Perdeu, Maluf

Edson Fachin negou pedido de Paulo Maluf para parcelar em 20 vezes o pagamento de uma multa imposta em sua condenação de 2017 por lavagem de dinheiro.

A pena calculou em R$ 1,3 milhão o valor devido, mas a PGR pediu também para aumentar o montante, em razão do patrimônio declarado ao TSE de R$ 39 milhões do ex-deputado.

O ministro do STF determinou que, após retificação do total a ser pago, o ex-deputado efetue o depósito em até 10 dias.

Descubra Como Funciona O “Jogo Sujo” do Congresso Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Paulo Maluf paga essa multa não é 1/5 do que vc roubou da cidade de São Paulo paga logo que dói menos não hora de meter a mão aonde não devia nem pensou paga que tá barato. Brasil acim

  2. O STF esta por um fio. Congressista, que depende do voto para sobreviver não vai segurar a onda de revolta que haverá no país se colocarem Lula em prisão domiciliar. Tem que ir para presídio!!!!

  3. Esse turco safado vai se safar mais uma vez? Roubou centenas de milhões e quer parcelar essa multinha em 10 vezes! Esse maldito tinha que ser FUZILADO! Quantas pessoas esse lixo matou?

  4. TICO-TICO no fubá: Maluf é o patrono dos corruptos do Brasil. Um mestre de mão cheia, e olha que temos um time poderoso na arte de roubar e mentir. Dentro e fora do Congresso uns 500 no mínimo.