Perillo na praia

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi flagrado em clima de recesso em uma praia, após a explosão de rebeliões em penitenciárias do estado, que resultaram em nove presos mortos e mais de 100 fugitivos, segundo o Painel da Folha.

“Um aliado confirmou que o governador decidiu sair por três dias com a família, mas disse que ele continuou atendendo às demandas. Perillo falou sobre a crise nas redes sociais e chegou a gravar um vídeo com fundo fictício sobre o assunto. Retorna neste sábado (6).”

Ronaldo Caiado já acordou?

(Foto obtida por O Antagonista.)

Caiado ataca Perillo: “Tragédia anunciada e negligenciada”

‘Caiado busca fazer da tragédia um palanque eleitoral’

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Só meteoro salva! disse:

    Sugiro que joguem de um helicóptero facões, armas e munições no presídio e que se matem. Se Perillo e Caiado quiserem ir também, serão bem-vindos!

Ler comentários
  1. rs disse:

    Pedro Galhardo disse: 6 de janeiro de 2018 às 08:29 "Que fique onde está, é melhor os bandidos se matar, um custo a menos. Bandido bom é bandido morto" ---------------- É exatamente o que ia dizer Deixe que se matem. .

  2. Pedro Galhardo disse:

    Que fique onde está, é melhor os bandidos se matar, um custo a menos. Bandido bom é bandido morto. Se está com dó leve-o para casa e verás a conversão. O problema de Perillo foi avisar Lula do mensalão daí em diante passou a ser ruim.

  3. José Maria disse:

    Deixe estes presos que se dane. E daí, se o governador estivesse na capital mudaria alguma coisa?

  4. SPA CURITIBA disse:

    Entre uma cerveja e outra , o Perilampo goiano deve tá pensando :"""aqui eu tô mais seguro , aquela cidade onde trabalho é horrível , sem praias , mulheres em fio dental , ........ Quando terminar a violência eu volto e mostro minha cara de preocupado. Meu povo é mt generoso ."""

  5. Ops disse:

    Vai cair da mula de novo com essa notícia. Ops, da cama!

  6. Marretaman disse:

    Caiado deveria ESMURRAR esse bandido do perilo em público. É um canalha. Sempre foi. O psdb-osta merece essa coisa. Que se desintegrem esse partido quadrilha igual ao petralha.

  7. Bigurrilho disse:

    Esse é o PSDB, igualzinho aos petralhas. O circo esta pegando fogo e eles não estão nem ai. Acorda Caiado !!! Pra cima deles.

  8. Macaca do Trump disse:

    Ronaldo Caiado é outro engodo amigo de Cachoeira e de Marcone Perigoo. Só pq ele fala mal de Lula já acham que o cara é um santo? Brasileiro é burro mesmo.