Perillo quer apresentar ‘um programa para o país’

Marconi Perillo é oficialmente pré-candidato à Presidência do PSDB.

O governador de Goiás enviou a seguinte mensagem a O Antagonista:

“Comuniquei ao presidente Tasso (Jereissati) minha decisão de colaborar com mais esse projeto do PSDB. Chegou o momento de encarar esse desafio, de ouvir o partido, os brasileiros, e apresentar um programa para o país.”

Perillo insistiu que “o PSDB tem legado e conteúdo para apresentar”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 29 comentários
  1. “Apresentar um programa para o país.”!?? Se este senhor, Marconi Perillo, implantar o mesmo “programa” que ele implantou aqui em Goiás (hoje um estado pobre, “social” e sem infraestrutura) para o Brasil, só restará duas opções: às Armas ou ao aeroporto internacional. Este sujeito não passa de uma cópia maquiada dele… o Lula (ou LuLADRÃO), como queiram.

  2. Ele tem muita coisa pra apresentar, muitas negociatas e dinheiro farto pra corja tucanista..

    Ouçam os áudios do Kajuru sobre o Perillo em Goiás:
    O desgovernador de Goiás já foi pego nos áudios, parece que tucanista e pemdebistas sem com flagrante vão em cana.

    Ouçam os 9 áudios do Kajuru:
    https://www.youtube.com/watch?v=Yf6og2jv1uk

  3. Tá difícil! Com os Estadistas e estudantes tendo que enfrentar a maquina do governo, organizações criminosas internacionais e ainda ter que fazer gif´s para tentar chamar a atenção e convencer os intelectuais a pensarem no Estado? COM CERTEZA O PSDB E DEMAIS NÃO TÊM NENHUM PROJETO PARA O PAÍS PARA OFERECEM. Desconstruirão, como desconstruíram na reforma adm. gerencial do FHC e na reforma adm. do marketing do PT, estruturas de segurança importantes ao Estado, deixarão o país ainda mais vulnerável. Serão capitães do mato do Presidente, líder do partido e comandante-em-chefe Xi Jinping!

  4. O Periquito goiano que vive no ombro do Senador-afastado-reintegrado-afastado-reintegrado deve ter um programa-pirata para o país.

  5. Eu gostaria de saber quem PAGA para os ANTAS tentarem criar INTRIGAS no PSDB
    Não é possível que seja só INVEJA do Governador Geraldo Alckmin de SERRISTAS FALIDOS
    Marconi Perillo é um dos melhores Governadores do país
    Conseguiu acabar com a MÁFIA do Iris Rezende que ganhava ele ou a mulher no Estado
    Hoje o Estado de Goiás é um dos mais ricos e prósperos do país, quando pegou era um verdeiro LIXO, incentivou o AgroNegócio e Goiânia hoje é uma das capitais com melhor qualidade de vida
    Perillo é um CONCILIADOR NATO e o melhor nome para ser Presidente do partido
    Consegue transitar tanto na ALA de Aécio Neves como na de Geraldo Alckmin
    Mas ai vem os ANTAS e dão voz para um ciumes doentio do TASSO JEREISSATI
    Que está com ÓDIO porque o PSDB não ficou do seu lado na LEI DA MIGRAÇÃO
    Tasso virou um ESQUERDISTA e hoje é ALIADO de primeira hora do Governador Petista CAMILO SANTANA e volta a namorar o Coronel CIRO GOMES e seu irmão
    Está totalmente PERDIDO, destruiu PSDB no Ceará nos últimos anos
    Nem parece mais aquele Grande Governador que já foi um dia
    Só porque tem uma AFILIADA da REDEGLOBO apoiou a Conspiração contra TEMER e achou que seria uma oportunidade de TOMAR o poder de Aécio Neves

  6. O BRASIL DOS OPORTUNISTAS. ESSE PERILLO, CASOU A FILHA ESCONDIDA DO POVO, QUE AGORA QUER GOVERNAR
    UMA PIADA. FORA.

  7. Perillo homenageia dois petistas com medalha.
    http://blogs.oglobo.globo.com/preto-no-branco/post/aecio-elogios-de-lula-552442.html

    Perillo tem o apoio do Temer, Aécio e Doria. Perillo é um aecista e petralha igual ao Aécio seu mentor.
    Se ele ganhar, o PSDB vai virar um puxadinho do PMDB.
    O PSDB morreu há muito tempo. Só que esqueceram de enterrar o defunto.

  8. Ouvir os brasileiros? Agora quer ouvir os brasileiros? Na hora de votar contra ou a favor de Temer não tem dessa de ouvir os brasileiros né!

  9. Perillo, você está atrasado, assim como o restante do PSDB. Não adianta remendar nós não queremos vocês e suas políticas ultrapassadas. Há quantos anos vocês estão no poder e não fazem nem oposição?

  10. Marconi Perillo o mesmo que protegia o PT e a DILMA?????? Numa ocasião a Dilma fez uma visita la no seu estado e ele mandou coloca TAPUMES e a sua polícia para afastar os protestos, para proteger a Dilma e seus asseclas. Me deixe viu Marconi Perillo. vai enganar outro mais a mim não.

  11. Desculpe-me a franqueza Perillo. Mas pelo que acompanho o seu currículo não é muito diferente da média geral da classe política de plantão, envolvida em toda essa baderna que vivemos( corrpução, Petrolão, ataque aos cofres da “Viúva”). É simplesmente mais do mesmo. Se está de bom tamanho para o PSDS o problema não é meu – vou fazer o que – , é do PSDB.

  12. é o cara que colocou uma cerca metálica separando o povo de uma visita de Dilma?
    Que um policial tirou da mão de uma criança, a tampa de uma panela?
    Penso que me lembro bem desse senhor… e meu recado para ele é: Antes de Aécio?Gilmar Mendes levar o PSDB ao velório, a extrema unção do PSDB teve início naquele dia. Não se fie na falta de memória dos brasileiros. Aquele vídeo vai rolar.

  13. Só agora Perillo ?? O Sr. teve 13 anos de governos petralhas e nunca deu um pio. Nunca foi oposição de verdade. O PSDB se tornou um partido igual a PMDB, PT (esse é o pior).
    Quem esta se salvando no PSDB, são os cabeças pretas que ainda tem algum juízo. To fora !!!

    1. Piava, sim.
      Não só piava, como abria as asinhas e até empinava o rabinho sempre se refestelando para o lado de um certo Lularápio.
      Se antes o PSDB até tentava disfarçar, agora, nem isso.
      Hoje, PSDB, junto com PMDB, PT e até STF não conseguem mais esconder à que vieram.
      .
      Republiqueta de CASTA PODRE.

  14. Segundo um Sargento me informou, em 1996, quando ele entrou na Polícia de Goiás, a Polícia Militar de Goiás tinha 20 mil efetivos e hoje tem menos de 12 mil.
    Goiás é o segundo em roubo de carros no país! Esse é só um dado estatístico de Goiás!
    O PSDB governa ali faz um bom tempo, assim como o Alckmin aqui em São Paulo.
    Se eu já tinha motivos enormes para não votar no PSDB, agora tenho mais motivos ainda.
    Desejo que o PSDB, comparsa do governo corrupto que aí está, se transforme num partido nanico em 2018, se os Generais não vierem antes!

  15. Os áudios constantes destes links dão um tom do que será o programa de Marconi Perillo para o país: áudio 1) https://www.youtube.com/watch?v=qoBXo2_s4nI ;e áudio 2) https://www.youtube.com/watch?v=nHjQjHJDN9I

  16. Kkkkkk o povo brasileiro não quer saber de partido em cima do muro que não sabe se é centro esquerda ou centro direita! Direita volver!!! Queremos defender a propriedade privada! Não queremos direitos humanos só pra bandidos! Não queremos a ONU dando pitacos que policial não pode pegar no braço do meliante porque é violência do policial! Queremos segurança pública , menos burocracia estatal, menos Aspones , menos funcionários públicos ! Privatizam tudo!!! Melhor fundar outro partido ! PSocialista do B não vai ganhar nenhuma eleição ! O povo cansou de socialismo no mundo !!

  17. Ah, vá! Esses MALAS pensam seriamente que gente decente acredita que eles vão lacrar o brasil para a corrupção? Vão deixar de explorar a miséria e a pouca capacidade cognitiva do povo? Vão lacrar o Tesouro nacional? Dá a impressão que tá todo mundo roubando como se fosse haver uma Terceira Guerra Mundial, como se não houvesse amanhã. Páporrrra!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.