ACESSE

Pente-fino nas contas de Flávio

Telegram

As contas eleitorais de Flávio Bolsonaro estão sendo alvo de um “pente-fino” do Ministério Público do Rio, informa o Estadão.

O MP-RJ quer saber se o dinheiro arrecadado por Fabrício Queiroz no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio foi utilizado para abastecer campanhas do atual senador.

Desde o fim de março, o Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc) investiga doações recebidas diretamente ou por meio de partido político, além de despesas com gráficas, pessoal e locação de veículos.

A investigação corre no âmbito do inquérito que apura supostos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Queiroz é suspeito de ser o operador do esquema batizado de “rachadinha”.

Exclusivo: mais suspeitas sobre a relação entre um ministro do TST e seu filho advogado, ja investigado por tráfico de influência. SAIBA MAIS

Comentários

  • EDUARDO -

    Existe investigação pelo MP sobre possível desvio pelo PT, de dinheiro do fundo eleitoral para patrocinar o "Lula Livre"? E a farra do PSOL e PDT?

  • MARCIO -

    Alguém discorda q TODOS podem ser investigados ? Infelizmente para o povo do RJ, o MP só foi fundado no final de 2018, bom , pelo menos é o que parece.

  • Maria -

    ué! do Flávio Pode e do verdevaldo não? nossa!

Ler 49 comentários