Peluso na Justiça

O favorito para ocupar o ministério da Justiça é, neste momento, Cezar Peluso.

72 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. o Jec , também conhecido como ( o Carniça) que corre pra todo lado tentando defender e esconder os fatos de crimes cometidos por dilma, está convicto de sua vitória, ele correu ao STF onde queria direcionar sua defesa em uma parte do processo onde não houve crime, e conseguiu, e só vai bater nessa tecla, esquecendo que é o conjunto de fatos que assinalam o crime. a dilma quer ter certeza que ele vai conseguir e está visita foi para acertar os detalhes, mais não tem como negar os fatos e será uma briga boa no senado. o jec é perigoso e joga sujo, cuidado Janaina. dilma ele não vai te salvar

  2. AH , AH , AH ,… saudades do JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma . Ele quer pegar o lugar do Merdaandante na descida da rampa . Volto a lembrar , o empenho do JEC apenas mostra o desespero … Dilma caindo , JEC perde o foro e S. Moro passa a tranca no moleque de recados .

  3. jec é o advogado da união que nós pagamos através de impostos, para defender a união não a dilma, trata-se do ministro cardozo ( o carniça) esse cara é um maluco que acredita que é deus e usa argumentos que não convence a ninguém para defesa da dita cuja, ele também está sujo na rodinha e vai tentar de tudo para a casa não cair e dilma está apostando nele, esse cara é perigoso.

  4. JEC está muito mais pra Brutus > só disfarça mas deve até sonhar com a saída della. Cada vez que é xingado, mentalmente pensa na queda della. Mas como ganha para defender, faz de conta que defende. E não é só ele, muitos no palácio devem agir desta forma.

  5. JEC era um sujeito razoável até uns anos atrás. Foi se degradando ao ter de defender o PT. Era mais fácil na época Lula. Agora está defendendo o “diabo”. Será que não acaba louco?…

  6. SICERAMENTE! PEÇO MIL DESCULPAS AO JEGUE! NÃO TEM NO BRASIL HOMEM MAIS (EX_ministro “MAGRI) MAIS. DESINTELIGENTE DO QUE ESSE JEC? OU MELHOR JEGUE? O HOMEM ESTÁ VENDO A “ERDA ” SUBIR ,DERRAMAR E NÃO TOMA TENTO. NÃO TOMA TENTO ? TOMA. PORRETE ! PORRETE PORRETE!!!!

  7. Entre o presidente Temer nomear o Dr. Mariz Ministro da Justiça (que falou gato e cachorro contra o Dr. Moro), sou muito mais ele chamar de permanência ao nosso JEC, JEG, esse mui distinto Dr. José Eduardo Cardoso que, pelo menos, dia claro, nunca hostilizou o Dr. Moro. Por dentro da moita, sim; mas nos panos descobertos, não. Fique, Dr. JEC. Por mim, a vaga é sua.

  8. Olho no Renan,articulando para procrastinar? Estamos cansados dessa demora.O JEC já virou o b.obo da corte,mas parece que é pago para passar por esse papel.Chega Cardoso.A justiça tem que ser feita.Fora Dilma para o bem do Brasil.

  9. Estão montando é a estratégia de perseguição política para pedirem, ela e Lula, asilo político e se safarem da cadeia . Lá de fora vão ficar insuflando os q ficarem aqui. E vão viver muito bem em um país da Europa, pois devem ter muiiiito dinheiro lá fora. Não vão para Cuba nem pra Venezuela não! Quem viver, verá!

  10. DIGA NÃO AO LULARÁPIO C…* DA SILVA. Entre aqui e vá na opção “não”. http://www.vipertechnology.com.br/pesquisa/ativa/20/03/2016/voce-votaria-em-luiz-inacio-lula-da-silva-para-ministro-da-casa-civil/

  11. Dilma, codinome Wanda, interessou-se pelo socialismo durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964, e então ingressou na luta armada de esquerda: tornou-se membro do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e posteriormente da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar. Passou quase três anos presa (1970–1972): primeiro pelos militares da Operação Bandeirante (OBAN), onde passou por sessões de tortura, e posteriormente pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS).

  12. O “Diário do Poder” diz que a Presidência da República reservou R$ 3,6 mil para compra de remédios. Isso é verdade, Antagonistas? Até remédio que é de uso pessoal, individualizado, é o povo quem paga???? Apesar de não ser mencionado se essa despesa é anual, mensal, ou sei lá o quê, isso é muito dinheiro para remédio. Como ela não sabe o preço dos remédios porque não é ela que paga, fica autorizando aumentos descomunais. Coitados dos aposentados! !!! E os desempregados então? Isso é uma vergonha!

  13. Meu Saco-Fonseca 5 minutos atrás JEC ou JECA?? David7714 1 minuto atrás JECa fica melhor ! JECACU fica melhor ainda, dá uma cacofonia que cabe bem ao personagem.

  14. Um dos assuntos foi não deixar pixulecos da CEF e do B. Brasil reservados ao 247 do zé dirceu e ao pha do pt, para impedir que sejam transferidos depois ao 247 do Temer.

  15. * Enquanto isso… diz a Falha que … “Cobrança de propina pelo PT é relatada por mais executivos” — Noooossaaa, gente… teve disso? O PT cobrava propina? — Onde? Quando? Como? Por quê? Para quê? *

  16. Já que Dona Dilma detesta tanto o Temer e não quer vê-lo de forma alguma assumir a Presidência da República, o JECa deveria incentivá-la a uma delação premiada. Pronto, ela delata o Temer para que os brasileiros saibam de todas as falcatruas do Vice e nós podemos ficar livre deles dois de uma vez.

  17. JEC Não pode advogar para dilma. Ele é advogado da União. Olha o conflito de interesses e o uso incorreto da função. Mais um para ser degolado. Como se permite isso!

  18. Depois de ajudar a derrubar o governo com suas defesas ridículas, bem que poderia procurar emprego no fluminense e ajudar a rebaixá-lo para a divisão que ficou devendo ao futebol.