"Perseguição desvinculada da realidade", diz defesa de Luiza Eluf sobre denúncia

“Perseguição desvinculada da realidade”, diz defesa de Luiza Eluf sobre denúncia
Divulgação

A defesa de Luiza Eluf afirmou, em nota, que a advogada, denunciada hoje junto com Frederick Wassef por peculato e lavagem, recebeu a notícia da acusação “com absoluta perplexidade”.

“Ela sempre trabalhou de forma correta e transparente, com atuação rígida nos termos da Lei. Repentinamente, é surpreendida com uma perseguição desvinculada da realidade”, diz a nota.

As advogadas Izabella Borges e Maíra Fernandes, que fazem a defesa, disseram que haviam feito contato com o Ministério Público Federal para que fosse marcado depoimento.

“A Justiça do espetáculo pode causar infinitos danos ao país! Luiza Eluf reforça que não praticou crime algum, que o serviço foi prestado conforme contrato, as notas emitidas, os tributos recolhidos, e sua inocência será comprovada”, conclui a nota.

Luiza Eluf foi denunciada por causa de um contrato firmado por seu escritório em 2016 com a Fecomércio.

Segundo a Lava Jato, não houve prestação efetiva de serviços e o objetivo era repassar a maior parte do valor, R$ 2,6 milhões, para Wassef, que realizaria uma investigação sobre vazamentos de outros contratos milionários fechados por Orlando Diniz com escritórios de advocacia.

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 10 comentários
TOPO