Personal trainer no Rio, filha de Queiroz tinha presença atestada em gabinete de Bolsonaro

Telegram

O gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados atestou, durante quase dois anos, que a ex-assessora parlamentar Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, cumpria 40 horas semanais durante o período em que trabalhou para o então deputado federal.

A confirmação foi obtida pela rádio CBN por meio da Lei de Acesso à Informação.

Na época em que era lotada no gabinete de Bolsonaro em Brasília, Nathália atuava como personal trainer no Rio de Janeiro em horário comercial. O Congresso em Foco lembra que ela apagou sua conta no Instagram, onde postava fotos e vídeos com seus alunos – entre eles atrizes famosas – em praias e academias.

De acordo com os registros da Câmara obtidos pela CBN, a filha de Queiroz não teve nenhuma falta sem justificativa e não tirou nenhuma licença durante os quase dois anos em que trabalhou no gabinete de Bolsonaro. As presenças foram atestadas mensalmente pelo gabinete do então deputado.

Comentários

  • Indignada -

    Odair Cunha - PT tinha Roberto Silva como assessor. Só que ele era prefeito. Vai me dizer que ele era frequente na Câmara? Vai me dizer que ele fez opção por receber apenas um dos rendimentos?

  • Beto -

    Ela voa.

  • Hoddock -

    Peteba de direita fanático detected

Ler 418 comentários