Perillo é o coordenador político de Alckmin

Marconi Perillo, na sede do PSDB em Brasília, confirmou que será o coordenador político da campanha de Geraldo Alckmin à Presidência da República.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. Geraldo foi o melhor governador do Estado de São Paulo, além de ser o mais experiente, sem dúvidas é o candidato mais preparado.

  2. Geraldo Alckmin é melhor candidato e o mais comprometido com a população Brasileira, é o único que está elaborando um plano de governo que atenda a toda população do Brasil.

  3. Esses trochas vão perder novamente!
    Não é hora de candidato tipo Alckimin.
    As pesquisas todas estão mostrando que o Brasileiro não quer esse tipo de candidato.

  4. DIGA-ME COM QUEM ANDAS…. ESCOLHA INFELIZ DO ALCKMIM!
    SE FALTAVA ALGUMA COISA PARA ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM ESSA CANDIDATURA NATIMORTA, NÃO FALTA MAIS NADA…
    MARCONI ACABOU EM GOIÁS E VAI AJUDAR A ENTERRAR O ALCKMIM…

  5. Uma grande dupla,ambos foram Governadores por bastante tempo e sabem bem oque é melhor para o Brasil e principalmente para o povo.

  6. Tenho certeza que Alckmin está tomando as decisões certas para que a sua campanha cresça. Ele tem 40 anos de vida pública e sabe que tem tudo para ser nosso próximo presidente.

  7. Alckmin, o mais preparado para governar o nosso país. Transformou São Paulo no estado com a melhor segurança pública do país. Tem a melhor saúde e as melhores rodovias do Brasil. Não foi por obra do acaso que os Paulistas o elegeram para quatro mandatos de governador, quase duas décadas.

    1. O Geraldo é o único capaz de governar bem o Brasil e oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro.

  8. Não duvido q tenha sido imposto por Aécio, via FHC. Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre quem manda no PSDB, perca as esperanças. E quem sempre se calou diante de tudo isso, ou é cúmplice ou é um ridículo poste acomodado e subserviente.

  9. Engraçado essa semana foi ver a tchurma do Ciro plantando notinhas malucas na imprensa: hoje saiu uma em O Dia dizendo que entre Ciro e Bolsonaro PSDB e DEM (!) escolheriam Ciro. Está desesperado o Dilmo Gomes e passa vergonha porque o desmentido é automático.

  10. Não tem relação com o assunto em pauta, é apenas um desabafo; esse fundo partidário é um tapa na cara dos brasileiros; nós pagamos um alto salário para Ciro Gomes através do seu partido; e o que ele tem que fazer para para merecê-lo? Entre outas coisas, ficar falando mal dos candidatos de nossa preferência; é um absusrdo.

  11. Cadê a Ponte que ligaria Santos a Guarujá?? ?Alckimin???
    Por que o trem não chega até os terminais do aeroporto de Guarulhos?
    Cadê a Ponte que liga Santos-Guarujá?? ?

    1. Vá pesquisar no Google para saber o porque a Linha 13 Jade da CPTM não chega nos Terminais, não faça papel de papagaio desinformado que repete o que outros falam.Isso é feio e passa vergonha.

  12. Perillo nao estava envolvido na CPI dos doleiros há alguns anos atrás? Acho que ele estava envolvido com Demostenes Torres e um doleiro gigante. A cara do Alckmin mesmo, a cara da esquerda.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.