Pelo WhatsApp, Bolsonaro dá estocada em Bruno Covas

Pelo WhatsApp, Bolsonaro dá estocada em Bruno Covas
Foto: Isac Nóbrega/PR

Jair Bolsonaro enviou nesta quarta-feira (18) por WhatsApp a pessoas próximas mensagem em que dá uma “estocada” no prefeito de São Paulo, Bruno Covas, relata a Folha.

De acordo com o jornal paulistano, o presidente encaminhou foto de uma conversa pelo Twitter entre o tucano e o youtuber Felipe Neto, na qual Covas afirma não ter votado em Bolsonaro para a Presidência em 2018.

Junto com a imagem da conversa, o presidente encaminhou em negrito e letras maiúscula a frase “VOTOU NO HADDAD”, em referência a Fernando, o poste de Lula contra quem disputou o segundo turno na eleição presidencial.

Bolsonaro, que pelo visto não concebe a possibilidade de alguém votar nulo, não pediu votos explicitamente a ninguém no segundo turno paulistano.

O candidato apoiado pelo presidente no primeiro, Celso Russomanno, derreteu e terminou a eleição em quarto lugar, com 10,5% dos votos.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 167 comentários
TOPO