A ‘pérola’, segundo Marco Aurélio

Marco Aurélio Mello prossegue em suas críticas às conduções coercitivas.

“Chegamos ao ponto em que há prisão para averiguação.”

O ministro diz que se trata de uma “pérola”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. bellezi0202.com disse:

    depois estes cumplices de criminosos e, corruptos ficam nervosos , quando pessoas honestas e de bem vendo o estado de putrefaçao destes travesttidos de ministros de suprema corte , os atacam seja verbalmente ou mesmo com noticias que demonstram suas podridoes , como se eles tivessem um minimo de moral para isto , lembremos-nos das palavras de roberto campos la nos idos da decada ed noventa sobre um dos pares desta espelunca chamada stf , dentre as virtudes necessarias ao cargo , como honestidade ,moral hombridade e vontade de trabalhar , sinto muito dizer que nenhum destes senhores m preenchem os quesitos necessarios ...esta e a realidade da suprema defensoria federal do crime organizado

Ler comentários
  1. Adão S Dellavequia disse:

    Sempre ocorreu... mas com pobre, preto e put@. Chegou nos poderosos de Brasília, é "pérola". Os togados de meia pataca são o câncer do Brasil!

  2. Lucas disse:

    Da forma que alguns ministros pensam, roubar, corromper, matar, ameaçar...será uma atitude que nunca será punida: Prender não pode; Conduzir para prestar depoimento não pode; Cumpre pena após condenação não pode; Investigar, logo mais, não será permitido também... Triste país, onde uma meia duzia de "doutores" da lei interpretam-na para favorecer aos bandidos, assassinos...!!!

  3. Cacevo Loteca disse:

    Isso não é prisão. Prisão é na cela com as grades fechadas dentro de um presídio. Condução coercitiva é uma apenas uma condução acompanhada da polícia. Esses ministros de mentirinha usam de dois pesos e duas medidas. Para bandidos ricos e poderosos, os amigos; para o resto, pau na moleira. Isso é justiça? NUNCA!!!

  4. O LÓGICO disse:

    É só uma questão de lógica. Qual é a situação menos perigosa, ficar a favor do bandido ou da vítima?

  5. PAVOR É SEU NOME, MAM! disse:

    PAVOR É O QUE DEFINE MAM!

  6. Gilberto Mendes disse:

    Todos os BRASILEIROS já perceberam que o GARANTISMO do STF é a porta de ENTRADA para a IMPUNIDADE, que hoje é representada pela SEGUNDA TURMA do STF, é nela onde se encontram os GARANTISTAS, são eles quem GARANTEM que politico CORRUPTO não vai para cadeia, ou estou errado????Como brasileiro tenho VERGONHA de comentar um ABSURDO desses, que país é esse????Que JUDICIÁRIO é esse????Uma coisa é certa, para o Brasil chegar ao pleno DESENVOLVIMENTO precisamos de Instituições FORTES, hoje BRASILEIRO no mundo é conhecido como CORRUPTO ao extremo, alias o caso Petrobrás nos colocou em PRIMEIRO caso de CORRUPÇÃO cujo valor é mundial,NUNCA visto anteriormente. Foi que os PETISTAS deixaram de LEGADO para os BRASILEIROS. Acorda brasileiro, pesquise, procure saber, informe-se, dê um Google e depois VOTE

  7. marcos disse:

    ADVOGADOS FAMOSOS E GRANDES ESCRITÓRIOS, criam relacionamentos com juizes e outros seres do espectro juridico E-S-T-A-T-A-L, empresas também vejam abaixo: Evento de luxo de juízes em resort na Bahia será pago por empresa com passivo judicial JUIZES EM ENVENTO DE L-U-X-O COM TUDO PAGO POR EMPRESA PRIVADA! https://oglobo.globo.com/brasil/evento-de-luxo-de-juizes-em-resort-na-bahia-sera-pago-por-empresa-com-passivo-judicial-20409506 . Bradesco paga palestras a juízes do trabalho http://spbancarios.com.br/09/2015/bradesco-paga-palestras-juizes-do-trabalho . ESTES RELACIONAMENTOS intimos, são vendidos a empresários ou a quem pode pagar http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/48222-festa-de-fim-de-ano-do-escritorio-sergio-bermudes . . A FATURA TEM DE SER PAGA... por dentro e por fora

  8. Puf! disse:

    A condução coercitiva está no Código de Processo Penal desde 1941. Passados 77 anos, o STF recebe uma revelação "divina" de sua invalidade? Contem outra, "supremos".

  9. BOLSONARO NA CABEÇA disse:

    Se eu fosse a polícia eu deixava de prender quem quer que seja. Como policial eu não me iria arriscar a ir prender um vagabundo, sem uso de força. Esses imbecis do STF (Supremo Trambique Federal) que movam o lombo para irem lá prender o sujeito perigoso.

  10. ORCRIM na prisão. disse:

    Solte a franga! Esse aprisionamento está lhe consumindo! E lhe deixando confuso. Mas o povo não está confuso.

  11. Daisy disse:

    "PÉROLAS" são estes malabarismos de raciocínio que os Ministros alinhados com as raposas corruptas de sempre tecem, no esforço de enganar o povo.

  12. Eleitor Brasileiro disse:

    Tinha que prender o próprio Marco Aurelio Mello por ser tao conivente com bandidos poderesos. O dia que a lei vigorar no Brasil este sujeitinho desprezivel ira para tras das grades.

  13. AC2018 disse:

    O "douto" ministreco esqueceu-se de dizer que as perolas foram ROUBADAS, junto com todo o resto das riquezas do pais, por seus amigos e comparsas!!!!

  14. VELHINHADETAUBATÉ disse:

    O STF está competindo com o Congresso Nacional em matéria de podridão! Pobre Brasil! Pobres dos brasileiros que querem se manter honestos nessa terra!

  15. Capitalista Conservador Opressor disse:

    Condução coercitiva não é isso. E o que a motiva é a recusa do suspeito de comparecer ao interrogatório.