Pelo jeito, Bolsonaro ouviu (mais uma vez) os militares

Romero Jucá saiu do Palácio do Planalto dizendo também que Jair Bolsonaro não falou em velha e nova política, mas em “boa política”.

Se é isso mesmo, o presidente ouviu mais uma vez o conselho dos militares.

Os bastidores d'O Antagonista por Diogo Mainardi, Mario Sabino e Claudio Dantas. Saiba mais

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. nilson disse:

    O demonio do juca e a quadrilha sempre disposta a roubar o brasil. MDB = movimento dos delinquentes e bandidos.

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    No ano passado o líder do DEM na comissão especial da previdência e o próprio Rodrigo Maia reconheciam a necessidade de regra de transição para servidores que entraram antes de 2003. Coerênci

  2. Hammer disse:

    A professora de ciências ocultas, Tina Niina, e as sua "elucubrações espaciais", um "caldeirão" de estultices, um gato preto e uma vassoura completam o quadro, rs.

    1. Tio HammerdhA como sempre mendigando minha atenção. É uma fixação. Como é incapaz de contra-argumentar a ideia de alguém, apenas xinga e até expõe suas fantasias infantis, hahahahaha

  3. Almanakut disse:

    Não errem mais, MILITARES! - já chega a herança maldita deixada em 1985.

    1. OPeriodo do Regime eu estudei de graça e arrumei emprego de eng. Amigo, te digo que Militares nunca erraram tanto quanto a politica suja dos coronéis e da esquerdalha. Duas eras de sujeira no Brasil

  4. Sergio disse:

    Se Bolsonaro está aceitando negociar (farra com o meu e o teu dinheiro), então regrediremos ao antes. Negociar com Juca???...

    1. Negociar com todo mundo !! Voltou atrás.. O Brasil voltou atrás. É covarde mentiroso! O bozo está acabando com nossonossos clientes externos .. fica provocando guerra interna e externa .. lixo

  5. Niina disse:

    Romero Jucá dá uma declaração (banal) e a partir dela os Antabestas concluem (do nada, sem fonte, sem documento) que os militares aconselharam. Que nexo causal é esse? hahahahaha

  6. ZEZECO disse:

    Como esse blog inventa Meu Deus!O q ta acontecendo?So criticam o governo,inventam mentiras,tiram conclusoes absurdas....nao da pra aturar mais.So falta acabarem com os comentarios como fez o rA.

  7. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro já ajudou a cristalizar essa noção, na mente do povo, de que tratar votos como mercadoria trocada por cargos e verbas, é VELHA POLÍTICA, fisiologismo, toma lá dá cá!

    1. É mesmo?? E daí.?? É mais uma mentira q muitos acreditaram .. igual a delacao premiada q colocou Lula na cadeia e ajudou o JUIZ SAFADO a ganhar um cargo de ministro. Ohhh dó!!! Crianças inocentes

  8. Thiago disse:

    Bozo é a velha politica, tá a 30 anos mamando.

    1. BOZO se aposentou com 33 anos.. hoje ganha 28mil / mês.. tá na política há 28 anos ... será q os 57mi que votaram nele fuçaram para saber q é o MITO???? ACHO Q NAO ENTAO CHORA!!!

  9. AUGUSTO disse:

    Logico como Capitão nunca precisou pensar ( daí a dificuldade atual) , sempre obedecer ordens do superior . De um conceito pré formatado , obedeça e se cale .

  10. EDMUNDO disse:

    Bolsonaro pra vocês não tem nenhum valor né? O que for de ruim na conta dele, o que for de bom, foram os militares. É medo? Deixem de ser COVARDES!

    1. Esse Rob deve ser o via.dinho parceiro do Batman, só fala bobagem. Vai estudar 1964. Tomara os militares tomassem o poder novamente para limpar esses bandidos de uma vez por todas

    2. Vai ter valor pra mim quando deixar o governo e o país.

    3. ISSO . SEM VALOR PRA MIM. KKK .. Mentiroso, homofobico e racista. Absurdo desmentir a historia das atrocidades q militares fizeram na época. Só semea discórdia e ódio.

  11. Carlos disse:

    Dar ou receber cargo ou vantagem como contrapartida para aprovar pauta legislativa deveria ser crime.

  12. Gandhi disse:

    Militares a única coisa que salva neste País!! O resta esta decadente até o Povo!

  13. Calvin disse:

    Minha esperança no Bolsonaro esta voltando.... aos poucos. Agora é só colocar o Carlos na creche novamente e pedir para o Flávio e Eduardo jogar fliperama...... Brasil PIB 10% em 2019.

    1. É mesmo ? A bolsa caindo . O dólar subindo . Os empresários perdendo a esperança e ja avisaram q só o ano q vem vão investir.. quer mais ?

  14. RobertoSilvaRJ disse:

    É melhor que os militares orientem Bolsonaro a manter os Três Patetas (Carlinhos, Flavinho e Duduzinho) bem distantes do Planaldo e principalmente de boca fechada.

    1. ... agradar quem não votou nele, e gente impopular nos três poderes? Eu fico é rindo. Não se mexe em time que tá ganhando, no time que derrotou o pt, psdb, e mdb em 2018. E 2022 vem aí.

    2. Retificando... Planalto. Os militares poderiam tratar também com Bolsonaro das demissões dos incompetentes: Vélez, Ernesto, Mandetta, Marcelo (TUR), Damares e Onyx, bem como fazer calar Olavo.

    3. Hahahaha. Por que? Pra mídia mainstream parar de chorar? Quer dizer que bom pro Brasil é Jair Bolsonaro se afastar do contato direto na internet, dos bons políticos, e dos filhos, pra...

  15. Miguel disse:

    É melhor ouvir os militares mesmo, porque ouvir uma mídia podre, mentirosa e manipuladora igual ao ANTAGONISTA entre outras, é melhor ouvir outras fontes do que vcs que apostam no caos !

    1. E por ai mesmo. A guinada do Antagonista, alimentado manchetes que só atrapalham e se redicularizando como a Globo e a Folha. Galinha que acompanha Pato, morre afogada.

  16. Jose disse:

    Alguem acredita no Jucá. Vcs não deveriam nem publicar o que este crápula diz.

    1. Tem q publicar só o que o presidente e o jornal da cidade online pública Kkkk.. sao ridículos .. tem medo do q? O LULA tá preso. Se arrependam e chorem!

  17. NovoPinochet disse:

    E que continue ouvindo! Os militares sabem das coisas.

  18. Ryu disse:

    Depende do contexto né antas.... Em que tipo de frase ele embutiu isso ai?

  19. Healdo disse:

    Sr Rob, chorar? Enfrentar toda uma máfia (PT, MDB, PSOL etc) que, infelizmente acredito ser de sua aquiescência, não é fácil. Tente acabar com a velha política em vez de torcer contra o governo

  20. Edvaldo disse:

    Lamentável o presidente receber Jucá no palácio do Planalto.

    1. A batata Jucá está assando, ele não escapará, quando explodir, vem um monte com ele, a quadrilha toda, pois estão todos interligados, quadrilha é assim, todos ligados.

  21. Carlos disse:

    Dá nojo a cara desse sujeito. Jucá recolha-se à sua insignificância.

  22. Amilcar disse:

    Se deixaram Romero Jucá entrar no Palácio do Planalto, deveriam pelo menos tê-lo revistado na saída, mas como não o fizeram, o jeito agora é fazer um inventário para ver se está faltando algum

  23. Renato disse:

    É assim...quando Bolsonaro faz algo de que a velha mídia(incluindo Antagonista replicador da Folha, Globo, etc...) não gosta, a culpa é dele. Se faz algo do qual gostam, são os conselheiros...kkk

  24. FABIO disse:

    Antas, parem isso é reconheçam que B17 é um estadista. Não é o marionete que vocês querem criar. He Thinks by Hinself

  25. FABIO disse:

    Antas, parem isso é reconheçam que B17 é um estadista. Não é o marionete que vocês querem criar. He Thinks by Hinself

  26. Rogério disse:

    Será que o Diogo Mainardi anda lendo as m... ultimamente postadas no blog dele? Duvido!

  27. Leonardo disse:

    Ô, Antagonistas, acho que vocês fingem que não sabem, porque no fundo sabem sim. Quando os milicos impedem a clivagem "nova" e "velha" política, não é por outro motivo q não o pessoal.

    1. Quando pedem para Bolsonaro não mencionar a velha política, eles querem apenas evitar o vexame de serem lembrados de que lá estiveram. Esquema da eletronuclear, caças Gripen, não vem de hoje.

    2. É que eles chafurdaram na lama de governos de MERD@ do passado, esses mesmos que chamamos de "velha política". E o fizeram com maior intensidade no governo corrupto do mafioso Vampirão.

  28. Mariano disse:

    Sou super admirador de Olavo de Carvalho. Mas entre ouvir Olavo que está lá nos States e ouvir a sua equipe de Governo, fico com Bolsonaro, alinhado com sua equipe. O resto é balela!

  29. Hammer disse:

    Pelo visto os miliares colocaram uma marcha ré no carrinho do JB e comandos via controle remoto, vamos ver se agora vai(vai parar de fazer e falar besteiras).

    1. O Tio Hammerdha não consegue escrever com ideias abstratas, sempre tem alguma imagem infantil e tola para que ele consiga se expressar. Imita o barulhinho do carro para ficar completo! hahahaha

  30. Renato disse:

    Será que pensam que quem venceu a eleição não tem uma inteligência própria? Se quero apoio de Juca falar em nova política o assustaria de pronto.

  31. Luiz disse:

    Jucá foi ao palácio e não recebeu voz de prisão

  32. GCChaves disse:

    Que o Presidente Bolsonaro atenda os pleitos dos partidos para aprovação das reformas mas mostre, em pronunciamento nacional, quais são os MERCENÁRIOS do Congresso, que forçam o toma lá da cá.

  33. Rob disse:

    Ohhh dó..!!! Olha o MUNDO REAL !!! KKKK.. foram todos enganados pela promessa política do MITO. Podem chorar a vontade!

  34. thelma disse:

    DEUSOLIVRE desse aí! O Brasil tá sendo passado a limpo e tem gente ainda caindo nas “estratégias” do maior estrategista que é nosso Presidente! Rindo muitoooo

    1. Com todo o respeito, sugiro a senhora tomar conhecimento das Instituições militares de altos estudo. A política e a estratégia são levadas a sério.

  35. ALMIR disse:

    Vcs nem deveriam publicar coisas de pessoas como Romero Jucá, só deprecia a moralidade do antagonista !!!!

  36. Tiago disse:

    Desde quando os militares entendem de política?

    1. Muito se comparados aos lad..., digo, políticos brasileiros (infelizmente)!

  37. Paulo disse:

    E vocês ainda acreditam em Romero Jucá?!!! Façam-me o favor....