ACESSE

"Pelo bem da família brasileira"

Telegram

Osmar Terra, ministro da Cidadania, foi ao Twitter para comemorar a sanção da lei que altera o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas e permite a internação involuntária de dependentes químicos sem necessidade de autorização judicial.

Como informamos mais cedo, o texto, sancionado por Jair Bolsonaro, foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.

“VITÓRIA! Graças ao apoio do Presidente Jair Bolsonaro e do Congresso Nacional, depois de 10 anos de luta e de enfrentamento contra os que querem legalizar as drogas no Brasil, foi sancionada a NOVA LEI SOBRE DROGAS para o BRASIL!!! Pelo bem da família brasileira”, tuitou o ministro.

Osmar Terra, ainda como deputado, foi o autor do projeto original, que havia sido aprovado pela Câmara em 2013. O texto passou no Senado somente em maio deste ano.

Outra integrante da equipe ministerial de Bolsonaro, Damares Alves também celebrou a nova lei.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos postou no Twitter: “As famílias brasileiras agradecem”.

Ana Paula Henkel: "Na política não há santos, salvadores, ungidos ou semideuses." CONFIRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários