Perícia da PF confirma delação de Márcio Faria, diz JN

Segundo o Jornal Nacional, perícia da PF no sistema eletrônico que registra o pagamento de propina pela Odebrecht confirmou parte da delação de Márcio Faria, ex-diretor da empreiteira.

A perícia atestou pagamento feito, em conta no exterior, ao grupo do PMDB na Câmara, o chamado “quadrilhão”. A propina teria chegado a US$ 32 milhões.

O negócio teria sido fechado no escritório político de Michel Temer, em 2010. Em nota, o Palácio do Planalto disse ao JN que a narrativa da delação é uma “mentira absoluta”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. TUDO É UMA GRANDE MENTIRA!!!
    INCLUSIVE OS 51 MILHÕES…
    ALIÁS, DESSE 2,6 ERAM MILHÕES DE DOLARES!!!
    ACORDA POVO, A QUADRILHA ERA PMDB E PT…
    PAU QUE BATE EM LULA TEM QUE BATER EM TEMER E O NÚCLEO DURO.

Ler mais 51 comentários
  1. TUDO É UMA GRANDE MENTIRA!!!
    INCLUSIVE OS 51 MILHÕES…
    ALIÁS, DESSE 2,6 ERAM MILHÕES DE DOLARES!!!
    ACORDA POVO, A QUADRILHA ERA PMDB E PT…
    PAU QUE BATE EM LULA TEM QUE BATER EM TEMER E O NÚCLEO DURO.

  2. Essa “mentira absoluta” está sendo cabalmente comprovada, e, como consequência, o povo brasileiro de bem espera ter o prazer absoluto de ver, finalmente, essa legião de políticos fisiológicos finalmente na cadeia e longe da política. Que o Judiciário cumpra seu papel com celeridade, o povo tem pressa de virar essa página negra da história do Brasil.

  3. A Globo e a eterna cruzada para tirar o Temer do poder e trazer o Lula de volta! Com patrocínio da JBS Friboi! Até o Dorminhol já caiu nessa! Uma das coisas mais sujas da história! O tempo dirá isso!

  4. Concordo com um comentarista aí embaixo. Qual a proposta para a economia do general que quer dar o golpe militar? ficará com Meirelles? na campanha do general pra ocupar a cadeira de presidente haverá privatizações? Reformas? Enfim, qual a agenda econômica do general candidato que quer tomar banho narra a Presidência? pertinho da eleição? porque este negócio de confiar em ditador, não é comigo.

  5. Os casos de Lula e dinheiro pra ele mesmo.Sitio, apartamento, outro apartamento, propina por Lei, propina com palestras…os casos de Temer, exceto a gravação, e tudo coisa de partido. Até agora, não tem dinheiro pessoal provado. É Lula lidera todas as pesquisas. A esquerda se importa com corrupção? não. Fica Temer.

  6. Ainda ficam uma cambada de IDIOTAS repetindo a falácia que a Dilma usava, foi antes do mandato, é mesmo? E por acaso deixa de ser corrupto? Não pode ser punido, mas pode ser desmoralizado como um presidente ladrão. Para nós do povo, esses parágrafos, incisos, vírgulas, pouco importam, o que importa é ficar sabendo que Temer é corrupto.

    1. Tem razão Mav, ninguém acredita, a prova do que você fala está no índice de aprovação do Temer, 3,4% repare Temer anda no meio do povo sendo aclamado.

  7. Sim. Devemos ficar com Temer até a eleição exatamente por causa da economia. Temer fica para 2019. Nada seria pior do que mais desemprego agora. Se Temer continuasse na política, até poderia ser. Aliás, este caso é de antes do mandato. Não pega.

  8. Para a gente se ver livre do Lula a gente tem que apoiar o bandido Michel Temer?
    É isso?
    O cara é bandido, mas temos que suportá-lo porque os juros estão baixos, porque a inflação está baixa?
    E outra coisa:
    Pensem bem. PT e PMDB são a mesma coisa.
    Renan Calheiros apoia Lula em Alagoas
    O índio, Eunício Oliveira, vai apoiar o candidato do PT no Ceará
    O advogado do Roberto Teixeira, que é o Compadre do Lula, o faz tudo do Lula, é o Mariz de Oliveira.
    Sim, o advogado do Roberto Teixeira é o Mariz. O Mariz, que é também advogado do Michel Temer.
    Gente, a 💩 é a mesma, só mudam as moscas. O Brasil tem que se livrar dessas moscas. Tem que se livrar do PT, do PMDB, do PSDB.

  9. Um idiota petista lulista me disse…aceita que dói menos. Digo isso pra você que aliás votou em Dilma e Temer. Como sou pro-reformas, estou com Temer. Aliás, pessoal já sabe que ninguém aqui e pago. Isso é briga ideológica. Se vierem militar, também terá que reduzir o tamanho do Estado. Acabou o dindin petralha ou direita otária.

  10. A questão é a seguinte. Estes fatos parecem mesmo fora do mandato. Mas, o que assusta muita gente hoje é que mesmo réu em 7 processos Lula vence até Bolsonaro é Marina nas pesquisas. Ora, se condenam Temer, votam em Lula? não. Por mim, mesmo que fosse no mandato, Temer fica. E não esperem nada diferente de investidores.

  11. E não é que os Metralhas continuam culpando a Globo?
    O pior de tudo que nem são Mavs. É gente de carne e osso que acredita nessa estultice. Que povo demente. São cópias dos Petralhas, que também sempre chamaram a Globo de golpista
    Mas também, vamos dizer a real, não existe diferença entre PT e PMDB.
    Agora mesmo, no JN, eu vi o advogado do Roberto Teixeira, que é o Mariz, que é o advogado do Michel Temer.
    Roberto Teixeira, compadre do Lula, contrata como seu advogado o Mariz, que é advogado do Temer.
    PT = PMDB
    PMDB = PT

    Os advogados são os mesmos
    As desculpas são as mesmas: a culpa é da Globo.

    Que país é esse? Não temos terremoto, em compensação, o nosso povo é uma m…

  12. Claro que isso seria fora do mandato. É cada uma. Raquel Dodge e técnica demais para ir contra um peemedebista Presidente por algo de 2010. Janot sempre defendeu Dilma nisso. Obviamente.

  13. Quando os lacaios do Michel Temer dizem que a Rede Globo é golpista, eles pagam royalties ou direitos autorais aos Petistas?
    Eu pergunto isso porque quem primeiro chamou a Globo de golpista foi o PT, em 1989, quando a Globo foi acusada de manipular o último debate entre Lula e Collor, de forma a dar vantagem para este último.
    Agora a gente vê até o Reinaldo Azevedo chamando a Globo de golpista. É cômico se não fosse trágico, mas está lá no Blog sujo dele.
    Se eu fosse o PT, cobraria direitos autorais desse povo.

  14. Isso é só pra forçar a segunda denuncia do Janot. Só queria saber uma coisa. A Globo ficou calada nos governos petistas. E tem uma pesquisa da CNT onde Lula vence todos os adversários. O que será que faz a Globo achar que se dará bem com Lula ou um esquerdista? porque, no final das contas, tudo e jogo politico. Estes 40 por cento de Lula me surpreenderam.

  15. Foi a Polícia Federal?
    Ih, agora não vai dar para culpar o Rodrigo Janot, a Rede Globo e nem a Consultoria Financeira Empiricus.
    Vamos ver qual será a narrativa que Elsinho Mouco e Reinaldo Azevedo irão criar para dizer que o Santo Michel Temer é vítima de outro golpe.

  16. É no mandato sim! disse: 19 de setembro de 2017 às 21:34
    Devolveram a bufunfa? Não né? Então o crime ainda está em vigor! O caso Maluf abriu jurisprudência! É no mandato sim!!!!

  17. Mesmo que seja fato a ser investigado, e fato bem anterior ao atual mandato. Pela lei, Temer só pode ser denunciado ou talvez não investigado por fatos do mandato. Isso ficaria para 2019. Lei e Lei. Aliás, o assunto fala do Partido.

  18. E UMA COISA ANTAGONISTA, SE ACONTECEU REALMENTE, NAO PODERIA SER NEM FALADO ATÉ O PRESIDENTE SAIR DO CARGO POIS É ANTERIIOR AO SEU MANDATO.
    A COSNTITUIÇAO PRECISA SER RESPEITADA. OU VIRA BAGUNÇA ESSA ZONA.

    1. Devolveram a bufunfa? Não né? Então o crime ainda está em vigor! O caso Maluf abriu jurisprudência! É no mandato sim senhor!

  19. -Trump diz que vai destruir a Coréia do Norte.
    -Temer diz que apoia o diálogo.
    Trump é um empresário renomado e independente.
    Temer está sofrendo processos criminais.
    E agora globalismo Global? E agora Carolina Cimenti e colegas?