​Perdeu, Paim

Paulo Paim queria “ocupar o Senado” com a audiência pública desta manhã sobre “democracia e direitos humanos”.

“Fui contra o impeachment”, discursou há pouco um convidado de Paim.

É isto: o impeachment é mais do que certo.

Paulo Paim perdeu.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 5 comentários
  1. Onde tem lama, estará lá, o Romero Jucá! Onde está o poder ele embarcará! Oh Romero Jucá! Quando vc sumirá?

  2. O Presidencialismo de coalizão não está errado. O quê faltava na conta era a participação DA SOCIEDADE na coalizão. Como a sociedade vai pressionar por reformas que melhorem a Economia, não precisa mais trocar Ministérios por “apoio” de partidos. Eles ou apoiam as reformas, ou SERÃO PASSADOS POR CIMA COM ROLO COMPRESSOR PELA SOCIEDADE que agora está na coalizão. Pensa bem um Parlamentarismo SEM PARTICIPAÇÃO de cobrança da sociedade seria até pior, eles viveriam tirando e elegendo 1º Ministro no Brasil à base de negociações espúrias. Qualquer que seja o sistema de Governo, é preciso O POVO.

  3. . . A ESCOLHA DE TEMER: se ficar fazendo bancada de negócios com os Ministérios a massa vai pressionar ele. Agora, se ele se posicionar COMO UM PRESIDENTE DEVE SE POSICIONAR, a massa vai pressionar é os Deputados quando quiserem votar contra o povo. . .

  4. Deixa esse m.e-rd@ ir adiante fazendo isso. VAI CAIR igual a anta. Temer é fraco, inepto, co-rno, cúmplice dos quadrilheiros do seu partido e vai se afogar na podridão que o rodeia. Não quer nadar em águas limpas. Prefere o esgoto. INFELIZMENTE O BRASIL AINDA PRECISA SOFRER MUITO PARA SE TORNAR UM PAÍS E NÃO CONTINUAR SENDO UMA POCILGA… Anotem aí: TEMER VAI SEGUIR O MESMO CAMINHO DA ANTA. VAI CAIR TAMBÉM. COM CERTEZA.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.