PEN tenta desistir da liminar

O novo advogado do PEN, Paulo Fernando Melo, vai apresentar ao STF um pedido de desistência da liminar destinada a soltar Lula e todos os outros condenados em segundo grau.

É possível que o pedido não seja aceito.

Nesse caso, o advogado deveria ocupar a tribuna para tomar a palavra de Kakay e defender as execuções antecipadas de pena.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Trata-se de uma ação impetrada em 2016, com pedido renovado através de cautelar após o Ministro Gilmar fazer prejulgamento. O PEN pode deitar e rolar, inclusive fazê-los ver que as normas são criadas do direito consuetudinário, onde o povo deve ser o maior favorecido, provar que a cultura contra a corrupção é o desejo maior da população.

  2. O LULA E CIA, REPRESENTA O ATRASO, A MALANDRAGEM, A VADIAGEM,A CORRUPÇÃO , ETC. , E TUDO DE RUIM QUE ACONTECE COM O NOSSO PAÍS. TEMOS QUE ERRADICAR DA HISTÓRIA DO BRASIL , ESSE ERRO, QUE FOI, ENTREGAR O NOSSO PAÍS, NAS MÃOS DO MAIOR CHARLATÃO , BANDIDO E MALANDRO PREGUIÇOSO QUE O MUNDO JÁ VIU!!!

  3. ESTARÁ O SR. MARCO AURÉLIO, (PRIMO) DO OUTRO MELLO, PREOCUPADO COM UMA MUITO PROVÁVEL (SINFONIA PREMIADA) DO AGORA (PASSARINHO) (LULARATO), POR VINGANÇA DE TUDO, DE TODOS, TIPO: “EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO”!? “TEMPOS ESTRANHOS TEMPOS MUITO ESTRANHOS”…

  4. Quanto será que esse partidinho de aluguel consegue em fundo partidário, hein?
    Desde 2016 eles tão entrando com pedido no stf contra a prisão em 2a. instância!
    Não vai adiantar trocar o nome do partido pensando que fica tudo esquecido! Não não e não !!!!!

  5. Provavelmente terão de pagar alguma multa por terem provocado a Justiça e não apresentarem nada (se é q não vão defender a tal jabuticaba… já tão lá mesmo, né? Todo mundo já viu o rabo de fora…).
    Mas se houver alguma multa ou penalidade vai ser bem salgado (como com certeza foi para impetrar a ação), e quem paga, como sempre, são os otários bovinos brasileiros, pois essa grana com certeza sairá do infame fundo partidário.

  6. PEN tralhas filhos da porta que abriu vocês verão o troco nas urnas se 9Dedos for liberto.
    Serão responsabilizados por conivência com a ORCRIM em favor da extinção da pena em segunda instância.
    Aguardem!
    😠😠😠😠😠😠😠😠

  7. Vamos fazer a seguinte comparação: Provocar o STF (provocar no sentido de acionar, pedir algo para, demandar algo de etc) é como puxar o pino de uma granada dispensar a alavanca. Só poderia voltar atrás por um truque de mágica (nisto o Kakay junto com Renan e outros que ESTÃO acima da justiça são excepcionais). Via de regra, se puxar o pino da granada e dispensar a alavanca não há como voltar atrás!

    Simples assim!

  8. Nao faz o menor sentido: Nao ter como cancelar. Isso nao e’ denuncia, e’ requerimento, requerido via proxy, onde o proxy nao representou a verdadeira intencao ( se e’ verdade nao sei ) … como que nao pode cancelar ? Isso nao faz o menor sentido.