As perguntas que Lula quer ouvir

A colunista social da Folha de S. Paulo trata os pagamentos de propina a Lula como um simples caso de promiscuidade entre público e privado.

Ela não deve ter visto os novos e-mails de Marcelo Odebrecht, que falam especificamente sobre a reforma do sítio de Atibaia e dos repasses da conta Amigo.

Leia mais um trecho de sua entrevista ao criminoso condenado pela Lava Jato, em que ela faz as perguntas que ele gostaria de responder:

Empreiteiras fizeram uma reforma no sítio de Atibaia porque o senhor o frequentava. Independentemente de a Justiça concluir se houve ou não crime, não foi no mínimo indevido, uma relação promíscua entre um político e uma empreiteira?

Não. Esse é um outro tipo de processo. Não é o processo do qual estou sendo vítima. 

É uma pergunta que estou fazendo ao senhor.

Essa pergunta eu espero que seja feita em juízo, pelo Moro. Porque primeiro disseram que o sítio era meu. Aí descobriram que ele tem dono. Então mudaram [para dizer que] me fizeram favor. Se fizeram, não me pediram. Eu fiquei sabendo desse sítio no dia 15 de janeiro de 2011.

Por que empreiteiras tinham que bancar a manutenção do acervo formado na presidência, por que tinham que reformar o sítio? Essa relação não passou do ponto?

Quando eu for prestar depoimento, eu espero que essas sejam as perguntas que eles me façam.

Mas eu estou fazendo agora.

Não, você não é juíza. Eu vou esperar o juiz. Porque se eu responder para você, o Moro vai fazer outras. Aí, quer discutir a questão da ética, vamos discutir. É um outro processo. Eu quero saber onde eles vão chegar. Eu quero saber o limite da mentira.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. osmar MANDO UMA PIROCA ROMBUDA disse:

    CONTINUO ME ESFORÇANDO PATRÕES ANTAS. VC VIU QUE ELE AQUELE COMENTARISTA NOJENTO VOLTOU MAS ESTOU AQUI TBM. TAL QUAL UM CARRAPATO BURRO. UM SANGUESSUGA DE MERDA. UM ANALFABETO FUNCIONAL PETRALHA.

Ler comentários
  1. Maria disse:

    Dias atrás li uma matéria dizendo que o Tutinha da Jovem Pan está metido com lavagem de dinheiro e que tais. Todos sabemos para qual partido a Jovem Pan trabalha. Deve ter a ver com as falcatruas porque todos esses caras da mídia que se metem a defender avidamente ou fazer propaganda para político é porque está lucrando algum. Fico imaginando o que não sairá quando a PF chegar na Folha, que defende tanto o Lula e nem governo mais ele é! A Jovem Pan ainda tem patrocínios "legais", mas e a Folha?

  2. DO JOSÉ CARLOS ATÉ O FICOU FALTANDO... disse:

    ... SÃO NICKS TAPA BURACOS E PARA FICAR NO TOP DESSE VEADO BURRO DE ALCUNHA LUCAS SILVA!

  3. José Carlos Rodrigues disse:

    Esse corruPTo condenado é o profeta da mentira ! Eta língua enganosa que não engana mais quem tem o mínimo de consciência politica! Cana nele que vai gostar!

  4. Inimigo do PT disse:

    O Lula só aceita ser julgado pelos advogados e juizes nomeados por ele........

  5. Sérgio disse:

    Não é possível entender toda esta CARA-DE-PAU do Lula e mais impossível ainda ver pessoas tão bem esclarecidas e profissionais de veículos de imprensa "até então respeitados e conceituados como a Folha" se prestarem a este circo do PT e do Lula. QUE NOJO!!!!

  6. Ficou faltando nessa entrevista disse:

    ...A Mônica Bérgamo pedir pro Lula enfiar o toco de dedo no fiofó dela para poder gemer de prazer...

    1. Só o dedo mesmo, porque o resto não presta mesmo - só dando para os cachorros comerem.

  7. Maria A PUTA MAIS ANTIGA DO VEADO LUCAS SILVA disse:

    NOVA ENCHEÇÃO DE SACO QUE ESTE MERDA VEAADO DO LUCAS SILVA VAI COMEÇAR A COMENTAR ATÁ DIZER CHEGA. "Dias atrás li uma matéria dizendo que o Tutinha da Jovem Pan" ESSE FILHO DA PUTA PETRALHA TEM ÓDIO DA JP PORQUE ELES DESCEM O SARRAFO NA PETRALHADA EM GERAL POR LÁ. AGORA ELE QUER POR QUE QUER QUE OS PATRÕES ESCREVAM SOBRE. ISSO É DE UMA CHATICE MONUMENTAL.

  8. Lúcia Lopes disse:

    Que entrevista ?? Você não tem vergonha, Mônica? Ele tá com tanto medo que não respondeu nada!! Que papelzinho ridículo de ambos!!!

  9. Henrique disse:

    Lula é doente. Ele não é um mito, mas sim um mitômano. Parece realmente acreditar que o que fez não é errado, não é crime.

  10. marco disse:

    Comecei a ler e parei ( não aguentei ) A Mônica Bérgamo só fez perguntas chulas e Infantis. Não temos mais Jornalistas, Temos torcedores ideológicos. É realmente uma Lástima.

  11. Nelson Antonio SEM ACENTO É NICK DO VEADÃO LUCAS S disse:

    TESTÍCULO DE MERDA SÓ PRA TAPAR BURACO E FICAR NO TOP.

  12. A Folha perdeu o senso do ridículo disse:

    Pesquisas forjadas, "análises" de "especialistas", um corpo de editorialistas mobilizados para salvar Lula, fotos maquiadas, mentiras, incitação à desobediência à justiça, mobilizações inexistentes da esquerda, ataques ao judiciário, e agora essa ridícula entrevista levanta bola do molusco, conduzida por essa nojenta Mônica Bergamo. Não é à toa que essa b* de jornal está falindo!

  13. Verdade disse:

    Ora Lula a verdade está com você corrupto. Se você é Deus, tem células de todo mundo, é ético, não é desse planeta, sabe perfeitamente o limite da mentira, perdeu cowboy.

  14. Paulo Souza disse:

    Agora luladrão começa a desvendar sua verdadeira intensão,ele está querendo o limite da mentira.Como alguém pode acreditar num M.... desses.

  15. José disse:

    Matéria paga...típico de um folhetim de vagabundos comunistas ligados ao crime organizado.

  16. Mônica Bergamo, a concubina da CORRUPÇÃO disse:

    Tá mais pra meretriz de jornal do que pra colunista social. Nesse último caso, não uma simples lacaia de poderosos, mas também uma cafetina do dinheiro público.

  17. Nelson disse:

    EU ACREDITO QUE OS "JORNALISTAS" DA FALHA DE SÃO PAULO, SÃO MUITO "MAL INFORMADOS". NÃO LEIO ESSE PASQUIM, NÃO QUERO SER BEM DESINFORMADO!

  18. Fim da linha Lullao disse:

    A hora da verdade chegou para a esquerdalha. Os ratos iniciam movimentos para fugir do desastre que é o PT e sua organização criminosa. Mas nao se esqueçam: Bolsonaro Presidente do Brasil está chegando para salvar a nação!

  19. Claudia disse:

    E tem gente que acredita neste senhor.

  20. Nelson Antonio disse:

    Ele simplesmente não pode responder as essas perguntas, porisso sai pela tangente. Se ele der a resposta correta à pergunta, ele se entrega. É um tremendo de um bagre liso (que redundância).

  21. tico tico - no fubá: deuses são improváveis. disse:

    Ele quer (e vai), saber o limite da mentira própria.

  22. PETRALHA SONHADOR COM UMA PIROCA NO RABO disse:

    TAPA BURACO COM DUAS FRASES DE MERDA. EU ME ESFORÇO! QUERO MAIS CAPIM HJ!! SÓ MAIS UMA RUMINHA!!

  23. Onfs! disse:

    Não está conseguindo levar a colunista "da folha" no bico. Imagina um juiz sério. Imagina o juiz Sérgio. O despresivel condenado é patético.

  24. PETRALHA SONHADOR disse:

    Eu não vou te responder agora porque o Moro vai me perguntar depois, entende?! Se não, o que o Moro vai me perguntar?

  25. antonio disse:

    O limita da mentira é só uma palavra : LULLAAAAA!!!

  26. murillo disse:

    limite de mentira.. nao existe limite para a psicopatia,dissimulação desse vagabundo. pena nao ter pena de morte nesse pais para casos como esse

  27. Beth GRELO MOLE DE TÃO VELHO disse:

    TAPA BURACO COM UMA FRASE DE MERDA. EU ME ESFORÇO! QUERO MAIS CAPIM HJ!!

    1. ele respondeu dessa forma, porque nao tem argumentos justificaveis, ai responde evasivamentee, tipo assim tou brabo e nao vou responder, a pessoa se diz inocente e tem a oportunidade de se defender, mas opta por dar as respostas que deu..., cadeia nesse CORRUPTO, LADRAO DO DINHEIRO PUBLICO.

  28. Beth disse:

    É preciso estômago de avestruz para ver o Lula fantasiado dando entrevista. Lastimável.....

  29. Valério É NOME DE DOADOR DE CU Seccadio disse:

    TAPA BURACO COM UM TESTÍCULO MERDA. EU ME ESFORÇO! QUERO MAIS CAPIM HJ!!

  30. Valério Seccadio disse:

    Com o limite da mentira- dele próprio, Luiz da Inácio Silva-, não há com que se preocupar; pois que o jornaleco petista, Folha de São Paulo, irá, pouco a pouco, reajustando para que caiba nesse universo ficcional, tenebroso, denominado petismo.

  31. Delcinir PETRALHA DO CU ARROMBADO disse:

    TAPA BURACO COM UMA FRASE MERDA. EU ME ESFORÇO! QUERO MAIS CAPIM HJ!!

  32. Delcinir disse:

    Isso me parece mais programa de humorismo, com tanta piadinha desse megalomaníaco.

  33. janes disse:

    Além de serem capachos (o jornal e a reporter) do Lula, ainda são tratados por ele com a maior arrogancia e se sentem orgulhosos de serem cuspidos em público desse modo. Mas até O Antagonista (pelo menos neste post) faz o que Lula quer: aborda a coisa apenas pelo aspecto (horrível, mas menor ou anexo do pior) da corrupção e nem de longe toca no pior, no centro perverso de tudo que é a intenção totalitária de tomar o poder para sempre na América Latina toda, como a ligação do PT com a Venezuela , com Cuba, com Evo Morales , o narcotráfico, tem mostrado claramente

  34. CENSURADO NÃO POSSO MAIS CHUPAR PAU disse:

    "DA MESMA FORMA QUE ISOLEI O TAL DO FAKÉ RA, VOU ME SAIR DESTE TAMBÉM.." VC VAI FAZER ESTE SACRIFÍCIO POR NÓS LUCAS SILVA? OBRIGADO DE CORAÇÃO! VÁ PARTICIPAR DOS SITE 247. POR EXEMPLO. DIZEM QUE ELE É MUITO BOM...

  35. Daisy disse:

    A que papelão essa colunista se prestou, ao pavimentar o caminho para que Lula ainda a usasse de escada para posar de santo de pau oco. Ao mesmo tempo que diminui a entrevistadora, destacando que ela não é juíza, Lula "julga" Moro sem provas. Repórter muito fraquinha. Ou muito condescendente, para dizer o mínimo. Está ficando difícil "defender" Lula.

  36. CENSURADO disse:

    ESTE SITE ESTÁ DEFINHANDO, ESTÁ COM ANEMIA PROFUNDA. SÓ TEM ASSUNTO PARA OS CHEFES DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, ATUAIS, PASSADAS E FUTURAS. A CENSURA ESTÁ DOMINANDO DA MESMA FORMA QUE ISOLEI O TAL DO FAKÉ RA, VOU ME SAIR DESTE TAMBÉM..

  37. Fernando Bosta da Silva NICK LUCASSILVIANO disse:

    TAPA BURACO MUITO MERDA HEIN LUCAS SILVA?

  38. Roberto disse:

    Então acho que essa colunista "social" acha que a corridinha de Loures com "apenas" 500.000 seja uma promiscuidade entre o público e o privado. Um deslize apenas. Será que alguém pode perguntar a essa senhora o que ela acha disso? Será que os 500.000 foi só para agradar o MDB?

  39. CENSURADO disse:

    CENSURADORES, CADÊ MEU COMENTARIO SOBRE LULA X ANGOLA?

  40. Fernando Costa da Silva disse:

    O cachaceiro é cínico.

  41. tico tico - no seu CU disse:

    "Ele quer (e vai), saber o limite da mentira própria." FRASE E UMA INTELIGÊNCIA IMPAR!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LUCAS SILVA VC ME DIVERTE COM A SUA BURRICE INFINITA!

  42. Ricardo disse:

    Ué..não quis responder as perguntas. Por que ?????

  43. Martins Jr. disse:

    "Porque se eu responder para você, o Moro vai fazer outras." Sem dúvida alguma, depois dessa, o DOUTOR Moro vai fazer muitas outras perguntas !