"Peraí, presidente: o senhor e seus filhos têm que tomar um rumo"

Telegram

O senador Vanderlan Cardoso, do PP de Goiás, disse a O Antagonista que, em conversa com os pares, percebe que a postura de Jair Bolsonaro nas redes sociais tem enfraquecido a imagem do presidente no parlamento, o que, na avaliação dele, pode comprometer o andamento das reformas.

“Ele fica se enfraquecendo e chega uma hora que não tem como defendê-lo”, comentou o senador, que apoiou Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais do ano passado.

“Peraí, presidente: o senhor e seus filhos têm que tomar um rumo. Chega. Nós não somos uma republiqueta. O presidente tem que se portar como presidente e parar de repercutir besteiras. O país não pode continuar assim. Ele é o líder, ora. Estamos dependendo dessas reformas.”

Comentários

  • Sirlei -

    Vanderlan Cardoso ,que não é Vanderlei,tem é que juntar seus pares pra fazer essa reforma,depende de vocês meus queridos,quem vota são os senhores,cujos salários saem dos nossos bolsos.

  • Luiz -

    Falar bobagens é atributo dos medíocres, ao líder as ações positivas é o que interessam, o resto é folclore para alegrar a claque.

  • ROSÂNGELA -

    Acho que querer bancar o Trump tupiniquim já deu. Não se governa pela internet.

Ler 215 comentários