Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

‘Perdeu o sentido’, diz Zé Ramalho após cancelar parceria com Sérgio Reis

O cantor sertanejo é investigado por incitar a população à violência ao convocar um protesto para o próximo dia 7
‘Perdeu o sentido’, diz Zé Ramalho após cancelar parceria com Sérgio Reis
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Zé Ramalho, como mostramos, não vai mais participar do novo disco de Sérgio Reis. Em nota divulgada por meio da gravadora Avôhai Music, Zé Ramalho afirmou que a gravação da canção Admirável gado novo “perdeu o sentido”.

Em 2019, o cantor havia gravado como convidado de Sérgio Reis a música que seria incluída no álbum do sertanejo, que será lançado neste ano.

Zé Ramalho não foi o único a abandonar o projeto. Os cantores Maria Rita e Guilherme Arantes comunicaram na sexta-feira que também deixaram a parceria.

Na sexta-feira, Sérgio Reis foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Ele é investigado por incitar a população “a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia” ao convocar um protesto para o próximo dia 7.

Leia a nota divulgada por Zé Ramalho:

“Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção “Admirável gado novo”, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra.

Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO