"Personagens notórios por escândalos continuam prestigiados no Planalto"

Telegram

O Estadão, em editorial, pela primeira vez atacou as escolhas de Michel Temer:

“Enquanto o governo perde quadros de imenso valor como Pedro Parente – e, antes dele, Maria Silvia Bastos Marques, que deixou o BNDES depois que o governo lhe sonegou apoio contra os que sabotavam sua política de reorganização do banco –, personagens notórios mais por escândalos que por capacidade administrativa continuam prestigiados no Palácio do Planalto. Nada disso augura um bom futuro nem para o governo nem para o País.”

Comentários

  • M. -

    Doeu.. Nesse Editorial de hoje O Estadão resolveu cutucar a ferida de Temer... 🤕

  • Luís -

    Lógico. O tal sistema político e jurídico vendidos como os únicos capazes de resolver os nossos problemas, estão deteriorados. Chegou a tal ponto que a elite corrupta beneficiária deles perdeu a vergonha e ganhou coragem. Brigam entre eles, os "partidos", mas como quaisquer facções criminosas, brigam pelo espaço para poder explorar a Nação. São sempre os mesmos, seja qual for o "governo". Quando um novo entra é "digerido" pelo sistema.

  • joaquim -

    Simples: Antes o País estava sendo roubado pela quadrilha dos petralhas, agora pela quadrilha do mdb. Mas não esqueçamos do PP, PSDB........ é muita bandidagem.

Ler 43 comentários