ACESSE

Pesquisa 'muito em cima do fato'

Telegram

João Doria comentou a pesquisa do Datafolha divulgada hoje.

Para o prefeito de São Paulo, a condenação de Lula pelo TRF-4 ainda não foi refletida nos números.

“A pesquisa foi feita muito em cima do fato, acredito que ainda não deu tempo para ela ter sido absorvida por uma parcela maior da população.”

Comentários

  • luladrao -

    Deixa de formalidades, Doria! Essa encomenda (que eles chamam "pesquisa") foi espalhada imediatamente após a condenação do ladrão. O nome disso é diversionisno, a famosa "cortina de fumaça".

  • Brasil -

    Resumindo a Datafoice e os links abaixo: Jair Bolsonaro crescerá depois que o baque do "Lula estar fora" passar, e só está a espera de seu adversário de 2º turno.. Tem mais: ibope, Paraná pesquisa, etc. Agora, até blogueiros, colunistas, analistas, cientistas, simpáticos ao pt, psdb, pmdb, ou puxadinhos nacionais, acham que Bolsonaro melhorará ainda mais. Com Lula, o povo já duvidava se ele estava mesmo em 2º, e não em primeiro. Sem Lula a dúvida vai pros ares. Sem o 9 dedos, muitos votos irão pros brancos/nulos, e o resto se distribui de forma mais ou menos iguais entre os nanicos de 1%, os que tem abaixo de 7%, incluindo Ciro e Marina, e com Bolsonaro. Mas todos sabem que Bolsonaro é um fenômeno eleitoral: – goo.gl/cPBr7x goo.gl/fRt52E goo.gl/3g3H4H goo.gl/cf4Aw5 goo.gl/bxUHrG

  • César -

    E com cenários bizarros bagunçando a cabeça dos entrevistados. "E agora na hipótese entre Temer, Lula e Collor, em quem o senhor vota?" Não dá pra raciocinar diante de uma pergunta dessa.

Ler 8 comentários