As perdas de PSDB e MDB

Enfraquecido por denúncias de corrupção, Michel Temer não conseguiu fortalecer o PMDB, que perdeu seis deputados na janela partidária, confirma O Globo.

“Já o PSDB perdeu três deputados e ganhou dois. Seu candidato a presidente, Geraldo Alckmin, não decolou nas pesquisas de intenções de voto.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco disse:

    Realmente "não decolou", como todo bom submarino ...

Ler comentários
  1. Fernando disse:

    Alguém sabe o que o presidente do PEN já casou o Adv para que a ação caia

  2. Ricardo disse:

    Se a maioria dos eleitores tivessem cérebro esses partidos, e muitos outros, iriam desaparecer.

  3. CALA BOCA, ANDREAZZA! disse:

    Por favor, FMB, mande o néscio do Andreazza calar a boca! Esse sujeito só vomita asneiras.

  4. TODOS OS CANDIDATOS disse:

    Temer - professor de direito constitucional (com experiência na presidência) Lula - torneiro mecânico (com experiência na presidência) Alckmin - médico (com experiência no governo de São Paulo) Marina - alfabetizada aos 16 anos (sem experiência administrativa) Ciro - pós graduado em direito (com experiência no governo do Ceará) Álvaro Dias - cursou história (com experiência no governo do Paraná) João Amoedo e Flavio Rocha - empresários (com experiência administrativa) Rodrigo Maia - superior incompleto em economia (sem experiência administrativa) Bolsonaro - cursou educação física (sem experiência administrativa) Guilherme Boulos - cursou filosofia (sem experiência administrativa)

  5. Cristina disse:

    Psdb? Com um presidente de partido que falou em matar? Nunca mais!

    1. A. Neves não é mais presidente do Partido PSDB.

  6. AECIO NA CADEIA, TEMER NA CADEIA ! disse:

    DE PREFERENCIA NA MESMA JAULA COM O LULADRAO ! ABAIXO A PROPRINOCRACIA !

  7. Cristina disse:

    MDB? Que ajudou a desfigurar as 10 medidas contra a corrupção? Nunca mais!

  8. Censurado disse:

    O PSDB já era , em 2019 será partido nanico . Ao não expulsar Aécio , não investir em Dória não votar uniformemente a agenda econômica , se jogaram na vala comum com os partidos Ptralhas e PMDB .

  9. Cristina disse:

    Aécio e Renan julgados! É urgente, Supremo.

  10. Ackmin esta sem foro !!!! disse:

    Vejamos o que a Lava-Jato/Curitiba fara ja que o mesmo, mais conhecido como "SANTO"possiu o neme na planilha dos BANDIDOS ! Ou para amigos e conhecidos a lei nao vale ? A LEI NAO ERA PARA TODOS ? ah ! E O AZEREDO QUANDO VAI PARA A CADEIA JA QUE O MESMO ESTA CONDENADO EM SEGUNDA INSTACIA, INCLUSIVE ESTA PROXIMO DA PRESCRICAO. ONDE ANDA O GENERAL QUE NAO EXIGE A PRISAO ? ONDE ANDAM OS JUIZES "MORALISTAS"QUE NAO EXIGEM A PRISAO ? ONDE ANDAM OS MANIFESTOCHES QUE NAO EXISGEM A PRISAO ? SOMENTE O BANDIDO LULA NA CADEIA NAO NOS LIVRARA DA CORRUPCAO !

  11. Então... disse:

    Por que o Antagonista não fala do Azeredo?

  12. De olho neles. disse:

    Pela cafajestice dos dois partidos, perderam muito pouco. As duas quadrilhas ainda tem seus quadros bem unidos contra a Lava Jato. E vão nos dar bastante trabalho até que sejam presos.

  13. ChrisP/SP disse:

    Cristina disse: 8 de Abril de 2018 às 22:02 Psdb? Com um presidente de partido que falou em matar? Nunca mais! ____________________________________________________________ Caso você não saiba, Aécio não é mais presidente nacional do PSDB. Informe-se sobre o que você escreve!

  14. O BRASIL ❤️PSDB disse:

    Em São Paulo é: Doria Governador Serra e Aloysio Senadores Minas com Aécio Senador e Pimentel Governador Todos votando em Aécio 45

    1. Aloisio Nunes não será candidato à reeleição para o Senado. Já informou que permanecerá na chancelaria até o final do governo. Será não é candidato, pois ainda tem 4 anos para cumprir no Senado. VOTO ALCKMIN PRESIDENTE VOTO DORIA GOVERNADOR

    1. Para você ! Para mim Geraldo Alckmin foi um excelente gestor em São Paulo, o maior e mais importante estado da federação. VOTO ALCKMIN PRESIDENTE VOTO DORIA GOVERNADOR

  15. Glenda valeria disse:

    Alguém sabe informar aonde esses corruptos encontraram guarita? Os tucanos de bico quebrado só pode mesmo é contar com o santo alckmim.

  16. Gleuber disse:

    Seus parciaisgonistas...e o corrupto condenado Azevedo que mesmo condenado continua blindado pelo poder judiciário?

  17. Ricardo disse:

    Nesse imbróglio todo uma grande vitória foi a direita ter a oportunidade de se desvencilhar do PSDB, a esquerda presunto. Como a extrema esquerda, única esquerda que existe no Brasil, está toda com Lula, vai ser muito difícil para a esquerda Fabiana.

  18. Adilson disse:

    Para aqueles que não sabem, além do PSDB, o MDB-PMDB também é de esquerda. Precisamos enfraquecer esses partidos nas próximas eleições e aniquilar com a bancada NaziPTista. PT É NAZISTA

  19. Agora é CIRO disse:

    CIRO GOMES é o mais preparado!!!

  20. ChrisP/SP disse:

    Sou Paulistana e votarei: ALCKMIN PRESIDENTE DORIA GOVERNADOR Não entregarei São Paulo ao PSB (comunas) que tem coligações com o PCdoB e outros partidecos da esquerda. JAMAIS !

  21. Janjão disse:

    Santo do PSDB virá como candidato esse ano. Esse país não é serio mesmo !!!

  22. ChrisP/SP disse:

    O BRASIL ❤️PSDB disse: 8 de Abril de 2018 às 22:45 Em São Paulo é: Doria Governador Serra e Aloysio Senadores Minas com Aécio Senador e Pimentel Governador Todos votando em Aécio 45 _____________________________________________________________ Atualizando: A. Nunes não irá para reeleição como Senador. Permanecerá na chancelaria até o final do governo. Serra ainda tem 4 anos para cumprir no Senado, portanto não é candidato ao Senado.

    1. kkkkk! Que burra! e cega! Todos estarão presos, isso sim!

    2. Não existe só petistas defendendo bandidos, temos também Gilmar Mendes nomeado por Fernando Henrique Cardoso, Celso de Melo nomeado por Sarney, Marco Aurélio Mello primo e nomeado por Collor e ChrisP/SP.

  23. Jânio Mesóclises disse:

    O picolé de chuchu não levanta do chão, ainda mais agora depois da prisão do Paulo Preto.

  24. OLS disse:

    PSDB = Partido que dança a mesma música, sem mudar o tom e a direção... partido do Aécio.