Peritos médicos decidem voltar a 87 agências do INSS; veja lista

Peritos médicos decidem voltar a 87 agências do INSS; veja lista
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A Associação Nacional dos Peritos Médicos Federais informou que os profissionais voltarão a trabalhar, a partir de amanhã, em 87 agências do INSS no país.

Elas foram consideradas seguras contra a contaminação pelo novo coronavírus, em vistoria realizada hoje por pessoal da própria categoria.

No total, 108 agências tiveram as instalações verificadas. Em todo o Brasil, 169 das mais de 600 agências do INSS têm serviço de perícia médica.

Peritos médicos das 21 agências vistoriadas consideradas inaptas deverão manter o trabalho remoto, segundo a associação. Os problemas delas serão comunicados à Secretaria de Previdência do Ministério da Economia. Mais vistorias serão feitas amanhã.

Leia aqui a lista das agências cujos serviços deverão ser normalizados nesta terça, segundo a ANMP.

 

Leia mais: Exclusivo: o 'inquérito do fim do mundo' foi usado para apurar secretamente se a Lava Jato tinha ministros do STF na mira
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 4 comentários
TOPO