“Pendência Palocci”

Onde há propina, há PT.

As mensagens no celular de Milton Lyra, tido como operador de Renan Calheiros, incluem os nomes de João Vaccari Neto e Antonio Palocci.

Em agosto de 2012, diz O Globo, Lyra anotou: “Marcar jantar com Vacari (sic)”. Em fevereiro do ano seguinte: “Pendência Palocci”. Em outubro: “Eletro. Palocci. 25% de reajuste. Amanhã sai novo edital”.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 11 comentários
  1. bolsonaro está sendo processado por perseguição.,não respeitaram nem sua imunidade parlamentar-agora renan ,jucá,angorá,etc..estão numa boa, porque são amigos do temeroso ladrão

  2. Penso que só o MAM não vê isso. No julgamento do HC só faltou o ministro dizer que esse pulha é um homem ilibado, praticamente um santo. O PALOFI por onde andou, Sr Ministro deixou um bom legado, é bom o Sr se informar inclusive em Ribeirão Preto, onde ele iniciou suas atividades

  3. Quando pequeno, qualquer coisa, nossa Mãe falava em GRAXA PROVADA, para nosso bem. Ultimamente, uma minoria pergunta por PROVA e a maioria bem diz: GRAÇAS; PROVADA está que que a o Criminalidade Corrupta, não mais compensa, no Brasil, para o nosso bem.

  4. Os seis atuais patetas do STF precisam acabar com a hipocrisia de achar que a presunção de inocência só termina após negados os recursos finais no STJ e STF. Pensando assim, os patetas jogam no lixo da Justiça todas as provas incriminadoras coletadas nos tribunais, deixando os larápios livres, leves e soltos por longos anos, até a prescrição de seus crimes.
    —–
    TODOS nós brasileiros sabemos que a corrupção política corre solta desde sempre.

  5. A esquerdalha é fruto da preguiça, indolência, incompetência, fracasso, na vida particular que se alia a cobiça para se apropriar do trabalho, dedicação, persistência, constância, suor e lagrimas alheio. Para se apropriar do sacrificio dos outros eles inventaram uma teoria política capaz de justificar as maiores atrocidades de nossos tempos. Imaginem roubar nossos tributos colocados nas mãos dos governos.
    A esquerdalha por natureza é gente que se sente a vontade e justificada para roubar qualquer coisa.

  6. É lógico que dá para desconfiar de “desinteria corruptiva” nesse tipo de mensagem em celular… que se aprofundem as investigações… Contabilidade que se preze, não é feita em bilhetinhos ou em telas digitais de bolso…