Perícia da PF indica destruição de arquivos três dias após prisão de Marcelo Odebrecht

A perícia da Polícia Federal descobriu que três máquinas virtuais, ligadas ao sistema Drousys, tiveram seus arquivos “deliberadamente destruídos” às 14h13 de 22/06/2015 – três dias após a prisão de Marcelo Odebrecht.

O comando para destruição dos arquivos partiu de um IP associado à operadora Vivo. Caberá agora ao juiz Sérgio Moro determinar a identificação do responsável.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. Coloca o Marcelo de volta na cadeia que é o lugar de um ladrão como ele e aproveita e coloca o papai junto pois se os dados foram apagados depois de sua prisão o papai sabe o que estava acontecendo!

  2. “De modesto oficial da PM paulista com salário de 20 mil reais, Lima Filho tornou-se milionário. Seu patrimônio hoje é de 15 milhões. Entre os bens registrados em seu nome e de sua empresas está uma fazenda em Duartina, interior de São Paulo, que Temer costuma frequentar”.

    Puxa vida, apesar dessa gente ser milionária, tem uma mania de frequentar a propriedade dos outros!

  3. • GENTE TEM ROSTO ELOQUENTE
    • GENTE TEM FACE de GENTE EXCELENTE
    • GENTE DECENTE é EXCEPCIONALMENTE DIFERENTE
    • “OXENTE MY BODE” CARENTE, DISPLICENTE e INDIGENTE
    • BAGULHO MAL PARIDO DEMENTE
    • CARA de MAPA de INFERNO CONIVENTE
    • MOLAMBENTOS DESTRUIDORES

  4. Para aqueles que acreditam que armar a população é a solução para o problema da segurança pública e da violência urbana e doméstica.

    https://www.theguardian.com/commentisfree/2018/feb/23/dana-loesch-women-gun-reform-rapists

  5. Outro lembrete: Praticamente ninguém (por motivos de “força maior”) deleta informações de terceiros sem guardar uma cópia. Agora é achar que deletou a apartir do IP ADDRESS e… fazer o necessário!

  6. É parece que Emilio Oevretch, mandava muito. http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/06/marcelo-odebrecht-ameaca-derrubar-republica.html
    Marcelo Odebretch, cobra reciprocidade:: http://www.alertatotal.net/2015/02/odebrecht-cobra-reciprocidade-de-lula.html

  7. Dilma criticou o ministro da educação por ele ter pedido explicações sobre a disciplina do ‘golpe’ que será ministrada na UNB.
    – “Censurar, agora, uma disciplina na UNB que caracteriza como golpe o processo inaugurado pelo impeachment, em 2016, deixa evidente o aprofundamento do arbítrio e da censura (…).”
    — Dilma Rousseff (@dilmabr) 22 de fevereiro de 2018

    O Ministro respondeu:
    – Faço uma pergunta pública a ex-presidente Dilma. Em nome da autonomia universitária ela defenderia a criação de uma disciplina intitulada “O PT, o petrolão e o colapso econômico do Brasil”?
    — Mendonça Filho (@mendoncafilho) 22 de fevereiro de 2018

    E eu dou gargalhada:
    – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… se fu!