Perdeu, Lindbergh

Renan Calheiros também rejeitou a questão de ordem de Lindbergh Farias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 115 comentários
  1. Exatamente isso que deve ser feito. Acontece que o STF não é confiável. PORQUE AFASTARAM EDUARDO CUNHA JUSTAMENTE AGORA, em liminar pedida há 6 MESES? Muito estranho, além do que as justificativas para tal foram “excepcionais”, já que não podem reconhecer que são inconstitucionais.

  2. Vocês estão sendo bonzinhos demais com este vigarista chicaneiro. É o maior FILHO DE UMA PUT@ do Brasil. Um irresponsável. Que vá fazer patifaria lá com suas crias.

  3. O burro só fez chamar atenção para o seu bastidor pouco edificante! Vai ser achincalhado pelos pares e quem sabe sua “pastinha” ter prioridade lá em Curitiba

  4. Isso sim é golpe! É bom pra ficar bem clara a diferença. Mas não vai dar em nada, este bigodudo do Maranhão ( e aqui me refiro ao sujeito!) deixou as amostras sua ignorância.

  5. Tem cara de vigarista, tem pinta de vigarista e o que é ? Deputado federal! Do tal baixo clero! Enquanto a Câmara tiver 513 deputados veremos estes salafrários se esconderem dos holofotes. Temos que reduzir drasticamente o número de representantes. No Senado temos como controlar nossos representantes. Por que este verme ainda está em liberdade e já não está preso?

  6. Quando eu digo que no brasil (com b minúsculo mesmo) É SÓ NA PORRADA, e porrada verde oliva, não me acreditam… >>> …e aliás, defesa de um vagabundo defendendo outros vagabundos, ou, vagabundos-ladroes-vigaristas-lesa pétria-bandidos-comunisatas-ordinários-criminosos-assasinos-de-um-povo-pobre-e-sofrido-assasinos-de-tudo-o-que-é-bom-e-é-do-bem. CÓDIGO PENAL MILITAR NESSA CORJA DE ORDINÁRIOS PATIFES E CANALHAS.

  7. Penso que Maranhão não tem cacife pra anular a sessão do impeachment. Se fez o que fez foi porque teve aval de gente muito mais poderosa. Desconfio que Teori Zavaski tirou o Cunha para abrir caminho pro Maranhão fazer o serviço sujo.

  8. Mandado de segurança no STF já seria legitimar a “decisão” ilegítima deste peão de obra. Era só ignorar, mas o psdb tem que dar uma mão pro Foro sempre.

  9. Mas que M. é essa!? Todo o rito não foi validado pelo STF? Esse Maranhão não estava lá como Vice e acompanhou tudo? Esse Maranhão não foi aquele que votou contra o impeachment? Esse Maranhão não é aquele que é investigado pela Lava Jato? Parece filme de terror!!! Tirem esse senhor de lá agora!!! É impressionante como a incompetência e incoerência é tão recompensada…

  10. Mas é óbvio que essa chicana não vai ser o ponto final. Não nesta altura dos acontecimentos. A oposição, o judiciário que não está de joelhos, a sociedade civil, a imprensa que não é chapa branca (a nacional e a estrangeira), todos juntos vão pôr um fim dessa completa desmoralização de nossas instituições e economia. Óbvio também que não ia ser fácil – a canalhada não tem um pingo de moral (só tem a moral socialista, isto é, dane-se o país, salvem-se o projeto bolivariano e o bolso da petralhada-comunistas). MAIS UMA RAZÃO – A MAIS FORTE DE TODAS – DE NOS UNIR PARA ACABAR DE VEZ COM A TURBA.

  11. ISSO NADA MAIS É DO QUE UM RECURSO DESESPERADO, COSTURADO PELO AGU, O MISTER JEC, TAMBEM ELE CITADO NA LAVA-JATO…UMA PALHAÇADA!!! O BRASIL VIROU UM CIRCO DE HORRORES!!!!!!!!!!!!!!

  12. luciano Até quando os Brasileiros vão assistir calados as manobras feitas por esta quadrilha do PT, primeiro foi Teori que salvou o Brasil do golpe que a rede queria dar com Lewandovski e Marco Aurélio , mas na verdade o golpe foi dado por Teori em tirar cunha e colocar em seu lugar um grande aliado do Planalto, acorda Brasil, com mais 2 anos de Dilma o Brasil acaba! Exatamente, Luciano, a interpretação sobre a retirada de Cunha foi óbvia, apesar do Antagonista ter se equivocado na interpretação e ter induzido milhares a pensar errado. Por isso a pressa em tirar o Cunha.. ÓBVIO!

  13. Tomara que não!Mais vendo todas as figuras que aí estão,que inclui:Falsa oposição(FHC e seu PSDB);marginais com medo de serem indiciados ou condenados pelo STF,cumprem o jogo sujo dos bandidos petista;Um STF aparelhadíssimo e o PT comunista o tempo todo acusando os outros de golpe,isso sinaliza para o que eles petistas querem fazer,desrespeitar o regime democrático,desrespeitando todas as leis e permanecendo no poder,continuando a produzir toda essa sujeira que estamos vendo acontecer durante todos esses anos de PT. Estamos a caminho de um golpe,não tenho dúvida alguma!Temos que ir as ruas.

  14. Dilma dando mais um espetáculo ridículo na TV !! Enquanto Lula não for preso, surpresas dessas poderão ocorrer…ou alguém tem duvida de que ele está por trás dessa PALHAÇADA?? Maranhão querendo seus minutos de mídia …..PALHAÇO PERFEITO! O BRASIL ESTÁ ENTREGUE AOS BICHOS ! SOCORRO !! VOU FAZER MINHA MALA!

  15. Sim, uma vez que, o Rito fora definido pelo Supremo, basta recorrer. Mais uma “aloprasia” – obra de aloprados. Serve para desmoralizar, mais uma vez, JEC & Cia. Eles são ótimos em atirar no próprio pé. Acertam todas.

  16. Disse aqui no dia 5 que a decisão do STF tinha intenção declarada. Isso ficou claro quando o Teori atropelou a pauta para julgar a AC e impedir o julgamento da ADPF.

  17. O Patriarca Não sejamos ingênuos: com a Bolsa caindo e o dólar subindo acentuadamente, alguém ou “alguéns” combinaram essa chicana com esse idiota corrupto só para ganhar muito, mas muito dinheiro no mercado hoje, amanhã e até essa situação for esclarecida. O ser humano é um lixo. Tenho vergonha de ser humano. Torço para seu comentario estar correto no que diz respeito ao esclarecimento no dia de amanhã, interpretando esse esclarecimento pela manutenção do processo de impeachment. Quanto à bolsa, concordo na integra. Porém o que está em jogo é a ditadura. O STF terá a palavra !

  18. É ato jurídico perfeito. Ele votou e não apontou a nulidade naquele momento, então o resultado está convalidado. Sem contar que foram 367 deputados. Esse “coiso” não tem poder para anular, retroativamente uma decisão soberana da Câmara. Mas aqui entre nós, descobriram porque Cunha era um mal necessário? E por que aquela violência, desde a capa da Veja, para tirar Cunha? Todas as ações dessa gente são amarradas…até os golpes.

  19. Ainda bem q O Antagonista, falou com alguém da Câmara, absurdo, faltando menos de 48 hrs para querida dar tchau. Esse Chicana, travestido de deputado. Por favor continuem esse trabalho, nos forneça o e-mail desse chicana.

  20. Não adianta, enquanto a maioria dos políticos vierem daqueles estados do norte e nordeste, onda a maioria das pessoas nem podem ser chamadas de seres humanos, tão atrasados mentalmente que são, o Brasil jamais será uma nação, jamais deixará de ser um esgoto fedorento. Temos que dividir o Brasil de São Paulo para baixo e deixar o resto que se exploda.

  21. Muito discurso para nada. O Plenário é soberano. Se os “deputados” quiserem simplesmente fazem nova eleição e depois cassam o mandato dele. Basta querer.

  22. Até quando os Brasileiros vão assistir calados as manobras feitas por esta quadrilha do PT, primeiro foi Teori que salvou o Brasil do golpe que a rede queria dar com Lewandovski e Marco Aurélio , mas na verdade o golpe foi dado por Teori em tirar cunha e colocar em seu lugar um grande aliado do Planalto, acorda Brasil, com mais 2 anos de Dilma o Brasil acaba!

  23. Tudo já armado. a traquilidade doLula, o afastamento do Cunha, a invasão dos pelegos do Paim e essa vergonha desse desclassificado. Infelizmente essa quadrilha é mais poderosa que imaginávamos. Some se a isso um povo frouxo que não toma as ruas resulta em um aparelhamento comunista total.

  24. STF? quem confia?Seu Teori ajudando Lula(como poderia estar impedindo golpe),que deveria ja estar preso,agora passou por cima do legislativo e da constituição,acho que o Brasil já é deles mesmo…

  25. Está explicada aquela rapidez histórica, tipo “nunca antes neste país” do STF para, ignorando a independência dos Poderes, retirar na porrada e com tortura o Eduardo Cunha. A imprensa top de linha e estúpida deste país Venezuelão metido a besta, aplaudiu e não falou nada sobre a aberração. Antagonistas, vocês são medíocres! STF mostrou que é formado por canalhas, conforme nos informou o Delcídio.

  26. Maranhão morreu politicamente. Vigarista nojento, LIXO!!! Anotem esse nome!! Responde a dois inquéritos no STF e dois processos no TRE-MA. Deve ser preso e esquecer que infelizmente nasceu neste país! STF Inquérito N°3784/2013 STF Inquérito N°3787/2013 TRE-MA – Processo Nº 605193.2010.610.0000 – É alvo de representação movida pelo Ministério Público Eleitoral por captação ilícita de recursos/ arrecadação de fontes não identificadas. TRE-MA – Processo Nº 530616.2010.610.0000 – Teve rejeitada prestação de contas referente às eleições de 2010. Recorreu da decisão, que foi mantida.

  27. Se cair na mão de Marco Mello, Levandowiski ou Barroso certamente eles negarão o mandato. Isso são instituições funcionando, não é mesmo Antagonistas. Batamos palmas ao STF e PGR. E não foi por falta de aviso dos seus leitores. Semana passada voces cometeram um erro juvenil ao apoiar a decisão do STF em afastar Eduardo Cunha sem embasamento jurídico

  28. É crime Antagonista! Se possível conversem com Carlos Sampaio, se não estou enganado o ato do presidente da camara, nestas condições, de tentar fazer o que fez (“… uma decisão maluca… Ele quer anular unilateralnente um ato jurídico perfeito, finalizado pela Câmara em plenário, em rito definido pelo Supremo.”)… isto configura crime…

  29. Vigarista chicaneiro ! Este também vai para ter o mandato cassado ! logo logo! Ele esta comprando uma briga com 367 Deputados e todo o povo brasileiro ! Vai sumir na cadeia !

  30. ficamos atento, vão colocar essa loucura na conta de cunha, porque esse senhor se diz ser aliado dele,mas nos apegamos aos fatos, de que Teori inventou essa excepcionalidade, DE supetão. estava tudo planeja é os que os fatos leva a crer.

  31. Vão mesmo pedir que o STF diga que aquele que eles afastaram ilegalmente agiu legalmente com o impeachment? Armaram um golpe contra a constituição, e a omissão de todos agora cobra seu preço. Não deveriam ter deixado o STF quebrar a independência dos poderes da república. O golpe supremo bolivariano foi dado!

  32. Ai eh, Antagonistas!? Que tal voltar a falar mal de Eduardo Cunha e apoiar sua cassaçao? Este site arrogou para si os meritos do impeachment quando era todo de Eduardo Cunha. Agora enterrem a cara na terra feito avestruzes!!!!

  33. Essa picareta vagabundo é instrumento de outros. Quem são os canalhas e quanto está custando? Isso tem de ficar bem claro. E outra, até quando teremos de suportar esses sujos que deturpam as leis em seu favor? Até quando as estruturas públicas servirão para essa corja destroçar o país?

  34. Agora vai depender do STF ! Ninguem ainda adivinha o que o STF vai decidir ? Me respondam: pq o Cunha foi retirado as pressas pelo STF que passou por cima do congresso ? Tudo muito óbvio ! Ou esse povo é muito ingênuo ou burro !