Persio Arida é Alckmin

Persio Arida, ex-presidente do Banco Central, coordenará a equipe econômica de Geraldo Alckmin na disputa presidencial, confirmou o Estadão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ChrisP/SP disse:

    Persio Arida fez parte do Plano Real. Tem credibilidade.

Ler comentários
  1. analu disse:

    É, parece mesmo que Arthur Virgílio tem razão, quando teme que Alckmin não cumpra o compromisso de realizar prévias.....

  2. Rodrigo disse:

    Cadê reportagens sobre o patrimônio do Alkmin, quem são seus sócios, quem são seus amigos, sua declaração de imposto de renda, o que ele falou 20 anos atrás? Cadê? Vocês não são imparciais?

  3. Bruno disse:

    Boa escolha, Geraldo tem que se cercar de pessoas competentes como ele para retomar a economia de nosso país.

  4. Direita democrática disse:

    O Alckmin entrega o ouro definitivamente para a vitória de BOLSONARO no primeiro turno: o ARIDA é ODIADO profundamente pelos comunistas PT PCB PC DO B PCO PSTU BOULOS........ O cara é das mais altas elites brancas ricas banqueiras poderosas do Universo, e os comunistas gostam somente de pobres famintos....... VEJAM NO YOUTUBE O FINANCIAL TIMES SOBRE A VENEZUELA HOJE.

  5. Fernando L. Moraes disse:

    Persio Arida não é o sócio do BTG , aquele banco cujo diretor foi DELATADO POR Delcídio ? Aquele banco envolvido na compra do silêncio de Nestor Cerveró ? Parece que a memória do antagonista CONTINUA SELETIVA : - DEPENDENDO DO BANDIDO ELA FUNCIONA OU NÃO...!! Por exemplo , BANDIDOS da QUADRILHA DO psdb ( o antagonista tem um carinho especial por eles - são BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO) , qdo e se citados , nunca vem junto a(s) lembrança(s) de seus Crimes ... O sr geraldo alckimin , tem uma relação tão profunda e maravilhosa com a odebrecht , que era tratado como SANTO, nas PLANILHAS DE PROPINAS ....Gente da melhor qualidade, incapaz de ferir um Bandido sequer , ....o "pcc" e o "comando vermelho " que o digam....

  6. Felipe Pansano disse:

    Parabéns pelo escolha de Geraldo Alckmin e do PSDB, tenho que certeza que irão realizar um grande trabalho a favor dos brasileiros.

  7. Hahahahaha disse:

    Cada candidato precisa de um guru econômico para chamar de seu.

  8. VENTANIA disse:

    ALCKMIN , DOS MALES O MENOR . O ELEITORADO VAI ESCOLHER QUANDO ENXERGAR O ABISMO , AS TREVAS SE APROXIMANDO .....

  9. Marcos Araujo disse:

    Levando em consideração a experiência do Arida referente a economia creio que foi uma decisão boa torna-lo coordenador econômico. Alckmin com certeza pensou bem antes de nomeá-lo pois Arida é um estudioso na área de inflação e com certeza conseguirá auxiliar na tomada de várias decisões perante a situação atual do Brasil.

  10. Cleber Soares disse:

    Acredito que o Alckmin sabe perfeitamente quem deve nomear para sua equipe, pois o mesmo já demonstrou em SP que sabe exatamente o que faz perante a economia e controle de verba. Eu e toda minha família apoiamos o Alckmin faz muito tempo e certamente votaremos nele agora em 2018 pois ele é o único que pode tirar nosso país da lama que o PT afundou. Alckmin 2018!

  11. Lucas disse:

    Creio que o Persio Arida é um excelente nome para o cargo. Nosso governador com certeza quer ter um foco para controlar a inflação já que o Arida tem um grande conhecimento na área. Creio que o Alckmin quer formar uma equipe capaz de administrar perfeitamente nosso país sendo ele inclusive um candidato de centro. Agora em 2018 certamente votarei no Alckmin.