Pesquisa Crusoé, feita pelo Instituto Paraná: só para registro

O Instituto Paraná previu, na pesquisa exclusiva para a Crusoé, que Jair Bolsonaro terá um vantagem de 9 pontos sobre Fernando Haddad no segundo turno, enquanto os outros institutos projetavam empate técnico ou vitória apertada de Bolsonaro.

Só para registro.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 29 comentários
  1. Votar ho huimddad é legalizar o roubo e a perversão sexual sobre as criancinhas. Qual é o doente que votará neste elemento? Ele e o lula por acaso já responderam à cartinha do Álvaro Dias?

  2. E os antagonistas acham que só porque foram um pouquinho diferentes dos outros fakeintistutos o redime da fraude que houve? Então tá. Repita comigo antas. F-R-A-U-D-E. Curva de Benford vem aí.

    1. Cabo e Amoebo também, tudo que Bolso tem fazer é não perder seus votos. O Antipetismo ganha de goleada do petismo. E agora ele vai ter tempo pra TV

  3. Antagonistas, falem mais de MINAS GERAIS aquele estado que está surpreendendo a nação… Falem… Falem mais! Falem mais de Zema pra governador e Pacheco e Viana pro Senado, desbancando o status qu

  4. Os “institutoa” se esqueceram que agora BOLSONARO terá acesso a horário na TV igual ao do Haddad?? Vai poder se defender e atacar também, não deixar de graça as mentiras petistas.

  5. Vocês não sabem NADA! Esses institutos de pesquisa foram os principais perdedores dessas eleições. Seguraram os números do Bolsonaro o máximo que puderam, para ele bater na trave hoje com 47%!