Pelo menos uma década

No mandado de segurança apresentado há pouco ao STF pedindo anulação do impeachment de Dilma, JEC escreve a certa altura:

“O país precisará de meses, senão anos, para recompor-se, independentemente do desfecho do processo.”

É verdade. Pelo menos uma década.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 12 comentários
  1. Melhor explicando, nada contra ser salvadora e honesta a mulher. O que nao pode e” fazer disso uma bandeira. Deveria ser mais natural, nao pode virar ferramenta de marketing. Por que senao vira demagogia, independente de ser homem ou mulher. Quem nao se lembra do cacador de marajas? 🍒 Abaixo o populismo em todas esferas. E se preparem que ja tem uma marqueteira que sera a proxima presidenta do STF. A mulher poe a CF no colo pra dar entrevista pra globonews. Precisa? Menos, please menos🍒

  2. As mulheres nao estao sabendo se calibrar para o poder. Erram a mao, nao tem jogo de cintura, ate agora nao vi uma que soubesse ser dura sem perder a ternura rsrs. Ainda nao saramos da demagogia da eliane calmon, aquela que falava dos bandidos da toga, mas foi embora do CNJ sem conseguir finalizar um unico processo, sem apresentar provas ou apontar nomes. Agora este constrangimento com as picaretagens da dilma. Acho que por ora estamos vacinados contra mulheres que se dizem salvadoras e honestas. 🍒 Tudo picareta viu gente?

  3. Desistiu? Ou foi avisada que nao seria eleita pelos demais ministros? A ministra saiu atiranso antes da hora. Se esqueceu que iria precisar dos votos dos outros ministros pra poder ser presidente da corte.

  4. Não esqueçam da declaração dela em relação aos parentes de magistrados que advogam e trabalham no STJ.

  5. Mexam com Sergio Moro, vamos ! Querem mesmo saber o que acontece com quem mexe com uma LENDA VIVA ? Pois, vão descobrir …

Os comentários para essa notícia foram encerrados.