ACESSE

"Pendência Palocci"

Telegram

Onde há propina, há PT.

As mensagens no celular de Milton Lyra, tido como operador de Renan Calheiros, incluem os nomes de João Vaccari Neto e Antonio Palocci.

Em agosto de 2012, diz O Globo, Lyra anotou: “Marcar jantar com Vacari (sic)”. Em fevereiro do ano seguinte: “Pendência Palocci”. Em outubro: “Eletro. Palocci. 25% de reajuste. Amanhã sai novo edital”.

 

 

Comentários

  • Brasil -

    NÃO É A TOA QUE O RENAN DEFENDE TANTO O LULA E A QUADRILHA DO PT. ALIÁS, O BRASIL ESTEVE POR QUASE 6 ANOS SOB CONTROLE DA ORCRIM PT/PMDB.

  • Sarapova -

    Penso que só o MAM não vê isso. No julgamento do HC só faltou o ministro dizer que esse pulha é um homem ilibado, praticamente um santo. O PALOFI por onde andou, Sr Ministro deixou um bom legado, é bom o Sr se informar inclusive em Ribeirão Preto, onde ele iniciou suas atividades

  • ivanor -

    Quando pequeno, qualquer coisa, nossa Mãe falava em GRAXA PROVADA, para nosso bem. Ultimamente, uma minoria pergunta por PROVA e a maioria bem diz: GRAÇAS; PROVADA está que que a o Criminalidade Corrupta, não mais compensa, no Brasil, para o nosso bem.

Ler 9 comentários