“Personagens notórios por escândalos continuam prestigiados no Planalto”

O Estadão, em editorial, pela primeira vez atacou as escolhas de Michel Temer:

“Enquanto o governo perde quadros de imenso valor como Pedro Parente – e, antes dele, Maria Silvia Bastos Marques, que deixou o BNDES depois que o governo lhe sonegou apoio contra os que sabotavam sua política de reorganização do banco –, personagens notórios mais por escândalos que por capacidade administrativa continuam prestigiados no Palácio do Planalto. Nada disso augura um bom futuro nem para o governo nem para o País.”

Descubra o plano secreto (e baixo) de Cuba para eleger o PT. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 43 comentários
  1. Lógico. O tal sistema político e jurídico vendidos como os únicos capazes de resolver os nossos problemas, estão deteriorados. Chegou a tal ponto que a elite corrupta beneficiária deles perdeu a vergonha e ganhou coragem. Brigam entre eles, os “partidos”, mas como quaisquer facções criminosas, brigam pelo espaço para poder explorar a Nação. São sempre os mesmos, seja qual for o “governo”. Quando um novo entra é “digerido” pelo sistema.

  2. E o Estadão resolveu expiar os seus pecados criticando as escolhas de Temer? Se o Estadão não tivesse defendido o Temer na época em que o Congresso o salvou das denúncias que recairiam sobre ele, quem sabe ele teria caído e as coisas estariam melhores agora e nem a greve dos caminhoneiros teria ocorrido. Quando a vaca vai para o brejo ninguém é culpado.

  3. A coisa funciona assim: No meio dos bandidos, quem é mais bandido é o que tem mais prestígio.
    Portanto os que conseguem roubar e ludibriar mais são os que têm mais valor no meio dessa classe.
    Quem é honesto, no meio desse povo, não vale nada.

  4. Por isso que essa “governabilidade” fisiológica tem que acabar, e logo. Jair Bolsonaro prega uma carta de interesses pra cada estado, com projetos pra cada estado sendo usados como incentivo, e não moeda de troca. Nada de cargos, estatais, e ministérios sendo distribuídos, como que numa feita livre. A máquina tem mais é que ser diminuída a um estado mínimo necessário. Com inteligência estratégica e um entendimento da geopolítica mundial, há que se privatizar/extinguir o que puder, e for seguro, dependendo do modelo, pro Brasil.

    https://www.youtube.com/watch?v=Hf0–PW2s0Y

  5. O Caipira Burrin tem razão , o Antagonista começou a bombardear o Pedro Parente assim como já fez com outros . Às vezes há um exagero nas matérias e muita pressão . Acabem com os da esquerda , detonem Lula e toda a corja corrupta , mas tenham discernimento .

  6. O Editorial Tb culpa apenas o PT pelo roubo na Petrobrás esquecendo que o Temer e o PMDB Tb foi cúmplice desta roubalheira, acho que os dois partidos e o PSDB deveriam acabar, mas neste País isto nunca vai acontecer a nosso Justo eh muito corrupta a começar pelo DTF.

    1. Parente tem o mesmo valor que Bendine…que foi outro grande quadro de valor….faz-me rir…..tutti ladri!!!!

  7. O Nosferatu é muito ruim de escolhas… Bem, o gajo não foi escolhido e aceito pelo PT como
    vice da ameba por sua mui sensata e profunda capacidade de julgamento… No fundo, a continuação
    do (des)governo da cretina foi um caso típico de “não tem tu, vai tu mesmo”!

  8. Primeiro xuppa a pisca do Temerd. Depois vai perceber q ele só colocou ladrão no governo…. A fsp ainda é um pouco menos pior q o estadao, pois ela defende abertamente o luladrão.

  9. O Antagonista sabe que Pedro Parente não é bom para a Petrobras muito menos para o Brasil. Vide a descoberta pela Crusoe da relação de Parente com o JP Morgan e do pagamento de 11 milhões…fora as empresas fictícias de Participações Ltda….

  10. Depois dizem que o Governo Temer é melhor que do PT, Deus, todo hora é notícia de vagabundo ganhando ministério e comparsas tomando lugar de gente técnica, é disparado o pior governo que o Brasil já teve, é uma continuidade piorada da vermelhada.

  11. AINDA MAIS AGORA QUE ELES SABEM QUE POSSUEM UM GENERAL DE ESTIMAÇÃO. VÃO CONTINUAR A FARRA E MUITA CRIANÇA NÃO TERA MERENDA ESCOLAR, DIGNIDADE, SAÚDE NEM UM HORIZONTE NO SEU FUTURO DE VIDA.
    MAS QUEM SE IMPORTA? O IMPORTANTE SÃO OS SUBMARINOS E SALVAR A ODEBRECHT E O EMILHO.

  12. Esses desavergonhados ministros de Temer, este, outro desavergonhado ! – Não dá pra acreditar que Pit Bull Marun é ministro, só aqui mesmo. É por isso que neste país nas casas lotérica amarram-se as canetas esferográficas ! É pra acabá!

  13. Um chefe de quadrilha que , ao assumir entregou a chave do cofre da Caixa a um assaltante de bando , Geddel Vieira , e o Porto de santos e o ministério dos transportes ao Pessoal do Valdemar da Costa Neto , é confessar que está querendo roubar muito

  14. É como já disse antes e repito pela terceira vez, a canalhada do desgoverno anterior está em todos os cargos deste “governo golpista”, como gostam de repetir esses petistas como numa peça teatral, com pequenas modificações aqui e acolá só para disfarçar para os trouxas. Agora acho um pouco tarde a derribada deste governo cleptomaníaco, isso deveria ter acontecido lá atrás no impeachment da patroa desse patife que aí está. Teria que haver um governo de transição, provisório até o final deste ano pois, na ocasião, corria o perigo do Mulla voltar com o apoio deste “exemplar” eleitorado que este país tem.

  15. COMEÇAM OS DESASTRES BOLIVARIANOS NA REPUBLICA BOLIVARIANA BRASILEIRA !
    A EXCELÊNCIA DA COMPETÊNCIA SENDO PRETERIDA EM FAVOR DO PELEGUISMO E POPULISMO !
    E NÃO RECLAMA QUE A FORÇA NACIONAL BOLIVARIANA VEM AÍ TE REPRIMIR TE BLOQUEAR E TE ESCONDER !
    #FORATODOMUNDO #INTERVENÇÃO

  16. Realmente, é de se admirar a aparente tranquilidade de Padilha e Angorá quando participam de coletivas, reunioes ou pronunciamentos. O que os impulsiona, sem dúvida, é a certeza da impunidade que é financiada por um STF alinhado a estranhos ventos. Por outro lado, a populaçao, passiva, ja sem esperança, prefere nao pensar nisso, pois sabe que esses males sempre vencem.

  17. Você é burro? So pelo fato de uma notícia sair num blog, todo o mundo tem que aceitar sem pensar? Ninguém pode dar notícia de nada que vai causar uma ecatombe? Se fosse assim, por que depois de tantas denúncias emateiras jornalistas denunciando certo corrupto ele ainda não caiu? Vc deve ser um daqueles que gerem calar os jornalistas.

  18. O PIOR DE TUDO TUDO TUDINHO, O FIM DO POÇO É O APOIO QUE “CHEFES” DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS DÃO A UM GOVERNO COMPROVADAMENTE CORRUPTO, DELE FAZENDO PARTE E AINDA, O AVALIZAM E O DEFENDEM ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS. QUEM DEFENDE E AJUDA CORRUPTO A GOVERNAR É O QUE? CORRUPTO TAMBÉM, ARNALDO?

  19. Esta é a logica para acreditar na intervenção como unica solução viável.
    Existe gente capacitada para transformar o brasil, basta tirar o comando das mãos dos corruptos.

  20. Claro que continuam. Elas todas estão por todos os lados, como sempre estiveram, desde o FHC/Lula/Dilma. O que o Temer mudou, de fato? Só de endereço particular.

  21. A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NUNCA DEIXOU O PODER. ELA CONTINUA ATUANDO NO PROCESSO DE DESTRUIÇÃO DO PAÍS INICIADO PELOS ESQUERDOPATAS DO PSDB, APROFUNDADO PELOS PELEGOS DO PT. É PRECISO QUE OS HOMENS DE BEM SE UNAM E EXPURGUEM DA VIDA PÚBLICA TODOS OS BANDIDOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

  22. Renovação Total. Nas eleições de 2028, vote em quem nunca foi eleito para cargo público. Quem já foi eleito e deixou o país nessa situação, ou foi omisso ou é ladrão.

  23. O PT? Ciro Gomes?
    O PT é por definição Kitsch e brega demais.
    Está havendo em BH um festival internacional de Quadrinho…
    O FiQ.
    Petista?:
    Comics books? Fumetto? Historietas? Banda desenhada? Quadrinho de qualidade? Jamais. O petismo tem algum resquício de bom gosto?… Nunca. Petistas São grotões, toscos, primitivistas, Kitsch, bregas, barangões e cafonas. O petismo tem ideologia que nivela tudo por baixo. Esquerdalha. PT tem um mau gosto enorme.
    Não vi um petista sequer no “FiQ!” 2018.