixos instintos. Deus irá catigá-los. Aliás, já está.

  3. Se este evento com o padre fosse isolado , tudo bem..Como católico, estou cada vez mais decepcionado com as posturas da CNBB , claramente tentando blindar e defender este governo corrupto.. Como se não bastasse Dom Leonardo Steiner celebrar missa em brasília dando bronca durante o sermão nos deputados que autorizaram o pedido de impeachment de Dilma, hoje o site da CNBB publica “mensagem aos trabalhadores do brasil, pela ampliação dos direitos trabalhistas..” soa familiar?? Afinal, quem a igreja católica brasileira defende: a Deus ou ao Lula????

  4. O que essa paróquia tem de tão especial que políticos gostam tanto de doar dinheiro e participar da festa. Pq o Deus dessa igreja é diferente do das outras???? Que coisa estranha…

  5. Mais um padreco corrupto! Como o sapo bebado, nao sabe de nada… Ahhh va acender vela a sua santa dilma, a anta! Com certeza ainda vai sentar no colo do capeta! Deus nao da foro privilegiado e nem uma batina santifica um homem. Precisa ser investigado!

  6. Por essa razão fernandinho beira mar nem marcola são bandidos classe A. Precisariam saber a quem doar…. aprendam com quem sabe o caminho das pedras. Não confundam, não me referi ao caminho até as pedras de crack ! Será que esse $$$ se viesse do marcola o padre e a CNBB devolveriam ? Mas vindo da Petrobras ou BNDES não tem pecado ? Não está previsto na Biblia que vindo dessas instituições que financiaram as empreiteiras corruptas é dinheiro pecaminoso ? Ou é apenas um problema de interpretação das leis divinas ? Pelo menos nas leis terrenas isso é crime, espero !

  7. Agora dá para imaginar o puxão de orelha da CNBB que levou o bispo de Aparecida que recomendou que as pessoas pisassem na cabeça das jararacas ? http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/bispo-auxiliar-de-aparecida-recomenda-pisar-na-cabeca-dos-que-se-autodenominam-jararacas/ Devem ter dito ao bispo: – O que é isso ? Estamos ganhando muitas doações desse governo ! Quer que as doações diminuam ? PARABÉNS BISPO Dom Darci Nicioli !

  8. Anderson Almeida 19 minutos atrás Se o confessionário do padre do Gim falasse… Diria não sei, não vi, não conheço, não estava aqui, nem lá nem acolá.. E o din-din ? fale com o “coordenador”, com a mitra, com a santa sé, com a CNBB ou com o próprio papa. Depois que o $$$ entra, só o Moro para quebrar o sigilo e percorrer o caminho até Roma

  9. A CNBB é uma organização comunista revolucionária em favor da implantação do regime comunista no Brasil. A CNBB não tem nenhuma autoridade na hierarquia da Igreja Católica. Ela é um “poder paralelo” formado por bispos comunistas sob as vistas grossas do Vaticano. O MST é apoiado pela Comissão Pastoral da Terra (CPT), órgão da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), vinculado à Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz e nascido em 22 de junho de 1975, durante o Encontro de Pastoral da Amazônia, convocado pela CNBB e realizado em Goiânia (GO).

  10. Alves Aplicou em plano vitalício o $$$$$ recebido na conta do Banco Ambrosiano. Mas não antes do dono do Banco Ambrosiano aparecer morto em condições extremamente suspeitas. E quando a polícia começou a investigar, qual foi o peixe grande que apareceu na linha ? Ninguem menos que o (arce)bispo Paul Marcinkus, homem forte (literalmente, pois foi guarda-costas) do papa Joao Paulo II, “santíssimo”, tal qual a nossa santa Jararaca. Marcinkus era quem dirigia o Banco Vaticano na morte do dono do Banco Ambrosiano. E fez-se a escuridão! Tudo foi devidamente abafado!

  11. Igual a Lula, igual ao papa: não sei, não vi, não convidei, o $ não é comigo, é com a “coordenação”. Lembrei-me que a Odebrecht tinha um departamento apenas para coordenação… de propinas. E o dinheiro, provavelmente não sabe se vão devolver. Nem toca no assunto! Esse é o exemplo biblíco de moral católica que querem passar aos fiéis ? Maquiavel dizia: “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”. Então se um assaltante roubar dinheiro ou bens (ouro , veículos) de pessoas e o entregar a igreja, essa igreja desconversa e não devolve o produto de furto ? Receptação de bens não é mais crime ?

  12. Padres como este, e outros, demonstram a fragilidade eclesiástica, pondo por terra a veracidade dos “santos” e dando a entender que igrejas somente se mantém pelo poder financeiro.

  13. Nunca convidou, é? Parece piadista, quando não sabe o fim da piada. Toma tenência, padre… Essa vergonha você vai carregar pra o resto da vida. A não ser que largue a batina, não é? Porque aí vira cidadão comum, militonto, petralha, e pode assumir tudo isso de uma vez. É isso: que tal deixar a batina? Deus e o diabo nunca se misturaram, mesmo! Seus fiéis vão entender.