Peritos da PF dizem que alertaram para áudios omitidos pela JBS

A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais divulgou uma nota para dizer que “não é a primeira vez que chama a atenção para o risco de se homologar colaborações premiadas em investigações criminais sem a devida análise pericial criminal”.

Vejam este trecho da nota:

“Laudos periciais produzidos há cerca de três meses pelo Instituto Nacional de Criminalística já indicavam a existência de outros áudios, até então inéditos, que haviam sido apagados dos gravadores, com conteúdo de potencial interesse à investigação. Coincidência ou não, apenas após a Perícia Criminal Federal apontar que havia conteúdo apagado nos gravadores, novos áudios passaram a ser entregues pelos investigados colaboradores.”

Comentários

  • Fabricio -

    Mas e a correria para homologar tudo e derrubar o presidente? Pra quê perícia...

  • Janut -

    Janot só tem "figura" como braço-direito: Nicolao Dino (irmao do "governador" comunista do Maranhao), Ela Wiecko (que tenta derubar Bolsonaro a todo custo e bradou "Fora Temer" no exterior) e Marcelo Miller. Janot é igual a Lula: vai dizer que nunca soube de nada! P8r isso demorou tanto pra denunciar Lula e Dilma.

  • Oliveira -

    BOMBA Nº 1! LAURO JARDIM… URGENTE! “Procurador Miller, braço direito de Janot, almoçou na casa de JOESLEY 15 dias antes do flagrante armado contra Temer!” BOMBA Nº2! Peritos da PF, em nota, dizem que alertaram para áudios omitidos pela JBS e dizem que “não é a primeira vez que chama a atenção da PGR para o risco de se homologar colaborações premiadas em investigações criminais sem a devida análise pericial criminal”. PS: Tô com pena do ANTAGONISTA!

Ler 18 comentários