Pesquisa mostra que 44% dos paulistas querem Alckmin preso

Uma pesquisa de opinião do Atlas Político, obtida em primeira mão por O Antagonista, mostra que 44% dos eleitores de São Paulo são a favor da prisão de Geraldo Alckmin.

Contra o tucano, pensam acusações de pagamento de propina envolvendo obras tocadas pelo ex-diretor do Dersa Paulo Preto, e doações ilegais da Odebrecht.

Alckmin aparece atrás de Jair Bolsonaro nas intenções de voto em SP para a Presidência da República. De fevereiro a junho, a diferença aumentou de dois pontos para quatro pontos percentuais.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 127 comentários
  1. O Governador mais querido pelo estado de São Paulo e que já garantiu uma vaga no segundo turno… e ai vem uma pesquisa fake dessa querendo manchar a vida de Geraldo? É Brincadeira, a mídia golpista! #Alckmin2018

    1. Exatamente André, O governo de Alckmin em São Paulo tem ótimos índices de aprovação. Ta na cara que isso isso é FAKE.

  2. O povo perdeu a racionalidade que já não tinha direito.
    Como querem alguém preso sem ter culpa comprovada?
    Se não fosse a gestão #GeraldoAlckmin SP Estado estaria bem ferrado!

    #GeraldoALCKMINPresidente2018 🇧🇷

  3. Que noticia falsa, não sabemos nem quem fez, quem é Atlas? Qual a metodologia utilizada? Qual a pergunta foi feita? A que universo de pessoas? O Antagonista deveria ser mais seletivo no que publica, eu moro em SP e sei que não existe este sentimento contra ex-governador.

  4. Se o Geraldo for condenado eu serei o primeiro a pedir sua prisão; por enquanto, o que existe é um trabalho sujo para tirá-lo do páreo; nossa bandeira jamis será vermelha, mas o verde amarelo jamais será símbolo do facismo.

  5. Estão fazendo uma campanha sórdida contra o Geraldo; sequer existe processo que justifique tal “pesquisa”; não apresentam detalhes que devem estar contidos na divulgação; parece direcionada para criar boatos sobre a prisão do candidato. Nossas instituições estão flertando com o facismo.

  6. Só faltaria essa mesmo para completar os absurdos desse país. Já quase temos Aecio preso e Dilma livre. Só que Aecio NUNCA foi presidente do Brasil nem destruiu o pais, e a outra q foi meio impixada ainda fica falando o que fala e gastando nosso dinheiro depois de ter o governo mais corrupto da hi

  7. que covardia ficar extrapolando tudo o q há de errado para o Governador. Isso faz a Rede Globo e O Antagonista sem parar. E quando falam das obras da Copa, da Petrobras, Eletrobras, aí não repetem “no governo dilma” ou “no governo de lula do petê” no final. É um absurdo a cassaçao da mídia .

  8. Lugar de bandido é na cadeia, ponto. Se as acusações que pesam sobre Alckmin se provarem verdadeiras, que ele pague. Que fique no xadrez com Lula, Dirceu, Cabral e os outros !
    A propósito : e Dilma, quando vai pagar pelos seus atos contrários aos interesses da Nação ?

  9. Que absurdo esse tipo de pesquisa,44% de desinformados que votam sem pensar no calor do momento infelizmente,pq quem pesquisa sabe que Alckmin sempre teve sua vida politica honesta e transparente, e é o único que pode mudar realmente a realidade do nosso país.

    1. Perfeito, a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada nunca aceitaram ter perdido N vezes em São Paulo. É o melhor nome para Presidente.

    2. Que pesquisa é esta que pergunta se quer a prisão de uma pessoa que não tem indiciamento nem condenação? Todos sabemos como “encomendar” uma pesquisa. VERGONHOSO E O BLOG PUBLICAR. Alguém conhece este instituto? A notícia da a entender que é pesquisa nacional. Mas é só SPaulo!

    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apareceu os marketeiros do santo

  10. Quem participa dessas pesquisas? a quem essas pesquisas interessam? Pra mim elas não refletem a realidade! Geraldo governou SP 4x.. e quem conhece SP sabe que é exemplo de gestão pro Brasil! #GeraldoPresidente

  11. .
    Ôôôôô… ANTAGONISTAS; eu também não quero HADDAD nem MITO, mas esse ataque a Alckmin já está ficando vergonhoso. Pior a torcida, está claro, mesmo não sendo o que gostariam, é por DORIA, mero “tocador de Workshop”, e q no geral, é um TEMER mais novo. Ricos mais ricos e pobres na sarjeta.

  12. O Antagonista está seriamente envolvido na campanha contra o Alckmin. Bate mais nele do que em Bolsonaro ou Dória. Até Lula, Jackes Wagner e Haddad estão se safando. Marina e Álvaro Dias passam bem e Ciro… Ciro é masoquista auto inflingente.

  13. QUE BAITA LIXO Á LAVA-JATO ,VEM VARRENDO DA SOCIEDADE ORGANIZADA BRASILEIRA,HEIN?
    SALVE Á LAVA-JATO !!!!!!!!!!
    VEJAM SE PODE ,RODRIGO MAIA “BOTAFOGO” NO “MÉTIER” ÍNTIMO É QUE TEM O PODER DE DECISÃO,SE FAZ OU NÃO Á CPI DA LAVA-JATO.,PODE ???
    LE BRÉSIL N’EST PA UN PAYZ SÉRIEUX . AD ETERNUM ???

  14. Entende-se o cansaço de S.Paulo com o Geraldinho e com o PSDB. Sempre como menos pior, diante de um PT imoral, mentiroso, sujo, corrupto e mais algumas toneladas desses tipos de predicados, o PSDB foi sendo vitorioso. Sem simancol, achou-se dono da cocada. Vai conjugar o verbo fu de trás pra frente!

  15. A maioria dos eleitores de São Paulo só votaram nos candidatos do PSDB nas ultimas décadas por falta de opção, sempre combatendo lixos petralhas, era a única opção para não entregar o Estado para estes bandidos. Era o menos ruim, por isso ganharam várias vezes, mas 44% desejando preso é fora da real

  16. Se ele quiser se eleger presid-
    -idário: Ganha de LAVADA!!!
    -ente: 3% das intenções de voto + desvio padrão da amostra “abrasileirada” (77,9% de mulheres negras-trans-lésbicas-indígenas-deficientes-pomba-gira segundo o Datafolha).

  17. Essa pesquisa parece mais uma daquelas artimanhas internacionais do PT, a esquerda fará tudo para polarizar com a direita anulando o centro, como se o Brasil com medo de Bolsonaro, votaria em peso em Ciro ou Marina, só rindo, Kkkk!!

  18. Pesquisa com cara de fake News de esquerdopatas!
    O Alckmin não é meu candidato, mas não acredito q tanta gente queira vê-lo preso, até pq não chega aos pés dos crimes de alguns políticos por aí

    1. Além de estranha é criminosa, e se ainda não for fake… onde se viu … não tem menção contra o governador… e falam isso;;; Alckmin é meu presidente! Vamos ganhar

  19. Pesquisa furada,… feita com eleitores esquerdopata.. Alckmin é querido em São Paulo, melhorou e muito a vida dos paulistanos e paulistas, com uma gestão eficiente. Agora ele é o mais preparado para o Brasil. #Alckmin2018

  20. Alckimin é o pai do PCC.
    E teve a cara de madeira de chamar BozoNabo para debater sobre segurança.
    Canalha falso!
    Esse não volta mais para a política!
    Aqui em SP ele não ganha

    1. Lula é filho do PCC, Partido Comunista Cubano, reza na cartilha do Foro de São Paulo.

  21. Para governador de São Paulo? Votem em Luiz Philippe de Òrleans e Bragança!
    Para governador de São Paulo? Votem em Luiz Philippe de Òrleans e Bragança!
    Para governador de São Paulo? Votem em Luiz Philippe de Òrleans e Bragança!

  22. Contra o tucano, pensam acusações de pagamento de propina envolvendo obras tocadas pelo ex-diretor do Dersa Paulo Preto, e doações ilegais da Odebrech.
    PENSAM? OU PESAM?

    1. Um Absurdo… mas é perseguição eleitoral, porque Alckmin tem grandes chances de ganhar! #TocomAlckmin

  23. Será que não querem que o Brasil tenha um Presidente competente?Desde 1984 o melhorzinho foi o Itamar Franco, o resto é resto.Alckimin já demonstrou competência e deve estar contrariando interesses.

    1. Isto mesmo Avelino, Alckmin vai governar para o povo e junto com o povo… e isso contraria grandes poderosos… #Alckmin2018

  24. Agora falem TUCANALHAS!!! Falem que eleitor paulistano é tucano pq acredita no partido. Ou será que sempre votou no menos pior, sem opção!!! Adivinhem pra onde está migrando grande parte destes votos outrora no PSDB, Bolsonaro!
    E agora temos um candidato ao Gov., Luiz Philippe de Òrleans e Bragança.

    1. Quem é esse cidadão? Apareceu do nada, o que ele fez pelo Estado, ou alguma cidade de São Paulo? Caiu de paraquedas de alguma nuvem passageira?

  25. A quem serve esse tipo de pesquisa contra quem não é investigado, Indiciado ou processado? “Existem mais coisas entre os céus e a terra, que possa sonhar nossa vã filosofia”.

  26. Vcs com essas fake news vão acabar me fazendo votar em Alckmin. Essa pesquisa é ridícula. Quem está no comando disso? FHC, ou o mercado financeiro? Vcs não conhecem seus leitores. Que papelão, senhores. Vcs podem fazer melhor. Dediquem-se ás notícias sobre a Lava Jato. O resto é desejo incontido.

    1. O tal principe tá mais pra lutador de MMA so que pra governar qualquer coisa. Daqui a pouco vai querer a volta da Monarquia pra sugar o dinheiro do brasileiro também.
      Jamais terá o meu voto.

  27. Isso significa 19 milhões de pessoas, considerando que São Paulo possui 45 milhões de habitantes.
    Se a pesquisa for mais a fundo, vai descobrir que tem mais gente neste Estado e neste país que quer a prisão de toda essa quadrilha de políticos e juízes que assaltam e destroem este país.

  28. Quase boa parte dos Paulistas quer não só o Alckmin todos os PSDBistas presos incluindo até novos integrantes também, porque sabemos que ali a coisa fede e muito como tem sido mostrado. Temos que dar fim a esse partido por aqui como já vamos dar fim ao PT e seus adjacentes.

  29. Não gostar do Alckmin é uma coisa. Estar decepcionado por estar na lama em que todos os demais políticos também estão, faz parte do mesmo sentimento. Mas incitar a população a querer vê-lo preso sem provas aceitas pela justiça e sem o devido rito judicial, aí já é uma coisa bem diferente.

    1. Geraldo Alckmin sempre governou com responsabilidade e honestidade… essa matéria não condiz com a realidade! #SomosGeraldo

  30. Se fizerem uma pesquisa vão saber também que os brasileiros já estão querendo a prisão de Temer e seus guardas costas, o General Villas Boas, o Comandante da Marinha Almirante Eduardo Bacellar e o da Aeronautica Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato.
    A corrupção neste país é garantida por esses senhores!

    1. Tem uma matéria no Youtube mostrando que a Polícia Federal está investigando a Marinha.
      Compras de milhares de latinhas de cerveja e Wisky 12 anos por preços superfaturados.

    2. O Villas Boas já merecia estar preso faz tempo. Esse General sabe da corrupção generalizada deste o governo Lula e nunca fez nada, ao contrário, sempre protegeu os bandidos.

  31. Na era dos fake news está cheio de trollers bombardeando notícias de interesse particular. Exercendo a mais pura coprofagia (ato animal de comer os excrementos de outros), ou seja, se enfastiando com notícias porcas dos outros, O Antagonista vai se sujando desnecessariamente.

  32. O Estado de São Paulo é o mais próspero e seguro do Brasil, enquanto outros Estados da Federação estão em crise. Isso se deve graças à gestão de Geraldo Alckmin e do PSDB. Milhares de brasileiros de todos os cantos do país estão se mudando para São Paulo.

    1. Com certeza… Alckmin é sim a melhor e unica opção para levar o Brasil a ser país de primeiro mundo! #Alckmin2018

    1. “Uma pesquisa de opinião do Atlas Político, obtida em primeira mão…”
      Que porra é essa????
      Até aqui tem petista burro???

  33. E o douto instituto poderia esclarecer a acusação ou este é apenas um desejo maluco genérico?
    Colocar todos os políticos no mesmo pote: tudo o que o PT sempre quiz, desejo agora realizado por uma mídia puxa-saco de procurador.

  34. Estes desvio e pelo valor no âmbito do Dersa é algo muito sério, e provavelmente tem muito mais tramóias , aliás Paulo Preto é que devera estar atrás das grades.

    1. Será que o Diogo e o Mario não se arrependem de terem trazido o fã número 1 do bobão e o site deles ter virado picadeiro dos que querem todos que são contra presos ou exercutados sumariamente? 90% dos comentários são ignorância totalitária e criminosa.

  35. Achei legal a divisão entre os eleitores de cada candidato, pois vemos claramente que os que mais defendem a prisão são imbecis eleitores de candidatos imbecis e que acham que todos os outros devem ser presos, menos os candidatos por quem nutrem tara erótica.

    1. Existe um ditado espanhol que diz assim: “O burro na frente para que ninguém se espante” e tem outro que diz: “O pior cego é aquele que não quer ver”
      Se você acha que 44% dos paulistas são burros, você precisa examinar melhor o tamanho de suas orelhas, pois para ser burro só deve lhe faltar as penas

    1. Existe algum politico que a sua principal atividade não seja a paralela. Apropriar-se de dinheiro publico?
      Sao