Peritos da PF dizem que alertaram para áudios omitidos pela JBS

A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais divulgou uma nota para dizer que “não é a primeira vez que chama a atenção para o risco de se homologar colaborações premiadas em investigações criminais sem a devida análise pericial criminal”.

Vejam este trecho da nota:

“Laudos periciais produzidos há cerca de três meses pelo Instituto Nacional de Criminalística já indicavam a existência de outros áudios, até então inéditos, que haviam sido apagados dos gravadores, com conteúdo de potencial interesse à investigação. Coincidência ou não, apenas após a Perícia Criminal Federal apontar que havia conteúdo apagado nos gravadores, novos áudios passaram a ser entregues pelos investigados colaboradores.”

18 comentários

  1. Janot só tem “figura” como braço-direito: Nicolao Dino (irmao do “governador” comunista do Maranhao), Ela Wiecko (que tenta derubar Bolsonaro a todo custo e bradou “Fora Temer” no exterior) e Marcelo Miller.
    Janot é igual a Lula: vai dizer que nunca soube de nada!
    P8r isso demorou tanto pra denunciar Lula e Dilma.

  2. BOMBA Nº 1!
    LAURO JARDIM… URGENTE!
    “Procurador Miller, braço direito de Janot, almoçou na casa de JOESLEY 15 dias antes do flagrante armado contra Temer!”

    BOMBA Nº2!
    Peritos da PF, em nota, dizem que alertaram para áudios omitidos pela JBS e dizem que “não é a primeira vez que chama a atenção da PGR para o risco de se homologar colaborações premiadas em investigações criminais sem a devida análise pericial criminal”.

    PS: Tô com pena do ANTAGONISTA!

  3. QUEM ALERTOU SOBRE ESSES ÁUDIOS ANTES DE TODO MUNDO E ATÉ MESMO DA P.F. FORAM OS COMENTARISTAS QUE DEPOIS FORAM TAXADOS PELOS DONOS DESTE BLOG (E MAIS UMA MEIA DÚZIA DE COMENTARISTAS/CÚMPLICES/BOBALHÕES!) DE ¨MAVS DO TEMER¨, ¨ELSINHO¨, ¨NÃO TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO¨ E OUTRAS IDIOTICES QUE ESSES PASPALHOS INVENTARAM PARA NÃO SE SENTIREM MANIPULADOS, ENGANADOS E USADOS!!

    1. Exatamente! E alguns destes ¨comentaristas cúmplices¨ de repente sumiram desde ontem como o tal de Arthur, o legítimo, Cactus, Adelmo e outros ¨aguerridos¨ em defesa da Globo e do Janot!

    2. JACK.
      DAQUI A POUCO ELES APARECEM NA MAIOR CARA DE PAU POSANDO DE ISENTÕES BALUARTES DA JUSTIÇA COM UM MONTE DE FRASES PRONTAS E OUTRAS DESCULPAS ESFARRAPADAS!!

  4. Ana Paula Vôlei‏
    @AnaPaulaVolei
    “A gente lê, lê, lê, escuta áudio aqui e ali e a pergunta é: PQ JOESLEY AINDA ESTÁ SOLTO?!” #JoesleyNaCadeia

  5. Guilherme Fiuza‏
    @GFiuza_Oficial
    “Em português: Janot tentou derrubar um governo. Miller, Joesley e a arapuca tabajara são obra sua (c/ Fachin). É tarde pra correr, parceiro.”

  6. @OlivettiFelipe

    “Janot é um criminoso de alta periculosidade, estava disposto a implodir o próprio país em nome da ideologia bolivariana. Tem que ser preso!”

  7. E assim a credibilidade, se já tiveram alguma, do Antagonista vai se esvaindo pari passo..Nunca jamais um site foi tão falcatrua como o Antagonista…

  8. Se o Janot não tivesse avisado os bandidos sobre as descobertas da Policia Federal sobre os áudios recuperados , eles não teriam entregados os novos áudios até a data lilmite e estariam em situação mais grave . Parabéns Janot !

  9. Caramba, Antagonistas! Com a breca! A delação e o acordo maravilhoso dos Safado Brothers era mesmo uma maracutaia adrede e incompetentemente preparada por Janot, Fachin, Joesley Safadão e Marcelo Miller, hein? E o Janot ainda diz que quer trabalhar em compliance, vejam vocês… Agora vocês vão pedir cadeia para estes cafajestes todos ou vão ficar na da Globo, que quer tentar livrar a cara do Janot de qualquer jeito? É só uma pergunta…

  10. Como leiga apoio a PF, mas n entendo mto bem um detalhe, se gravações haviam sido apagadas, no que acredito, como reapareceram agora intactas ?
    Acho estranho.

    1. Marga quando você apaga um arquivo, na verdade você apaga o endereço.
      É como uma casa você apaga como chegar nela mas a casa CONTINUA existindo.

  11. TUDO CONVERGE PARA A DECRETAÇÃO
    DA PRISÃO DESTES FARSANTES…
    OMISSÃO DE PROVAS…MENTIRAS…
    EITA…É MUITA COISA…
    CADEIA LOGO…ASSIM ESTE DIA CÍVICO
    SERÁ REALMENTE COROADO.

  12. Exatamente o que disse Gilmar Mendes na entrevista que deu para o Reinaldo Azevedo anteontem.
    Engraçado é que, quando Gilmar Mendes fala, todo mundo acha que ele está sendo tendencioso. Quando o delegado fala, passa a ser verdade.
    Começando a valorizar cada vez mais quem tem a coragem de defender a coisa certa, mesmo que apanhe da multidão que não resiste ao senso comum.

    1. Isabella, Delegado não é Perito. Quem está alertando é a Associação dos Peritos, aqueles que tem a obrigação de zelar pela prova material. Gilmar Mendes já desprezou provas materiais quando foram de encontro a seus interesses. A carreira jurídica permite subjetividades que a ciência não admite e isso é que incomoda nesse país de bacharéis. Ciência quando é desprezada por quem apenas argumenta, dá nisso o que temos no Brasil.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.