Pelo menos 116 militares querem disputar eleições

Telegram

Pelo menos 116 militares das Forças Armadas são pré-candidatos a disputar algum cargo nas eleições deste ano, em 25 estados e no DF, segundo levantamento feito por articuladores militares e divulgado pelo UOL.

Os pré-candidatos militares incluem postulantes aos cargos de deputado federal, estadual, distrital, governador e vice e senador. E um presidenciável, Jair Bolsonaro.

Dos 116 pré-candidatos, 29 são da ativa e poderão voltar a seus postos se não forem eleitos. As Forças Armadas dizem que nenhuma das candidaturas de militares as representa institucionalmente.

Comentários

  • Antonio -

    Espero que aqui no estado que eu moro atualmente tenha algum candidato militar. Os comunistas estão chegando, as INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS estão entupidas dessa raça. PESSOAL!! TEMOS QUE ESCOLHER BEM NESSA PRÓXIMA ELEIÇÃO!!!

  • A -

    A história se repete. Crise de autoridade, instituições avacalhadas, muita corrupção, chamem os militares ! Num passe de mágica tudo volta à normalidade, basta fechar a boca da imprensa. Feito o elefante que perdeu 80 quilos num gesto, derrubando o condutor que o montava.

  • PATRIOTA -

    🇧🇷 Mais uma vez as forças Armadas cometem um grave erro, primeiro fazer a intervenção depois determinar que a eleição seja feita em cédula de papel, limpar o STF de comunistas e apátridas e depois sim chamar as eleições.

Ler 146 comentários