Perde um, ganha quatro

Se o impeachment perdeu o apoio do deputado Giacobo (PR), ganhou o dos deputados Mário Negromonte, Nelson Meurer, André Abdon e Toninho Pinheiro.

A decisão do PP de fechar o voto da bancada foi decisiva.

97 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. CAIU UMA FICHA AQUI! PERIGO!! . Vamos ter, a partir de segunda-feira, na presidência, alguém já 99% impedida, mas que manterá seus poderes pelo mais por mais 30 dias. Esse risco se deve ao Barroso. Podemos imaginar o tanto de maldades e mal feitos que essa louca não vai ter chance de fazer, e fará, principalmente porque seus “conselheiros” são vermelhos, derrotados, impatriotas, no final de feira, mas com a chave do cofre… VAi ser uma experiência ultrajante a a ser somada ao desastre absurdo corrente, onde o Brasil se destaca como o mais complicado pais no planeta (fora os do ISIS).

  2. Esse Ministro é caolho juridicamente. Só pensa “naquilo”!! Só pensa em minorias!! Como se minirias fossem a expressão da virtude! Oh meu Deus é isso que vemos de um Ministro do Supremo?! Por favor Ministro Barroso lhe admiro pela técnica jurídica, mas o senhor é monotemático nessa história de minorias. Vergonhoso e obtuso.

  3. Esse Ministro é caolho juridicamente. Só pensa “naquilo”!! Só pensa em minorias!! Como se minirias fossem a expressão da virtude! Oh meu Deus é isso que vemos de um Ministro do Supremo?! Por favor Ministro Barroso lhe admiro pela técnica jurídica, mas o senho é monotemático nessa história de minorias. Vergonhoso e obtuso.

  4. Que minoria, antagonistas? Para se ter uma minoria, haveria a necessidade de se saber, antecipadamente, a tendëncia de voto. Barroso fazendo seu trabalho, me favor da patroa.

  5. Se fosse por isso todas as ações deveriam ser analisadas pelo supremo, pois o que mais o LEGISLATIVO faz é , rebentar com a MINORIA, que somos nós. Nisso eles não pensam…..

  6. ESSE PAÍS COMO OUTROS NO PLANETA NÃO PARIU HOMENS E MULHERES CÉLEBRES,INTELIGENTES,DE CONSTITUIÇÃO ESPIRITUAL SUPERIOR,MAS AO CONTRÁRIO, SÓ CAGOU EXCREMENTOS HUMANOS PARA VIVER EM DELEITES ATÉ QUE O MUNDO SE LASQUE! TENHO TANTA VERGONHA DA RAÇA HUMANA, MAS ULTIMAMENTE TENHO RAIVA E ASCO DE TER NASCIDO NESTE PONTO GEOGRÁFICO DO PLANETA ,ONDE A IMPOTÊNCIA DIANTE DESTAS IGNOMÍNIAS HUMANAS,MEXEM C/ OS MEUS PIORES INSTINTOS! QUANDO ASSISTO ENTÃO O stf,MEXENDO C/A COGNIÇÃO,PAGA C/ MEU SUOR,P/ PROVER APENAS O CRIME,PENSO O QUANTO POSSO RESISTIR,SEM COMETER QUALQUER HORA NAS RUAS ATO IRREFLETIDO !

  7. Com todo respeito ao Ministro Advogado, a peça do PC do B, foi produzida pela Banca do Ministro e não ficou a contento, apesar de receber dois milhões em cada contrato que o Escritório tem, esta deixando a desejar, que pena senhor Ministro Barroso.

  8. O que eles vão conseguir com isso é só causar mais indignação contra Dilma e Lula. Na última manifestação não tínhamos apoio da OAB e nem da CNA e nem da CTN que agora já vão proporcionar 500 ônibus a Brasília, ou seja, vão transformar as manifestações em um gigantismo bem maior do que a última que ultrapassou todas anteriores! E esquecem inteiramente que a lava jato vem com mais rapidez!

  9. Por que o STF não define o voto de cada deputado? Vamos simplificar… o STF está tentando melar o impeachment, então já poderiam definir o resultado. Vamos assumir que não estamos numa democracia, o Judiciário faz o que o Executivo manda.

  10. Na cabeça louca desse cientista que aconselha o Lula como é exercido o direito no Brasil ele dá uma volta e termina no maniqueísmo que o Moro é da Opus Dei, é tucano, e toda a investigação tem caráter política e 150 milhões de brasileiros são da Opus Dei, são tucanos e não querem o mais importante, o fim do seu dinheiro roubado nessa máquina poder. O como é lindo o imaginário acadêmico e da arte limitado a partido a partido! Ufa!! Liberdade, liberdade, abra as asas sobre nós!

  11. CAIU UMA FICHA AQUI! PERIGO!! . Vamos ter, a partir de segunda-feira, na presidência, alguém já 99% impedida, mas que manterá seus poderes pelo mais por mais 30 dias. Esse risco se deve ao Barroso. Podemos imaginar o tanto de maldades e mal feitos que essa louca não vai ter chance de fazer, e fará, principalmente porque seus “conselheiros” são vermelhos, derrotados, impatriotas, no final de feira, mas com a chave do cofre… VAi ser uma experiência ultrajante a a ser somada ao desastre absurdo corrente, onde o Brasil se destaca como o mais complicado pais no planeta (fora os do ISIS).

  12. Esses ministros deixam indignados os brasileiros que prestam e que compõem a maioria esmagadora deste país. São estes, vale lembrar, aqueles que trabalham e, através de impostos, pagam os funcionários públicos, tais como políticos, juízes etc., que lá estão para trabalhar para o bem do país – e não para governistas, petralhas e aliados.

  13. tem gente soltando um barroso dentro do STF, cheio de cascata e mimimi inclusive com a devida vênia,fazendo leitura de bola de cristal para o dia 17 salvaguardando pasmem o direito da maioria que lindo as ordem dos tratores não alteram o viaduto profundo isso!!

  14. Que tal a votação por sorteio, tem uma zona aqui perto de casa e sei que lá eles fazem um bingo com entre as putas para ver quem vai dar primeiro. Assim ficaria tudo nos conformes do lupanar que se transformou os poderes dominantes ai no planalto.

  15. Não esqueçamos que Barroso é da leva jurídica carioca…rs Ele odeia o Cunha, mas não odeia o Picciani…rs que está dando todo respaldo ao Lula tem como seus advogados, os cariocas Nilo Batista, e Wadih Damous que se disfarçou em deputado para exercer suas funções de obstruir a justiça se mascarando em direito ao contrário! Mais um carioca dando dicas para Lula obstruir a justiça o cientista político Alberto Carlos em conversa com Lula youtube.com/watch?v=OjIJQTrbOE0

  16. Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro. E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição? Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

  17. ATÉ QUE HORA,QUE VAI FICAR ESSA FARSA,ESSA BABACADA APENAS PARA POSTERGAR E DAR MUNIÇÃO PARA QUADRILHA. VOTA LOGO ESSA PORRA E PAREM DE SACANAGEM. ESTÃO É IRRITANDO OS RASILEIROS DECENTES E DANDO UMA AJUDINHA AO JANDIRÃO.

  18. “Art. 10. O juiz não pode decidir, em grau algum de jurisdição, com base em fundamento a respeito do qual não se tenha dado às partes oportunidade de se manifestar, ainda que se trate de matéria sobre a qual deva decidir de ofício.” É o CPC. E aí, Barrosão, vai omitir também?

  19. Barroso já escorregou e disse nas entrelinhas que vai rasgar a constituição no quesito que ele é o redator para salvar a quadrilha. Cará-pálida, se é errado a maneira nominal na câmara, e o que os ministros estão fazendo? A ordem de votação também não deveria ser por latitude? Se lembrarmos a votação que barroso não conseguiu enxergar o texto e influenciou o restante dos ministros? Claro que em votação nominal isso pode ocorrer.

  20. Esse lixo do Barroso inventou um rito, ocultou a parte da Constituição que não lhe interessava, deu vexame em universidade e agora vem com essa. Porcaria de ministro, estrume de cidadão e putrefato de caráter.